Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Deca, Dianabol e Trembolona é muito pesado?


Télimloko

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Télimloko disse:

Assim que ela estiver em mãos já farei a primeira aplicação.

Creio que 500UI/semana está legal, não está?

E muito obrigado à todos pelos esclarecimentos.

Bons treinos

500ui divididas em 2x250ui ou dsdn, vc é quem sabe. Tem gente que faz 100ui subcutânea tsd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que ela estiver em mãos já farei a primeira aplicação.

Creio que 500UI/semana está legal, não está?

E muito obrigado à todos pelos esclarecimentos.

Bons treinos

Ferrou... HCG chegará somente na sexta-feira...???

Estou sentindo que minha testosterona está lá embaixo...pelo questionário de ADAM,muito bacana, está tudo zoado antes do meu ciclo.

Estou pensando em procurar um médico e ver o que devo fazer, abrir o jogo mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2017 em 08:43, Télimloko disse:

Assim que ela estiver em mãos já farei a primeira aplicação.

Creio que 500UI/semana está legal, não está?

E muito obrigado à todos pelos esclarecimentos.

Bons treinos

Ferrou... HCG chegará somente na sexta-feira...???

Estou sentindo que minha testosterona está lá embaixo...pelo questionário de ADAM,muito bacana, está tudo zoado antes do meu ciclo.

Estou pensando em procurar um médico e ver o que devo fazer, abrir o jogo mm.

Você não quis escutar o Fit, eu e o Toxi. Você não deve ciclar sem estar com todo o protocolo definido em mãos. Procure o médico para melhor avaliar o que pode ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG já em uso, 250UI 2x/semana .

Após o término do ciclo, quando devo começar a TPC serms?

22 horas atrás, Gamma disse:

Você não quis escutar o Fit, eu e o Toxi. Você não deve ciclar sem estar com todo o protocolo definido em mãos. Procure o médico para melhor avaliar o que pode ser feito.

A parte do Questionário de Adam, eu fiz antes do início do ciclo,pois percebi que havia algo errado comigo.

Burrice ou não já está feito,agora após o ciclo e término da TPC irei ao médico sim, tentarei um endocrinologista de preferência.

Mas na minha região é meio difícil, médico, principalmente bom, é algo escasso.

Obrigado pela atenção e preocupação.

Abraços.

Ah, por enquanto sem colaterais com a trembolona,apenas o estresse, mas isso já é meu de natureza mm...rssrsrs...tive uma vida meio punk desde os 9 anos, o que contribui bastante para minha personalidade explosiva, mas estou controlando bem essa situação, treino em saco de pancadas e bananeiras quando o emocional abala muito....rssrsrs...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Gabriel Sousa disse:

TO usando esse Dianabol to broxão huehuehue 

Por enquanto não tive problema, estou usando HCG...

Em 07/09/2017 em 17:37, Gamma disse:

Você não quis escutar o Fit, eu e o Toxi. Você não deve ciclar sem estar com todo o protocolo definido em mãos. Procure o médico para melhor avaliar o que pode ser feito.

A parte do Questionário de Adam, eu fiz antes do início do ciclo,pois percebi que havia algo errado comigo.

Burrice ou não já está feito,agora após o ciclo e término da TPC irei ao médico sim, tentarei um endocrinologista de preferência.

Mas na minha região é meio difícil, médico, principalmente bom, é algo escasso.

Obrigado pela atenção e preocupação.

Abraços.

Ah, por enquanto sem colaterais com a trembolona,apenas o estresse, mas isso já é meu de natureza mm...rssrsrs...tive uma vida meio punk desde os 9 anos, o que contribui bastante para minha personalidade explosiva, mas estou controlando bem essa situação, treino em saco de pancadas e bananeiras quando o emocional abala muito....rssrsrs...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dose de hcg é ridiculamente baixa, é dose pra doente, lembre que voce usou doses suprafisiologicas de androgenicos e quer usar doses de menina para recuperar seu eixo? use na mesma proporção dos seus ergogenicos.

hcg dose padrão pra qualquer ciclo introduzido em trembo é no minimo 2500ui por semana, a 5000ui por semana, durante no minimo 4 semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, diseaseX disse:

essa dose de hcg é ridiculamente baixa, é dose pra doente, lembre que voce usou doses suprafisiologicas de androgenicos e quer usar doses de menina para recuperar seu eixo? use na mesma proporção dos seus ergogenicos.

hcg dose padrão pra qualquer ciclo introduzido em trembo é no minimo 2500ui por semana, a 5000ui por semana, durante no minimo 4 semanas.

 

No caso de Trembolona e Trestolona eu concordo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fit achou coerente a dosagem que estou fazendo.

Por enquanto não estou tendo problemas,nenhum colateral, à não ser um pouco de espinhas nas costas,e nervosismo, mas isso também já é uma característica minha mesmo.

Por hora, está tudo em ordem, então,por enquanto, não vejo motivos para aumentar dosagem.

Dia 13 tenho ortopedista, irei abrir o jogo e pedir um encaminhamento para um endócrino.

Editado por Télimloko
Erro em corretor ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...