Ir para conteúdo
Dyogo Naschpitz

Ciclo trembolona + durateston

Avalie este tópico:

Post Destacado

Gostaría de uma indicação de como usar a trembolona.

Tenho 30 anos, 10 de treino, já faço uso de Durateston há 4... (1,73, 77kg, 12% bf) meus primeiros ciclos foram mega pequenos (que eu apelidei de ciclo de Sapatão hehehe) pois foram com acompanhamento de endócrino que não quis passar a dosagem mas habitual (500mg por 8 semanas), que já executei por conta própria nas últimas 2 vezes...a última fiz com stanozolol e o resultado foi bem legal, mas passei um tempo treinando mal ano passado e já perdi bastante... Faço dieta restrita sem problemas

Ficaria assim:

Dura

1-8 sem / 500mg (250mg seg e qui)

Trembolona (Parabolan - acetato)

???

aguardo ajuda!

(procurei um outro tópico desse, mas pessoal caiu da pilha de ficar batendo boca de quem entendia mais, e esqueceram do principal, q é falar sobre a trembo...)

Editado por Dyogo Naschpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Dyogo Naschpitz disse:

Gostaría de uma indicação de como usar a trembolona.

Tenho 30 anos, 10 de treino, já faço uso de Durateston há 4... (1,73, 77kg, 12% bf) meus primeiros ciclos foram mega pequenos (que eu apelidei de ciclo de Sapatão hehehe) pois foram com acompanhamento de endócrino que não quis passar a dosagem mas habitual (500mg por 8 semanas), que já executei por conta própria nas últimas 2 vezes...a última fiz com stanozolol e o resultado foi bem legal, mas passei um tempo treinando mal ano passado e já perdi bastante... Faço dieta restrita sem problemas

Ficaria assim:

Dura

1-8 sem / 500mg (250mg seg e qui)

Trembolona (Parabolan - acetato)

???

aguardo ajuda!

(procurei um outro tópico desse, mas pessoal caiu da pilha de ficar batendo boca de quem entendia mais, e esqueceram do principal, q é falar sobre a trembo...)

Dê uma olhada neste tópico:

Compartilhar este post

Link para o post

só cita tembolona num ciclo de 12 sem...

Cut avançado (somente para usuários experientes)
1-12 Testosterona 200~500mg/semana
1-4 Oxandrolona 40~60mg/dia
5-12 Trembolona 175~350mg/semana
5-12 Masteron 175~350mg/semana

devo utilizar similar para 8?

1-8 dura 500mg/semana

4-8 tembo 175/semana ?? (no caso, em quantas ap[licacoes na semana?)

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Dyogo Naschpitz disse:

me recomentaram que 1ml (100mg) por semana é suficiente pra começar... q q cs acham?

O problema é: como pretende fracionar esse 1ml?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Thiago Carneiro
      O norte-americano Dallas McCarver foi o terceiro homem do mundo a conseguir se tornar profissional IFBB (International Federation of Bodybuilding and Fitness) aos 21 anos.
      Em 2015, havia competido no maior e mais importante campeonato de fisiculturismo do mundo, o Mister Olympia. Era uma grande promessa do esporte, com seus impressionantes 150 (cento e cinquenta) quilos distribuídos em 183 cm (cento e oitenta e três centímetros) de altura.
      O fisiculturista já havia apresentado um problema de saúde durante uma competição no Arnold Classic da Austrália, em março de 2017, tendo desmaiado no palco e tendo sido carregado para o hospital.
      O corpo de Dallas McCarver foi encontrado no dia 22 de agosto de 2017, em seu apartamento na Flórida, por sua namorada.
      Ele faleceu aos 26 anos, em decorrência de ataque cardíaco, enquanto se alimentava. Sua autópsia atestou cardiomegalia (peso de 820g) e hipertrofia concêntrica do ventrículo esquerdo, arteriosclerose, rins hipertrofiados, fígado com 4 vezes o tamanho normal e câncer de tireoide.
      Na autópsia, constou como causa mortis o ataque cardíaco por uso crônico de esteroides exógenos. Laudo toxicológico apresentou resultado positivo para trembolona e cannabis.
      A trembolona tem relação direta com o aumento cardíaco. Em razão da cardiomegalia, também é possível que o atleta tenha feito uso de GH em altas doses.
      Dallas McCarver, uma grande promessa, se foi. Esse foi mais um caso de abuso no esporte, onde vence o corpo que suporta mais drogas. Evite abusos e sempre busque orientação profissional.
    • Por emilio´s
      gostaria de saber se alguem ja adquiriu produtos vetamerica, e se os mesmos sao confiaveis, e se e seguro converter sais como metenolona, propionato de testo, nandrolona, boldenona, stanozolol e finaplix-h.
    • Por leonardo52
      Desisti de deca + durateston , pensando em um novo , e com as drogas praticamente em mãos , o ciclo sera o seguinte :

Ideia Inicial. Dura 1-8/sem 500mg seg/quin Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 4-10/dsdn 100mg - Injetável     A tpc ainda não está pronta , gostaria de pedir ajuda ao Mestre novamente com ela que já me ajudou com a da Deca e Dura , e se as dosagens e estrutura do ciclo estão corretas e com tempo necessário ? ,  e estou pensando em mandar aromasin durante , se conseguir de fora com um preço melhor , valeu     24/12   Dura 1-8/sem 500mg seg/quin - talvez primeira semana 1gr ou 1gr nas 8 semanas , quem sabee ... Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável Hcg - 250ui a cada 4 dias durante. Aromasin/Exemestane 12,5mg/dia     
      TPC 24 horaa após a ultima stano.

do 1º dia ao 10º dia - 100mg Clomifeno
      do 11º ao 30º dia - 50mg de Clomifeno
      Tribullus 2g/dia.
      Provavelmente Silimarina também.

Valeu Mestre e Ninga , só conseguir as coisas , fico bom de mais.
      ------------------------------------------------
      Altura: 1,85 Peso: 90kg Braço relaxado: 37cm Coxas: 63cm bf% 12 a 14%
    • Por fmeduerj
      Bom dia galera. Eu já treino a cerca de 2 anos e to querendo mandar o meu primeiro ciclo pq n consigo atingir os meus objetivos. Vê o que vcs acham ai e me falem o que pode melhorar.

Tempo de Treino: 2 anos e 2 meses (nesse tempo aumentei minha BF em 4% e ganhei 5 kg)

Objetivo como o Ciclo: ter um resultado final de 71 kg sem aumentar minha BF e trincando o abdome.

Medida do braço: 35

Altura: 1,67

Peso: 64

BF: 12%

Estrutura da TPC: Vou fazer de acordo com os exames de nível de testosterona, mas se n consegui-los irei seguir o https://balancemyhormones.co.uk/free-testosterone-calculator/ e começar um mês depois da última aplicação de dura. (uma coisa que não entendi é qnd começar a TPC caso eu faça os exames. o momento certo seria qnd minha testosterona voltasse ao níveis de normalidade?)
      Esquema:
      -> Dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
      -> Dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Estrutura do Ciclo:
      -> 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
      -> 1 - 8 Semanas - Stanozolol 50mg (dia sim/dia não – inclusive aos fds)

Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 28mls de Stanozolol de 50mg/ml
      Quantidade de ciclos já feitos: Nenhum. Vai ser o meu primeiro ciclo e, caso eu atinja meus objetivos, o único.

Suplementação
      - Creatina
      - BCAA (mas me falaram que é melhor usar em um pós-treino tardio, tipo uns 30 min depois do whey. Procede?) + malto no pré-treino 
      - Whey e Malto no pós-treino
      - Multivitamínicos.

Dieta: to seguindo uma dieta passada pela nutricionista, vcs acham que ta mto leve?

6:30: 2 fatias de pão integral + 01 fatia de queijo minas + 01 fatia de peito de peru (ou 01 clara de ovo) vitamina (01 copo de leite desnatado, 02 colheres de sopa de aveia + 01 fruta)

09:30: 05 unidades de biscoito integral + 01 copo de leite em pó (pela comodidade de poder levar) + 01 fruta

12:30: 06 colheres de sopa de arroz integral + 01 concha e meia de feijão batido + 01 porçao e meia de carne magra + vegetais a vontade + 04 colheres de sopa de leguminosa + 01 colher de sopa de azeite extra virgem

15:30: 04 unidades de torrada integral + 01 copo de suco de fruta ou repetir café da manhã

17:30: 06 unidades de castanha de caju

18:30 (pré-treino): a malto + 01 copo de suco integral concentrado de uva (aqueles que vendem em garrafão)

20:30: 06 colheres de arroz integral + 01 lata de atum + 02 claras de ovo + vegetais e leguminosas a vontade

Antes de dormi: 01 copo de leite desnatado + 01 fruta + 02 colheres de sopa de granola

Rotina de treino: to em um esquema de ABC (mas to pensando em passar pro ABCDE, o que vc acham?)

Eu sei que a galera n recomenda fazer um ciclo com as medidas que eu tenho, mas eu realmente tenho dificuldades pra ganhar massa. Eu malho na pressão e acho que tenho uma dieta boa, por isso resolvi optar por fazer um ciclo para ver se consigo atingir um patamar que eu acho bom para a minha altura. 

Abçs e obg
    • Por FCS21
      Então galera, me chamo Fabio, acompanho o forum a um tempo já, porem como anonimo, resolvi me cadastrar e postar pra vocês o meu primeiro ciclo, pra que vcs possam me ajudar no que diz respeito a montagem dele.

Informações:

Peso: 69 kg
      Altura: 1,74 m
      Objetivo: HIPERTROFIA

O Ciclo:

Droga: Durateston
      Tempo: 8 semanas (Sendo 2 doses de 250mg por semana, aos domingos e quartas)

TPC: SERMs (A começar 15 dias corridos após a ultima (16ª) aplicação)

01º-14º DIA 40mg TAMOX
      15º-28º DIA 20mg TAMOX
      01º-14º DIA 100mg CLOMID
      15º-28º DIA 50mg CLOMID
      Tribulus durante os 28 dias.

Perguntas:
      1) Mudo alguma coisa ? Incluo algo?
      2) Quanto a efeitos colaterais (principalmente acne), como proceder?
      3) Quanto de TAMOX administrar DURANTE o ciclo? Ou so administrar o TAMOX se sentir o começo da ginecomastia? Administrar o TAMOX durante os 15 dias de meia vida da droga?

Qualquer opnião da galera mais experiente também ajuda!

OBS.: Ainda não comecei o ciclo, só começarei depois que estiver tudo bem claro na minha mente.

Abração galera valeu a atenção de vocês e parabéns pela ajuda que vcs tem dado ai pra geral.

Dieta: Vou precisar de bastante ajuda aqui rs.

Café da manha - 8:00

2 Pães Franceses
      3 Ovos
      50g de Aveia
      2 Bananas (ou uma fatia de Mamão)
      2 Multivitaminicos

Almoço - 12:30 (Pre-Treino)

150g de arroz
      100g de feijão
      150g de carne ou frango
      80g de batata
      brócolis com bastante azeite

Suplementação Pre-treino:

10g de BCAAs + 1 scoop Hemo Rage

Meio da tarde (pós-treino) - 4:00

30g de whey + 5g BCAAs( penso em adicionar umas 30g de aveia )

Refeição Solida (pós-treino) - 4:30
      Dependendo do dia pode variar entre pães, bolo ou tapiocas.

Jantar - 8:00

100g de arroz
      70g de feijão
      legumes variados
      150g de carne magra ou frango

Estou pensando em colocar uma Aveia + Caseina antes de dormir... às 10:00.

10:30 - Descanso

Obs.: Infelizmente devido a correria, não estou tendo como incluir mais refeições nessa dieta, mas vou agradecer mto ideias e sugestões de como dividir melhor essas refeições, abraços.
  • Criar novo...