Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Patty law disse:

Fiz o uso do gel por dois meses, meu medico receitou, manipulado,  gostei meu deu um up a mais, melhorou a auto estima deu uma pequena definição e força também.  

Que legal. Depois relate para nós, se possível com fotos em um tópico, falando de sua dieta, treino, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-5 em 06:41, Patty law disse:

Fiz o uso do gel por dois meses, meu medico receitou, manipulado,  gostei meu deu um up a mais, melhorou a auto estima deu uma pequena definição e força também.  

 

Em 2017-6-5 em 08:06, Foston disse:

Que legal. Depois relate para nós, se possível com fotos em um tópico, falando de sua dieta, treino, etc.

Isso! Faça um tópico, pode ser um relato pós resultados. Não importa! Vai mostrar os efeitos da mesma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,

tenho 25 anos, frequento academia ha uns 10 anos, e trens mais serio ha uns 4. Tenho 20% de bf.

iniciei ontem um ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h), tudo prescrito pelo meu medico, e após realizarmos vários exames laboratoriais. A dieta também prescrita por ele esta com baixo carbo, LCHF.

segundo dia hoje, e tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, AnneB disse:

ola,

tenho 25 anos, frequento academia ha uns 10 anos, e trens mais serio ha uns 4. Tenho 20% de bf.

iniciei ontem um ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h), tudo prescrito pelo meu medico, e após realizarmos vários exames laboratoriais. A dieta também prescrita por ele esta com baixo carbo, LCHF.

segundo dia hoje, e tudo ok.

Boa noite. Abra um tópico para relatar teu ciclo, coloque dados a teu respeito e poste fotos para acompanharmos a evolução. 

Se a tua intenção é ganhar peso, cuidado com lchf. Minha experiência foi ganho zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, AnneB disse:

ola,

tenho 25 anos, frequento academia ha uns 10 anos, e trens mais serio ha uns 4. Tenho 20% de bf.

iniciei ontem um ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h), tudo prescrito pelo meu medico, e após realizarmos vários exames laboratoriais. A dieta também prescrita por ele esta com baixo carbo, LCHF.

segundo dia hoje, e tudo ok.

Tu mandou manipular o gel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-6 em 19:40, AnneB disse:

ola,

tenho 25 anos, frequento academia ha uns 10 anos, e trens mais serio ha uns 4. Tenho 20% de bf.

iniciei ontem um ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h), tudo prescrito pelo meu medico, e após realizarmos vários exames laboratoriais. A dieta também prescrita por ele esta com baixo carbo, LCHF.

segundo dia hoje, e tudo ok.

Anne, faço uso do gel de testosterona também. E estou com uma inclinação a iniciar um ciclo de oxandrolona. Vai relatar sua evolução em algum outro topico? Quero acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Belita disse:

Anne, faço uso do gel de testosterona também. E estou com uma inclinação a iniciar um ciclo de oxandrolona. Vai relatar sua evolução em algum outro topico? Quero acompanhar.

Talvez eu esteja equivocado, mas se já usa testo, não vejo razão para fazer Oxandrolona, considerando que a testo é "forte" o bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...