Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Recommended Posts

FALA PESSOAL BLZ, ESTOU FAZENDO ESSE RELATÓRIO APENAS POR FAZER. COMECEI O CICLO A 2 DIAS. ESTOU 1 ANOS E 4 MESES SEM MALHA VOLTEI A 2 DIAS E JÁ VOLTEI CICLANDO NÃO MIN IMPORTO COM ESSE BLABLABLA DE EFEITOS COLATERAIS OU DE CERTO E ERRADO ESTOU FAZENDO E PONTO.

altura= 1,70

peso= 65,40

CICLO

*DEPOSTERON - APLICAÇÃO A CADA 3 DIAS 

*DECA - APLICAÇÃO A CADA 3 DIAS

*DIANABOL - 2 COMPRIMIDOS A CADA 12 HORAS 

*COBAVITAL - ANTES DO ALMOÇO E ANTES DA JANTA 

NÃO VOU BOTA mg NEM O NOME DE FABRICA. QUEM NÃO SOUBER PESQUISA NA NET

--------------------------------------------------------

PROTEÇÕES E TPC

TAMOXIFENO

SILIMARINA 

TRIBULOS

XANTINOL B12

HCG

TALVES EU NEM USE ESSAS VIADAGENS TODA

---------------------------

DIETA

TEM DIETA NÃO COMO DE TUDO EM 3 EM 3 HORAS 

OQUE TIVER EU TACO NÃO SOU RICO ENTÃO VOU COMER PORCARIA MESMO

SE FODA.

OBJETIVO CHEGA A 80KG 

VOU DEIXA UMA FOTO MINHA AI DA ÉPOCA QUE EU MALHAVA, TENHO MUITA FACILIDADE PARA RECUPERA. ESSE CICLO É PARA RECUPERA.DEPOIS JOGO MAIS UM CICLO PARA GANHO BRUTO COM RETENÇÃO E DEPOIS JOGO UM PARA GANHO DE MASSA MAGRA.

16780291_142123839637250_144320381_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim se é um doente mano!
Vai fazer uma dieta e aprender treinar seu boçal.

DIETA

TEM DIETA NÃO COMO DE TUDO EM 3 EM 3 HORAS 

OQUE TIVER EU TACO NÃO SOU RICO ENTÃO VOU COMER PORCARIA MESMO

SE FODA.

OBJETIVO CHEGA A 80KG 

eu nao sou rico e to de dieta faz 1 ano, para de dar desculpas.
Se voce quer ser forte comece pela sua mente que ta feia a coisa.
Não é bem como voce pensa .. DROGA DROGA DROGA  ... musculos vem de consistencia e disciplina entendeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por leogama12
      Boa tarde galera meu nome é Léo tenho 33 anos e malho a 1 ano, meu peso e 80kg é minha altura 171,meu BF: 15% gostaria de ganhar massa com qualidade.
      5 ampolas de durateston shering ploug farmácia e 11 ampolas de testoland depor 
      10ml de Boldenona 300mlg king pharma
      10 ml parabolam acetato de trembolona muskle pharm
      10 ml finaplis-s, Enantato de trembolona King pharma
      10 comprimidos de oximetolona
      Iniciei o ciclo no dia 07/08 .
      Estou fazendo assim segunda e quinta dura x trembolona acetato na mesma seringa. Serão 500 mlg de testo e 200mlg de trembolona, é assim que acabar as durateston entrarei com o cipionato e a enantato de trembolona. Até agora o colaterais foram insônia e sudorese de madrugada nada de tosse como falam. O que acham que dar pra mudar nesse ciclo com todas as drogas ditas acima pensei no final ainda jogar os comprimidos de oximetolona, e dieta estou fazendo acompanhamento com nutricionista.
    • Por Toxi
      Olá, amigos, este é o meu relato, vou contar um pouco sobre mim.
      Idade: 23 anos Altura: 1,80 Peso: 82kg Treino já tem vários anos e a alguns que comecei fazer uso de ergogênicos hormonais (depois de muito estudo, é claro). Nunca tive intenção de competir, tampouco de ter um corpo imenso e volumoso, tanto que sempre dei mais atenção a estudar do que pra meu corpo, mas de algum tempo pra cá isso mudou. Ano passado vários compromissos me afastaram totalmente dos treinos e só então no começo de 2017 que pude retornar.
      Este é meu primeiro relato, como aliás é meu primeiro cut. Estou entrando na segunda semana de ciclo e a foto abaixo é do meu shape no fim de semana.

Meu antebraço sempre sai zoado nas fotos. Aliás, não gosto muito de tirar fotos, então é natural que não haja muitas aqui. Vou procurar mudar isso na medida do possível

Ciclo que estou fazendo (tudo Androgen Pharma):
      1-12 - 375mg Testosterona blend 1-12 - 300mg Trembolona acetato 1-6 - 30mg dianabol oral/dia 7-12 - 300mg Masteron Eu não gosto de doses altas, porque o resultado vem do trabalho duro, óbvio. Nessas doses eu evito colaterais mais graves e assim usar outro tipo de medicamento (como IA ou SERMs pra estrogênio). O objetivo da testosterona e da trembolona é óbvio, maior queima de gordura, manutenção da força e do rendimento, apesar da trembolona conhecidamente reduzir a capacidade respiratória. O dianabol vem como um contraregulador da trembolona, já que ele eleva os níveis de dopamina e também é bastante interessante no cut pelo efeito nos receptores de glicocorticóides. O masteron vem em seguida, substituindo o dianabol pra dar aquele aspecto mais fino na pele. Se a mente não responder bem, eu reinsiro dianabol pra manter a dopamina legal. Aliás, a combinação de trembolona e dianabol costuma dar uma densidade excelente.
      Estou aplicando em 3x na semana, o que dá 1,5ml por aplicação. Sempre nos ombros e com agulha hipodérmica, aquela de 20mm. Indolor e muito precisa,  recomendo.
      É provável que eu use T3, considerando seus benefícios pra saúde e a destruição do meu metabolismo frente a anos de restrição calórica. Eu gosto de comer pouco e francamente não lembro quando foi a última vez que comi mais de 3000 kcal por dia.

Rotina que estou seguindo:
      Eu costumo acordar sempre 8h30~ e tenho feito aeróbico em jejum de intensidade moderada entre 9h e 10h da manhã. O tempo varia de 20 a 45 minutos, conforme minha disponibilidade no dia.
      Às 11h20 faço meu desjejum, aqui eu faço no restaurante popular que tem aqui perto de casa. Eu gosto porque a comida é saborosa, é barato (R$ 3,00) tem qualidade nutricional e me poupa muito tempo (entre preparação, louça, etc.), normalmente eu como feijão, arroz, vegetais e alguma fonte de proteína que costuma ser carne com um acompanhamento. Sempre tem uma fruta como sobremesa, eu costumo pegar dependendo da opção. Como a quantidade de proteína é baixa eu costumo fazer uma sobremesa em casa com abacate e Soy Protein da Growth Suplementos, gosto da Soy por ser barata e muito concentrada (melhor custo/benefício).
      15h00~ faço outra refeição com 4 ovos, queijo branco colonial e vegetais. Adoro vegetais.
      17h00~ costumo fazer meu treino que está sendo em superset todo ele. Por exemplo, se são 5 exercícios para peito, eu faço os 5 exercícios em sequência. Procuro manter a intensidade sempre alta. Em seguida faço 15 minutos de aeróbico. Essa semana pretendo fazer simulador de escada pra avaliar o gasto energético frente a corrida.
      18h30 é quando faço meu pós treino sempre com frango, batata doce, vegetais e bananas. Eu adoro vegetais. Aliás, coma vegetais. Gosto de usar molho barbecue no frango e batata doce, o da Heinz é meu preferido.
      22h30 faço a minha ceia normalmente idêntica ao pós treino.

Eu gosto muito de vegetais e frutas. São muito importantes para a construção de um físico BONITO e SAUDÁVEL. Quem é cliente meu sabe que tem que comer vegetais e frutas, porque eu mando e não tem choro. Sempre digo, se você não comer os vegetais, os vegetais irão comer você. hehehe 
      Como podem ver, não sou radicalista com dieta e acredito que alimentos naturais são muito mais eficientes do que suplementação. Isso não é achismo, é científico e empírico (comprovo nos clientes que fazem dietas comigo) e por falar nisso, me contratem. kkkk
      Adicionarei mais informações na medida que for achando necessário.
      Podem perguntar o que quiserem, o relato é uma ferramenta pra estreitar a relação com os usuários aqui do fórum. De antemão, peço desculpas por não ser o monstro que muitos esperavam. Sinto que na internet sempre houve uma expectativa de que eu fosse imenso hahaha
      Edit: Postando apenas o tópico sobre o meu trabalho, pra quem não sabe ainda como é.

• Por Fitnessprolady
      Olá boa noite, sou nova por aqui gostaria de iniciar os relatos do meu ciclo de oxandrolona (iniciei ontem) pretendo fazer 10mg/dia durante 4 a 6 semanas vamos ver!
      Optei pela oxan por ser um dos mais comuns para mulheres treino desde 2010 (sim, faz tempo) nunca parei, amo a musculação resolvi fazer um ciclo bem light pois quero só um up tranquilo, durante esses anos treinando muito já obtive o shape desejado porem necessito esse up de leve.

treino a 7anos por ai
      peso: 61 kg
      altura: 1,65
      10% bf

como já disse iniciei o ciclo ontem com 10mg oxan e só na primeira dose de ontem pra hoje já tive fortes dores de cabeça, não sei se é o psicológico ou é normal meu mesmo..
      sigo o relato quando acompanharem
    • Por StalSan
      Fala galera
      Gostaria de saber a opinião de vocês

Vou fazer um ciclo da seguinte forma:
      Seg 250mg de Durateston
      Seg 50mg de Deca 
      Tsd 40 mg Oxandrolona

Sendo que o tempo total do ciclo vai ser de 60 dias ( 2 meses )
      E vou alternar entre Dura e Deca nas semanas! 
      Vou parar após os dois meses e ficar sem nada 40 dias.

Depois refaço o ciclo de 2 meses novamente

Obs sigo dieta
      E todos os produtos comprei na farmácia com receita!

Aceito sugestões

Abraço

Esta popup será fechada em 10 segundos...