Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculo duro e dor local após aplicação de Stan


Jonathan Thorne

Post Destacado

6 horas atrás, Brito009 disse:

Alguém me ajuda ?? Estou com o mesmo problema , já tem 10dias  pós aplicação e ainda não melhorou . Já passei compressa de água quente tantas vezes e não melhora a dor de jeito nenhum , meu glúteo parece pedra . Por favorr não aguento mais essa dor 

Olha brother, se estiver mto ruim o melhor é procurar um médico, pois talvez seja preciso drenar e tomar antibióticos, só assim pra melhorar! ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 horas atrás, Massa Magra disse:

Olha brother, se estiver mto ruim o melhor é procurar um médico, pois talvez seja preciso drenar e tomar antibióticos, só assim pra melhorar! ????

Caso preocupante amigo . Drenar ? Acontece também ,Q meu sobrinho mais novo deu um tapa sem querer no meu glúteo no mesmo local da aplicação . Brincadeiras de menino,  acho que por isso acabou tendo mais dias de dores e inchaço . Sério q isso pode levar consequência a drenagem ? 

22 horas atrás, Locemar disse:

Compressa quente 3x ao dia por 20 minutos e algum anti-inflamatório. [3]

Poderia me indicar um anti-inflamatorio bom pra isso ? Meu broder . Reparil é bom ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 14/02/2017 em 01:43, Isis França disse:

Poxa Jonathan estou do mesmo jeito tmb parece que tenho uma pedra do tamanho da mão no glúteo eu ainda não voltei no médico  hj tem 7 dias do antibiótico ele falou se esse duro some? To com medo de não sumir

Eai o que aconteceu  depois disso? O endurecimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia,

Tomei uma dose de 1 ml de stanozolol no deltoide antes de ir para academia,na hora da musculação não doeu muito,mais no outro dia nem conseguia dormir no de lado de tanta dor...

Aí me veio a pergunta ,"deveria eu malhar braço no mesmo dia da aplicação"?

Quem poderia me ajudar com essa questão?

Eu tomei terça-feira ( 01/09/2019) 

Hoje ( 06/10/2019 ) ainda doi, só aliviou depois que comecei a passar gel nocauteador 03 x dia,massageando local.

Mas continuo malhando 05 dias por semana.

Só que ainda não tomei minha 2ª dose, pouco de receio. 

Mais gostaria que me ajudassem com a minha pergunta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
15 horas atrás, Val disse:

Olá tudo bem!!! Gente eu tomei Stan pela primeira vez ,estou na 4 aplicação,  e está doendo muito é normal? As primeiras vezes foi no bumbum,  depois resolvi aplicar no braço só que está doendo mais ainda .

Esta fazendo merda aplicando no deltoide.....

Aplicação doi sim......

Mantenha alternância nas aplicações entre lados do glúteo......

E outra....será que realmente precisa de Estano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...