Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida alcoolica na tpc


adrianinha123

Post Destacado

Fala galera tudo joia?

entao, terminei meu ciclo de oxan a aproximadamente 1 semana, e iniciei uma tpc que durará 30 dias. O ciclo durou 2 meses, mas eu ja estava sem ingerir bebida alcoolica um tempo antes, entao, fazem 3 meses e meio que eu nao coloco uma gota de alcool na boca.

porem, meu aniversario é na semana q vem e eu ainda vou estar na tpc. Queria saber se posso ingerir alcool, pq apesar de eu estar a esse tempao sem beber e inclusive, pretendo continuar assim pra otimizar meus ganhos, nessa data especial eu queria tomar uma com os amigos rsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 2017-5-26 em 10:08, adrianinha123 disse:

Queria saber se posso ingerir alcool, pq apesar de eu estar a esse tempao sem beber e inclusive, pretendo continuar assim pra otimizar meus ganhos, nessa data especial eu queria tomar uma com os amigos rsrsrs

Claro que pode. É super recomendado, principalmente misturar uísque e vodka. São hipercalóricos e irão ajudar a assegurar os ganhos.

Como a cerveja tem um efeito diurético, irá combater o inchaço. Como é de origem vegetal (cevada e tal...), pode utilizar sem moderação que tem o mesmo papel de uma refeição com bastante fibras.

Sugiro balancear os nutrientes anteriormente citados com calabresa frita e batatas (também fritas), que servirão de macronutrientes (um combo proteína + carboidrato) para ajudar na hipertrofia.

;)

;)

;)

 

/ ironia / 

/ perdoem pelo comentário /

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...