Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
5 minutos atrás, Vcmeutudu disse:

Te falo agora, tenho 6 comprimidos de oxa 10mg e 9 de stano 10mg

Ótimo.

Corte os comprimidos de oxandrolona e de stanozolol ao meio. Cada metade equivale a 5mg.

Comece hoje, mas se tomou a dose hoje, então comece a partir de amanhã.

Dias 1 ao 6: 10mg (duas metades) de stano + 5mg (uma metade) de oxan;

Dia 7 ao 10: 5mg (uma metade) de stano + 5mg (uma metade) de oxan;

Dias 11 em diante: 5mg de stano um dia, e 5mg de oxan no outro dia, até acabar.

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Vcmeutudu

Essa metodologia estenderá teu ciclo por mais duas semanas praticamente, e isso ajudará a minimizar eventuais perdas. Durante este tempo, continue focada na alimentação e nos treinos.

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Vcmeutudu

Mais uma coisa, nos dias 1-6 tome uma metade a cada 8h. Nos dias 7-10, tome uma metade a cada 12 horas. Nos outros dias, pode tomar a qualquer hora. Se quiser, tome cerca de 2h antes do treino para aproveitar a meia vida da droga.

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Ótimo.

Corte os comprimidos de oxandrolona e de stanozolol ao meio. Cada metade equivale a 5mg.

Comece hoje, mas se tomou a dose hoje, então comece a partir de amanhã.

Dias 1 ao 6: 10mg (duas metades) de stano + 5mg (uma metade) de oxan;

Dia 7 ao 10: 5mg (uma metade) de stano + 5mg (uma metade) de oxan;

Dias 11 em diante: 5mg de stano um dia, e 5mg de oxan no outro dia, até acabar.

Tenho q ver vomo vou partir o de oxa pq ele é capsula

10 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Vcmeutudu

Mais uma coisa, nos dias 1-6 tome uma metade a cada 8h. Nos dias 7-10, tome uma metade a cada 12 horas. Nos outros dias, pode tomar a qualquer hora. Se quiser, tome cerca de 2h antes do treino para aproveitar a meia vida da droga.

Entendi e após eu fazer os exames e passar os 3 meses desejo repetir o ciclo, qual ciclo você me recomenda???? Quero muito secar e definir, possuo 1,70'de altura e 67 quilosIMG_2799.JPG

IMG_2796.JPG

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Vcmeutudu disse:

Tenho q ver vomo vou partir o de oxa pq ele é capsula

Entendi e após eu fazer os exames e passar os 3 meses desejo repetir o ciclo, qual ciclo você me recomenda???? Quero muito secar e definir, possuo 1,70'de altura e 67 quilosIMG_2799.JPG

IMG_2796.JPG

A menos que você trabalhe numa farmácia de manipulação, jamais dúvida uma cápsula.

Inverta a ordem das drogas:

Dias 1 ao 6: 10mg (1 capsula) de oxandrolona + 5mg (uma metade) de stano; para aproveitar melhor a meia vida, pode tomar cerca de 2 horas antes do treino.

Dia 7 ao 10: 5mg (uma metade) de stano a cada 12h;

Dias 11 em diante: 5mg de stano por dia; para aproveitar melhor a meia vida, pode tomar cerca de 2 horas antes do treino.

Secar é alimentação. Não tem segredo. Drogas tem certo efeito lipolítico, mas faz diferença para perder 2~3% de gordura.

O shape está legal, mas dá para melhorar ainda mais. 

Não cicle com nada agora. Faca exames para ver como está a parte hormonal, renal e hepática. 

Pegue o valor que você investiria em drogas e invista num profissional qualificado. Aqui no fórum tem o @Micael Silva e o @Toxi.

Jamais DIVIDA uma cápsula (corrigindo o corretor ortográfico hehehe)

Postado
17 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A menos que você trabalhe numa farmácia de manipulação, jamais dúvida uma cápsula.

Inverta a ordem das drogas:

Dias 1 ao 6: 10mg (1 capsula) de oxandrolona + 5mg (uma metade) de stano; para aproveitar melhor a meia vida, pode tomar cerca de 2 horas antes do treino.

Dia 7 ao 10: 5mg (uma metade) de stano a cada 12h;

Dias 11 em diante: 5mg de stano por dia; para aproveitar melhor a meia vida, pode tomar cerca de 2 horas antes do treino.

Secar é alimentação. Não tem segredo. Drogas tem certo efeito lipolítico, mas faz diferença para perder 2~3% de gordura.

O shape está legal, mas dá para melhorar ainda mais. 

Não cicle com nada agora. Faca exames para ver como está a parte hormonal, renal e hepática. 

Pegue o valor que você investiria em drogas e invista num profissional qualificado. Aqui no fórum tem o @Micael Silva e o @Toxi.

Jamais DIVIDA uma cápsula (corrigindo o corretor ortográfico hehehe)

Entnedi então otimo farei isso obrigada por toda a atenção ?

Visitante FitCoupleHim
Postado
27 minutos atrás, Vcmeutudu disse:

Entnedi então otimo farei isso obrigada por toda a atenção ?

Mandei uma msg privada. Leia lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...