Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite!!

Fim da 5 semana (Tomando 10mg de 12-12) + 1 mg de Finasterida (1 vez ao dia).

Colaterais: Muitas dores de cabeça e a queda de cabelo continua mas parece diminuir (cortei o cabelo p/ amenizar os danos psicológicos), o inchaço e a irritação passaram provavelmente era TPM.

Ganhos: Persisto no ciclo pq tenho observado uma melhora incrível no ganho de força que era meu objetivo principal; Abdomên diminuindo a perimetria lentamente porem bem perceptível; PR aumentando muito no crossfit.

Semana 6 (10mg de 12-12) + 1 mg de Finasterida (1 vez ao dia), comprei tmb uns produtos naturais para passar no cabelo.

Permaneço no ciclo enquanto não ficar careca rs

Obrigada pela força quem acompanha!

Obs: Para quem mandou mns privada, meu cabelo caiu da raiz em torno de 50% (penso que é pq já tenho tendencia a isso), finasterida não precisa ser manipulada e vende sem receita, mas pesquise muito bem antes pois pode não ser a melhor opção pra vc.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Dan Dantas disse:

Boa noite!!

Colaterais: Muitas dores de cabeça e a queda de cabelo continua mas parece diminuir (cortei o cabelo p/ amenizar os danos psicológicos), o inchaço e a irritação passaram provavelmente era TPM.

Ganhos: Persisto no ciclo pq tenho observado uma melhora incrível no ganho de força que era meu objetivo principal; Abdomên diminuindo a perimetria lentamente porem bem perceptível; PR aumentando muito no crossfit.

Semana 6 (10mg de 12-12) + 1 mg de Finasterida (1 vez ao dia), comprei tmb uns produtos naturais para passar no cabelo.

Obs: Para quem mandou mns privada, meu cabelo caiu da raiz em torno de 50% (penso que é pq já tenho tendencia a isso), finasterida não precisa ser manipulada e vende sem receita, mas pesquise muito bem antes pois pode não ser a melhor opção pra vc.

Já pensou em alguma droga alternativa? Testo gel, por exemplo?

Postado
20 horas atrás, Dan Dantas disse:

Boa noite!!

Como ta sua ingestão de vitamina c?

• Moderador
Postado (editado)
Em 28/08/2017 em 12:40, Dan Dantas disse:

Sua mulher suspendeu ou continuou o ciclo mesmo com a queda? a Finasterida fez efeito em qnt tempo? @ricardofon

Ainda que sem o minoxidil você pode mandar manipular

17-alfa estradiol a 0,05 %
Espumil  qsp 120 ml 

Poste fotos para vermos a evolução.

Editado por Foston
Postado

Fim da semana 6 (10mg de 12-12) + 1 mg de Finasterida (1 vez ao dia), 

Pelo menos a queda de cabelo DIMINUIU,  assim como os ganhos infelizmente. Não observei grandes mudanças nas últimas semanas no fator Shape. No fator força, ficou estável. Talvez essa não seja a melhor droga para meu objetivo, ou preciso mesmo de fazer a hormonização com acompanhamento. 

De qualquer forma essa semana permanecerei com a dose de 20mg dia e na próxima vou baixar para 10 mg e encerrar o ciclo mais por falta de resultados mesmo.

Obrigada pra quem acompanha.

Visitante FitCoupleHim
Postado
37 minutos atrás, Dan Dantas disse:

Fim da semana 6 (10mg de 12-12) + 1 mg de Finasterida (1 vez ao dia), 

Pelo menos a queda de cabelo DIMINUIU,  assim como os ganhos infelizmente. Não observei grandes mudanças nas últimas semanas no fator Shape. No fator força, ficou estável. Talvez essa não seja a melhor droga para meu objetivo, ou preciso mesmo de fazer a hormonização com acompanhamento. 

De qualquer forma essa semana permanecerei com a dose de 20mg dia e na próxima vou baixar para 10 mg e encerrar o ciclo mais por falta de resultados mesmo.

Obrigada pra quem acompanha.

Parar o ciclo.por conta dos colaterais, ok, mas por "não ver resultados"???

Não pode ter pressa. Os resultado virão com o tempo. Se tem pressa, aplique 75mg de trembolona dsdn... (Lógico que tal asserção é apenas ilustrativa).

Qualquer dosagem de oxandrolona trará melhores resultados se comparada ao treino natural.

Diminua a dose e continue por prazo mais alongado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...