Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enantato x trembolona x stanozolol


piruvato

Post Destacado

dade:25
- Altura : 1,63
- Peso: 64kg
- Medidas: braço 39cm, peito 100cm, perna 54cm
- Percentual de gordura(BF): 12,08%
- Tempo de treino: +ou- 8 anos
- Objetivo: ganhos secos.

boa noite sou novo no forum, estudo aes, nutrição e treinos a algum tempo e decidir fazer meu terceiro ciclo (primeiro com trembo) peço opiniao e sugestões de voces. Produtos já comprados.

 

- Estrutura do ciclo:

1-6 enantato de test 400mg/sem

7-8 durateston 500mg/sem (coloquei a dura para completar o protocolo pois nao compensaria comprar outro bujao de enan)( pensei 250mg/DSDN para respeitar a MV do propionato)

1-4 trembolona 75mg/DSDN (coloquei por menor periodo visando menor supressão)

5-8 stanozolol 50mg/TSDS (comprimidos)

 

TPC: inicio pós ciclo respeitando a MV do decanoato da dura,protocolo tradicional com tamox e tribullus, farei exames e caso necessario coloco o HCG

 

Acabei de sair de um cut com low carbo e clembuterol (penso em usar ainda pois tenho meio pote ainda hehe) baixei meu BF antes de iniciar esse ciclo 

minhas maiores duvidas são quanto ao aumento dos carbos, queria socar carbo para maximizar os ganhos mas tenho receio do BF aumentar muito, 

aberto a sugestões e opiniões ..... obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


On 3/25/2017 at 9:08 PM, piruvato said:

dade:25
- Altura : 1,63
- Peso: 64kg
- Medidas: braço 39cm, peito 100cm, perna 54cm
- Percentual de gordura(BF): 12,08%
- Tempo de treino: +ou- 8 anos
- Objetivo: ganhos secos.

boa noite sou novo no forum, estudo aes, nutrição e treinos a algum tempo e decidir fazer meu terceiro ciclo (primeiro com trembo) peço opiniao e sugestões de voces. Produtos já comprados.

 

- Estrutura do ciclo:

1-6 enantato de test 400mg/sem

7-8 durateston 500mg/sem (coloquei a dura para completar o protocolo pois nao compensaria comprar outro bujao de enan)( pensei 250mg/DSDN para respeitar a MV do propionato)

1-4 trembolona 75mg/DSDN (coloquei por menor periodo visando menor supressão)

5-8 stanozolol 50mg/TSDS (comprimidos)

 

TPC: inicio pós ciclo respeitando a MV do decanoato da dura,protocolo tradicional com tamox e tribullus, farei exames e caso necessario coloco o HCG

 

Acabei de sair de um cut com low carbo e clembuterol (penso em usar ainda pois tenho meio pote ainda hehe) baixei meu BF antes de iniciar esse ciclo 

minhas maiores duvidas são quanto ao aumento dos carbos, queria socar carbo para maximizar os ganhos mas tenho receio do BF aumentar muito, 

aberto a sugestões e opiniões ..... obrigado pessoal.

Opa, to fazendo ciclo parecido, você até viu lá.

Vou te dar uma dica pra ganhos secos sem retenção. Vai de 3xPeso carbo, 3xPeso proteína, 0.5xPeso gordura. Vai ser bem seco. Mas se quer realmente arregaçar e ter muita hipertrofia, manda 5xPeso carbo! Eu to fazendo assim e realmente está sendo muito satisfatório, tive retenção hídrica apenas, nada de gordura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vlw pela sugestão brother.

vou fazer isso então, mandar mais carbo mesmo, caso começe embaçar eu vou diminuindo 

estou aguardando só meu HCG chegar pra começar meter os "venenos" pra dentro haha.

por enquanto nao chega vou segurando a onda na dieta e fazendo os cardios pra ir abaixando mais o bf 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...