Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo: 300 mg de Deca e 500 mg de Durateston por semana


pirts

Post Destacado

duração do ciclo 10 semanas . :smile:

int glr apesar de pesquisar muito quero opnião de vcs,  para meu 1 ciclo .

300 mg ( deca durabolin 50mg ) por semana.

500mg (durateston) por semana. 

seg - 100mg de deca      quarta- 100mg de deca        sexta- 100mg de deca

terça 250mg de durateston        quinta - 250mg de durateston  

depois q acabar as 10 semnas entro com dianabol . dpois tpc.

tenho duvidas por ser meu primeiro ciclo se esta muito pesado , msm sabendo q a deca no minimo 300mg por semana pra ter um bom resultado . se puder da uma força ai desde ja agradecido . tmj 

  • idade : 20
  • tempo de treino : 2 anos 
  • peso:80 kg
  • biceps : 41 cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, pirts disse:

idade : 20

tempo de treino : 2 anos 

peso:80 kg

biceps : 41 cm 

duração do ciclo 10 semanas . :smile:

int glr apesar de pesquisar muito quero opnião de vcs,  para meu 1 ciclo .

300 mg ( deca durabolin 50mg ) por semana.

500mg (durateston) por semana. 

seg - 100mg de deca      quarta- 100mg de deca        sexta- 100mg de deca

terça 250mg de durateston        quinta - 250mg de durateston  

depois q acabar as 10 semnas entro com dianabol . dpois tpc.

tenho duvidas por ser meu primeiro ciclo se esta muito pesado , msm sabendo q a deca no minimo 300mg por semana pra ter um bom resultado . se puder da uma força ai desde ja agradecido . tmj 

Durateston é um blenden de testosterona que contêm 4 diferentes tipos de ester, sendo um deles o propionato e como tal as aplicações devem ser constantes.

Por tanto o melhor seria usar a dura nos dias da deca, podendo usar os dois na mesma seringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Durateston é um blenden de testosterona que contêm 4 diferentes tipos de ester, sendo um deles o propionato e como tal as aplicações devem ser constantes.

Por tanto o melhor seria usar a dura nos dias da deca, podendo usar os dois na mesma seringa.

int seria 100mg de deca seg qua sex , 250mg de durateston seg qua sex .   pensei em fazer as aplicaçoes de deca no vasto lateral e as de dura no ombro.  vlw pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Saturday, March 18, 2017 em 22:43, pirts disse:

seg - 100mg de deca      quarta- 100mg de deca        sexta- 100mg de deca

terça 250mg de durateston        quinta - 250mg de durateston  

Isso é muito muito muito pessoal...

Mas eu não gosto de tantas aplicações.

Eu condensaria as aplicações de deca em somente 2x de 150 mg (3 ml) sendo uma segunda e uma quarta. 

é que o ester usado é decaonato e é bem estável / duradouro, desse modo, não é necessário um maior número de aplicações, salvo pela conveniência do usuário.

Durateston poderia manter terça e quinta.

 

Em Saturday, March 18, 2017 em 22:43, pirts disse:

esta muito pesado

Não está não.

É a média e está bem adequado.

Via de regra o uso para ciclos moderados é:

A) Durateston: entre 2 - 3 ampolas por semana (500 - 750 mg)

B) Deca: entre 200 - 600 mg (cuidado pois existem ampolas de 25 e de 50 mg na apresentação nacional de nome comercial Deca Durabolin).

 

No caso, poderia até pensar em adequações e equilíbrios (como diminuir um pouco a Nandrolona e aumentar ligeiramente a Testosterona, por exemplo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pirts disse:

ops eu q digitei errado 500 mg de dura por semana no caso seg e sex só.

É isso mesmo mas para fazer melhor, pode usar a dura assim, meio ml segunda meio na quarta e um ml na sexta. A deca pode fazer as aplicações duas vezes por semana na boa.

1 hora atrás, Miguel V disse:

Isso é muito muito muito pessoal...

Mas eu não gosto de tantas aplicações.

Eu condensaria as aplicações de deca em somente 2x de 150 mg (3 ml) sendo uma segunda e uma quarta. 

é que o ester usado é decaonato e é bem estável / duradouro, desse modo, não é necessário um maior número de aplicações, salvo pela conveniência do usuário.

Durateston poderia manter terça e quinta.

 

Não está não.

É a média e está bem adequado.

Via de regra o uso para ciclos moderados é:

A) Durateston: entre 2 - 3 ampolas por semana (500 - 750 mg)

B) Deca: entre 200 - 600 mg (cuidado pois existem ampolas de 25 e de 50 mg na apresentação nacional de nome comercial Deca Durabolin).

 

No caso, poderia até pensar em adequações e equilíbrios (como diminuir um pouco a Nandrolona e aumentar ligeiramente a Testosterona, por exemplo). 

Isso de equilíbrio não existe amigo.

Pode fazer um ciclo com 600mg de nandrolona por exemplo e usar apenas 250mg de testosterona por semana sem qualquer problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Isso de equilíbrio não existe amigo.

Pode fazer um ciclo com 600mg de nandrolona por exemplo e usar apenas 250mg de testosterona por semana sem qualquer problema.

Oi, @Arnaldo Santos.

O que chamei de "adequações e equilíbrios" é o que você se refere: em mantendo dosagens médias, aumentar mais de um e/ou de outro medicamento.

Tanto que nossos exemplos são similares.

Acredito que não discordamos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Miguel V disse:

Oi, @Arnaldo Santos.

O que chamei de "adequações e equilíbrios" é o que você se refere: em mantendo dosagens médias, aumentar mais de um e/ou de outro medicamento.

Tanto que nossos exemplos são similares.

Acredito que não discordamos.

Abraços.

Mà percepção da minha parte.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Miguel V disse:

Isso é muito muito muito pessoal...

Mas eu não gosto de tantas aplicações.

Eu condensaria as aplicações de deca em somente 2x de 150 mg (3 ml) sendo uma segunda e uma quarta. 

é que o ester usado é decaonato e é bem estável / duradouro, desse modo, não é necessário um maior número de aplicações, salvo pela conveniência do usuário.

Durateston poderia manter terça e quinta.

 

Não está não.

É a média e está bem adequado.

Via de regra o uso para ciclos moderados é:

A) Durateston: entre 2 - 3 ampolas por semana (500 - 750 mg)

B) Deca: entre 200 - 600 mg (cuidado pois existem ampolas de 25 e de 50 mg na apresentação nacional de nome comercial Deca Durabolin).

 

No caso, poderia até pensar em adequações e equilíbrios (como diminuir um pouco a Nandrolona e aumentar ligeiramente a Testosterona, por exemplo). 

obg pelo esclarecimento. int vou fazer seg e qua 150mg de deca dia , ter e qui 250 mg de dura dia  . pensei em fazer as aplicaçoes de deca no vasto lateral . e dura no ombro sempre revezando os lados.

13 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

É isso mesmo mas para fazer melhor, pode usar a dura assim, meio ml segunda meio na quarta e um ml na sexta. A deca pode fazer as aplicações duas vezes por semana na boa.

Isso de equilíbrio não existe amigo.

Pode fazer um ciclo com 600mg de nandrolona por exemplo e usar apenas 250mg de testosterona por semana sem qualquer problema.

vlw . oq acha das aplicaçoes de deca no vasto lateral ?

oq acham do uso do dianabol dpois das 10 semanas do uso da deca e dura . pensei em usa-ló pois a deca e usada mais pra ganhos brutos vou ficar meio embaçado retido int com o uso do dianabol no final pra da uma segurada nos ganhos e melhorar a qualidade muscular . tamoxifeno ja resolve o problema da aromatizção ? . desde ja agradeço a ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...