Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona + testosterona em gel (androgel) + nandrolona


Cosminha

Post Destacado

10 minutos atrás, Foston disse:

A lógica é a farmácia recolher e refazer a medicação, pois o erro foi deles.

A farmácia recolhe mas fica em outra cidade ruim pra mim ?

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Se for comprimido, pode dividir, se for capsula, mande novamente à farmácia de manipulação para que corrijam o erro. 

Teu shape está excelente, sobretudo para quem passou por um tempo sem treinar e por uma cirurgia. Impressionante!!!

É comprimido sublingual acho a consigo dividir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Cosminha disse:

A farmácia recolhe mas fica em outra cidade ruim pra mim ?

É comprimido sublingual acho a consigo dividir ?

O ideal seria fazer como o Foston falou mas, se for inviável, corte ao meio, ou tome apenas 1x ao dia. Consulte o médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

O ideal seria fazer como o Foston falou mas, se for inviável, corte ao meio, ou tome apenas 1x ao dia. Consulte o médico.

Vou falar com ele  se tomo só uma vez 

hoje partir o comprimido (tenho aqueles cortador de comprimido)   ansiosa pra começar 

Editado por Cosminha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Por questões de logística com a farmácia em outra cidade, a lógica, então, é partir os comprimidos e seguir a receita do médico. Nem precisaria ligar pra ele.

Fiz isso! ?

comecei hoje vou relatando ... 

por enquanto todaaaa dolorida ... 

fazemdo fidioterapia de manhã (alterna exercícios motores/ eletroestimulacao / quinesio \ liberação miofascial e etc) 

a tarde 3 dias treino com a Personal membros inferiores 2 dias de braço 

bike e escada alternados ❤️

Asensacao de parestesia indo embora ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui!

@Cosminha você foi a unica pessoa que encontrei que tem endometriose e faz musculação. Eu ainda continuo na luta pra ganhar peso. 

Como fica inviável pra mim usar gestrinona, continuo com o anticoncepcional como tratamento, infelizmente  :(

antes da sua operação, o uso do androgel sempre foi continuo? Pra gente que tem endometriose, acho que a testosterona nunca vai ficar num nível legal se não usar nada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Amanda Karen disse:

Acompanhando aqui!

@Cosminha você foi a unica pessoa que encontrei que tem endometriose e faz musculação. Eu ainda continuo na luta pra ganhar peso. 

Como fica inviável pra mim usar gestrinona, continuo com o anticoncepcional como tratamento, infelizmente  :(

antes da sua operação, o uso do androgel sempre foi continuo? Pra gente que tem endometriose, acho que a testosterona nunca vai ficar num nível legal se não usar nada :(

Antes da cirurgia usei a testosterona uso contínuo .... e acredito q vou ter q repor sempre .. 

a gestrinona eu me dei super bem já to pensando qd tiver q repor o chip ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá genteee

estou usando a oxalodrona faz 45 dias 15 mg dia, e não senti grandes efeitos, já vou reduzir pra 10 mg e depois 5mg 

na realidade ganhei gordura ?

n sei se já aconteceu isso com alguém 

outra coisa @Fostone @FitCoupleHimVcs já ouviram falar num procedimento q alguns nutrólogo tem feito .. injetar testosterona na gordura abdominal pra queima de gordura ??

tem um nutrólogo na minha cidade q tem feito e vi os resultados e estou intrigada com isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Cosminha disse:

Olá genteee

estou usando a oxalodrona faz 45 dias 15 mg dia, e não senti grandes efeitos, já vou reduzir pra 10 mg e depois 5mg 

na realidade ganhei gordura ?

n sei se já aconteceu isso com alguém 

outra coisa @Fostone @FitCoupleHimVcs já ouviram falar num procedimento q alguns nutrólogo tem feito .. injetar testosterona na gordura abdominal pra queima de gordura ??

tem um nutrólogo na minha cidade q tem feito e vi os resultados e estou intrigada com isso 

Oi !

Quanto tempo, Cosminha !

Sua oxandrolona não estaria subdosada ou não seria só farinha? É uma grande possibilidade. A farmácia é de confiança ? Que tal manipular em outra ?

Sinceramente, salvo melhor juízo, essa da testosterona injetada pra diminuir gorduras tem jeito de picaretagem !

Eu injeto testosterona todos os dias nas gorduras e elas só aumentam ! :D

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Foston disse:

Oi !

Quanto tempo, Cosminha !

Sua oxandrolona não estaria subdosada ou não seria só farinha? É uma grande possibilidade. A farmácia é de confiança ? Que tal manipular em outra ?

Sinceramente, salvo melhor juízo, essa da testosterona injetada pra diminuir gorduras tem jeito de picaretagem !

Eu injeto testosterona todos os dias nas gorduras e elas só aumentam ! :D

A farmácia que tenho feito é tida como a melhor 

vou tentar trocar ... acho que é n é permitido dizer o nome ! 

Mas vou ver se acho a oxa pronta importada

tb acho q n estava focada na dieta então a culpa pode ser minha ? 

tb achei essa de injetar picaretagem 

De colaterais só tive espinhas nas costas. Nada mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...