Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuação final do ciclo. Enantato - Trembolona - Masteron - Stanazolol

Anderson Rodrigues

Post Destacado

Boa tarde, treino desde 2010, quando tinha 16 anos, treinei até os 20 anos sem ter feito uso de nenhum esteroide. Dos 56kg, consegui chegar aos 82kg. 

Porem em janeiro de 2016 parei de treinar, suplementar, fazer dieta.. por conta de alguns problemas familiares, e estudos, virei um sedentário até Outubro de 2016.

Em Novembro voltei para a academia com 62kg aproximadamente, no dia 15 de Janeiro já estava com 69kg. No final de Fevereiro comecei meu primeiro ciclo com Enantato de testo 300mg, Deca e Diana.  Enantato e Deca aplicava 2x na semana, e Diana 1 comprimido a cada 6 horas. Terminando esse ciclo nessa semana agora, estou com 83kg, o incrível é que nesse curto tempo, apesar de ter o mesmo peso que tinha antes, meus músculos parecem estar muito mais densos, uma aparência muito melhor. Porem para finalizar o ciclo, começando na semana que vem, estou aqui em casa com - 10 ML de Masteron 100mg - 10 ML de Acetato de Trembolona 100mg - 10 ML de Enantato de Trembolona 200mg - 15 ML de Stanazolol 50mg. 

Eu tenho uma ideia de protocolo na cabeça aqui, porem se alguém com mais experiência me aconselhar mudar em algo.. irei trocar. Eu estudo na área de saúde, tenho uma leve noção sobre a sinergia das drogas, porem na prática não tenho experiência alguma, então se alguém tiver e puder ajudar, super agradeceria, ai vai o protocolo que montei:

Enantato de Testosterona: 1 ML por aplicação - Segunda e Sexta /  1 - 5 semanas. 

Acetado de Trembolona: 1 ML por aplicação - Segunda - Quarta - Sexta / 1 - 4 semanas.   ( Tenho 2 ML de Trembolona guardadas de um amigo, pra completar as 4 semanas de uso. 

Masteron: 1 ML por aplicação - Segunda - Quarta - Sexta / 2 -4 semanas. 

Stanazolol: 1 ML por aplicação - Segunda - Quarta - Sexta / 1 - 5 semanas

Estou usando 1 comprimido de Anastrazol (1mg) Toda Segunda - Quarta e Sexta, desde o primeiro ciclo, e manterei usando o mesmo para evitar que surja alguma gineco ou qualquer sensibilidade no mesmo durante o ciclo.

Dieta - OK (Continuarei comendo bastante, não irei fazer Cutting caso achem isso por conta das drogas de Cutting, quero arrumar só o abdômenque deu uma embaçada por conta da Deca e Diana, mas pra isso só irei regular os carbos em certos horários, e aumentar a massa magra em geral, e a qualidade do shape. 

Minha altura é 1,78

Meu peso atualmente 83kg

BF - Aproximadamente 13% 

Uma outra dúvida, para a quantidade de Trembo em questão, posso já fazendo o pedido de HCG?

Fiz exames antes do primeiro ciclo, estava tudo normal. 

Fiz exames durante o primeiro ciclo também, pra saber como estariam os hormônios, ambos altos como era de se esperar. 

Editado por Anderson Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta