Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo feminino com oxan 10mg - Com fotos


Brendamari

Post Destacado


Oi gente, minha voz tá normal? ainda bem. Espirrei mais umas vezes mas depois não deu mais nada. No sábado minha menstruação veio, então hj to inchadinha? dei umas furadas na dieta no final de semana,  não sei vcs mas a dieta pra mim é foda, não é por acaso o episódio da engorda do ano passado. Mas eu sei que só depende de mim e tbm sei que a dieta é 80% do resultado então pelo menos durante a semana vou tentar levar 100% (semana passada não comi coisas fora mas comi mais quantidade do que era pra comer, mas tava numa pira louca,  agora sei que é por causa da menstruação que vinha e eu não lembrava). 

Eu preciso melhorar essa composição corporal e vou conseguir??

No mais tudo na santa paz, minha pele tá oleosa, mas já ficou assim sem o anticoncepcional, então de boa.

Na terça aumento para 20 mg dia e posto foto do shape?? 

Até breve??
 Ah vou postar a dieta ainda#

15 horas atrás, ProjetoFit disse:

Acompanhando, também vou começar meu ciclo mas na duvida de como tomar o xantinon.. você tomou algum protetor hepático?

Oiii, não estou usando nada para isso, dei uma lida e não vi nada dizendo que eu deveria.  Será que eu deveria??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Brendamari said:

Oi gente, minha voz tá normal? ainda bem. Espirrei mais umas vezes mas depois não deu mais nada. No sábado minha menstruação veio, então hj to inchadinha? dei umas furadas na dieta no final de semana,  não sei vcs mas a dieta pra mim é foda, não é por acaso o episódio da engorda do ano passado. Mas eu sei que só depende de mim e tbm sei que a dieta é 80% do resultado então pelo menos durante a semana vou tentar levar 100% (semana passada não comi coisas fora mas comi mais quantidade do que era pra comer, mas tava numa pira louca,  agora sei que é por causa da menstruação que vinha e eu não lembrava). 

Eu preciso melhorar essa composição corporal e vou conseguir??

No mais tudo na santa paz, minha pele tá oleosa, mas já ficou assim sem o anticoncepcional, então de boa.

Na terça aumento para 20 mg dia e posto foto do shape?? 

Até breve??
imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92 Ah vou postar a dieta ainda#

Brenda, não se cobre. É difícil seguir na linha todos os dias! Eu também estrapolei no final de semana, mas acabei descobrindo um lado diferente dos efeitos das coisas que estou tomando. Aposto que você está bem melhor por ter estrapolado, seu humor está melhor e de bem com a vida!

Eu tive muitos problemas na época da dieta que estava fazendo pra redução de peso, ficava sempre de mau humor, porem quando eu me afundava nos cargos ficava feliz, era tipo uma "recarga" de energia, mais conhecida como carb load nos fóruns gringos.

Pascoa ta chegando, e é em um final de semana, não se prive e seja feliz =)

7 minutes ago, Brendamari said:

Oi gente, minha voz tá normal? ainda bem. Espirrei mais umas vezes mas depois não deu mais nada. No sábado minha menstruação veio, então hj to inchadinha? dei umas furadas na dieta no final de semana,  não sei vcs mas a dieta pra mim é foda, não é por acaso o episódio da engorda do ano passado. Mas eu sei que só depende de mim e tbm sei que a dieta é 80% do resultado então pelo menos durante a semana vou tentar levar 100% (semana passada não comi coisas fora mas comi mais quantidade do que era pra comer, mas tava numa pira louca,  agora sei que é por causa da menstruação que vinha e eu não lembrava). 

Eu preciso melhorar essa composição corporal e vou conseguir??

No mais tudo na santa paz, minha pele tá oleosa, mas já ficou assim sem o anticoncepcional, então de boa.

Na terça aumento para 20 mg dia e posto foto do shape?? 

Até breve??
imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92 Ah vou postar a dieta ainda#

Oiii, não estou usando nada para isso, dei uma lida e não vi nada dizendo que eu deveria.  Será que eu deveria??

Respondi essa questão do protetor ali no post da menina dos 10mgs. Não precisa não Brenda, apenas beba 4L de agua por dia que é suficiente. Protetor é só pra homens que usam acima de 80mgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Brendamari disse:

Oi gente, minha voz tá normal? ainda bem. Espirrei mais umas vezes mas depois não deu mais nada. No sábado minha menstruação veio, então hj to inchadinha? dei umas furadas na dieta no final de semana,  não sei vcs mas a dieta pra mim é foda, não é por acaso o episódio da engorda do ano passado. Mas eu sei que só depende de mim e tbm sei que a dieta é 80% do resultado então pelo menos durante a semana vou tentar levar 100% (semana passada não comi coisas fora mas comi mais quantidade do que era pra comer, mas tava numa pira louca,  agora sei que é por causa da menstruação que vinha e eu não lembrava). 

Eu preciso melhorar essa composição corporal e vou conseguir??

No mais tudo na santa paz, minha pele tá oleosa, mas já ficou assim sem o anticoncepcional, então de boa.

Na terça aumento para 20 mg dia e posto foto do shape?? 

Até breve??
imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92 Ah vou postar a dieta ainda#

Oiii, não estou usando nada para isso, dei uma lida e não vi nada dizendo que eu deveria.  Será que eu deveria??

Pelo que eu andei pesquisando acho que não, eu também não vou tomar e boa sorte pra gente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ProjetoPanicat disse:

Olá Brenda! 

 

Estou lhe acompanhando e achei a sua evolução muito boa, continue assim.

Você esta fazendo o uso da Oxan de quanto em quanto tempo ? 

 

 

Oiii, hoje eu começo com 10 mg a cada 12 horas, totalizando 20 mg ao dia. Estou tento bons resultados com 10 mg, as pessoas estão percebendo mudança e eu tbm, amanhã eu posto foto.

Ontem treinei quadríceps, aumentei o peso em todos os aparelhos e meu tempo de recuperação também está menor. Enquanto eu estou treinando minha coxa parece uma pedra, sério, fica muuiiiito dura,parecia que eu não conseguiria estender a perna.  Ontem fiz 4 exercícios de quadriceps ( afundo no smith, hack, agachamento livre e 4 x até a falha no extensor e poderia ter feito mais um ainda, parecia que não tinha depletado sabe, porém hj de manhã parece que apanhei, que me bateram com uma madeira nos quadriceps, estão  acabadinhos coitados.

Nenhum colateral a mais do que a oleosidade já citada.

Amanhã posto fotos :D

8 horas atrás, ChallengerLhuu disse:

Acompanhando... 

:smile:

16 horas atrás, fisiculturismo disse:

Evolução fantástica do shape! Parabéns! ?

Obrigada :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/28/2017 at 7:27 AM, Brendamari said:

Oiii, hoje eu começo com 10 mg a cada 12 horas, totalizando 20 mg ao dia. Estou tento bons resultados com 10 mg, as pessoas estão percebendo mudança e eu tbm, amanhã eu posto foto.

Ontem treinei quadríceps, aumentei o peso em todos os aparelhos e meu tempo de recuperação também está menor. Enquanto eu estou treinando minha coxa parece uma pedra, sério, fica muuiiiito dura,parecia que eu não conseguiria estender a perna.  Ontem fiz 4 exercícios de quadriceps ( afundo no smith, hack, agachamento livre e 4 x até a falha no extensor e poderia ter feito mais um ainda, parecia que não tinha depletado sabe, porém hj de manhã parece que apanhei, que me bateram com uma madeira nos quadriceps, estão  acabadinhos coitados.

Nenhum colateral a mais do que a oleosidade já citada.

Amanhã posto fotos :D

:smile:

Obrigada :laugh:

Parabéns Brenda, que bom que está dando tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...