Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

então..  uma semana de aplicações. dia sim dia nao. meu peso continua o mesmo. porém e como se eu tivesse perdido gordura e ganhado massa. pois nao so eu quanto quem esta perto de mim notou mudança .  

dieta ta assim :

ao acordar : 30 min caminhada em jejum

1° refeição :  30gr. way . 1 colher pasta de amendoim .  30gr abacate. 250ml água 

2° refeição :  120gr frango . 500ml água. vegetais.

almoço :  100gr arroz integral . 120gr frango . salada . 500ml água 

4° refeição :  100gr frango . 4 claras de ovos 2 gemas. 500ml água 

5° refeição :  80gr batata doce .  120gr frango . 500ml de água 

treino : 30gr way . 250ml água 

6° refeição : 50gr batata doce. 4 claras de ovos 2 gemas .  500ml água 

7° refeição :  100gr frango . 1 colher pasta amendoim .  500ml água. vegetal a vontade. 

Meu treino e basicão. 

um dia : ombro peito e tríceps

outro dia : costas , bíceps , perna

Todos exercícios 4x até a falha.

vou colocar a foto que tirei hoje. comprei um adpometro. to esperando chegar. logo mais posto minhas medidas e percentual. 

20170423_150807.jpg

21 horas atrás, _-0S4M4.BINLADEM-_ disse:

acompanhando .... posta dieta , e tudo oque vc sentir no ciclo de bom ou ruim e bora ficar giga

valeu por acompanhar. acompanha até o final. pois resolvi fazer um post pq eu tentava ver o dos outros e nunca ninguém nunca postava os resultados finais. ficava P***. kkk. vou postar tudo até o final da minha tpc. 

a esqueci de falar.  dor cabeça deu um dia inteoro. mais passou. n tomei remédio . libido la em baixo. sem vontade alguma . vou aumentar um pouco o enantato pra vee se ajuda. algumas espinhas. um dia fiquei com dor nas articulações. nos dedos e tal. mais foi "so" isso. kkk. bora. não vou desistir. 

Postado (editado)

esse lab da usp é bom ? vc vai fazer os exames ?mas como você diagnosticou que sua libido está baixa?pipi não levanta, ou não sente vontade de nada?desanimado? sabe o que eu acho talvez vc pode estar aromatizando demais, e grande parte dessa testo que vc injeta converte em estrogênio.. acho melhorjoga um anastrozol. pode ser tb pq o produto e falsificado ... estradiol pode ta la no topo tambem mano , teria q fazer os exames pra saber ao certo pq ta sem libido

dor nas articulacoes?so pode ser o stano .. nao gosto dessa droga acho ela muito ruim , ja penso em mandar outra?

Editado por _-0S4M4.BINLADEM-_
Postado
3 horas atrás, _-0S4M4.BINLADEM-_ disse:

esse lab da usp é bom ? vc vai fazer os exames ?mas como você diagnosticou que sua libido está baixa?pipi não levanta, ou não sente vontade de nada?desanimado? sabe o que eu acho talvez vc pode estar aromatizando demais, e grande parte dessa testo que vc injeta converte em estrogênio.. acho melhorjoga um anastrozol. pode ser tb pq o produto e falsificado ... estradiol pode ta la no topo tambem mano , teria q fazer os exames pra saber ao certo pq ta sem libido

dor nas articulacoes?so pode ser o stano .. nao gosto dessa droga acho ela muito ruim , ja penso em mandar outra?

A. Vou mandar tudo até o final. Pois já comecei. O pipi até levanta. Mais firme de novo. Depois levanta. E dorme de novo. Kkk estou com pouca vontade mesmo. Um desânimo e tal.. mais estava tomando meio ML de enantato. Aumentei pra 1ml. Parece seu uma melhora. Vamo ver no que dá... Vou manter até o final o mesmo ciclo pra ver. Teve mudanças já. Mais vou postar tudo ao final da semana. Sábado coloco mudanças..  da segunda semana. Bora bora..

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...