Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona - Feminino (10mg nos primeiros 10 dias e depois irei aumentar para 20mg)


Vero

Post Destacado


  • Moderador
3 horas atrás, Vero disse:

Bom dia,

Desapareci ne? Pois eh, faz umas 3 semanas que eu "descobri" que vou ter que operar minha coluna. :(

Como ja disse anteriormente, tenho escoliose, sei disso desde criança, inclusive usei aparelho de coluna, mas no Raio X que fiz ha 3 semanas atras revelou que preciso operar, comecei a fazer os exames solicitados pelo medico (pre operatorio) uma semana depois e CLARO parei de tomar a Oxan na mesma hora, não deu tempo de fazer "desmame" (redução) nem nada, fiquei tão preocupada que parei de imediato. Isso ja tem 2 semanas.

Nao sei agora se essa parada brusca pode influenciar negativamente a minha volta de produção de hormonios, mas neste momento, estou mais preocupada com a operação. Minha operação é muito grande, terão que abrir minhas costas de ponta-a-ponta e corrigi-la com hastes e parafusos. Terão que cortar os musculos das costas, ou seja, vai ser uma recuperação complicada, mas não estou muito preocupada não. Farei um segundo ciclo quando eu estiver 100%.

@FitCoupleHim, vc acha que essa parada brusca pode ser muito prejudicial? Alguma recomendação?

Provavelmente vou ficar sem malhar uns 3 meses :( e depois devo voltar devagarzinho...

Abraços,

Vero

Ouviu a opinião de outros profissionais antes da decisão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Não acho que o impacto será grande, pois a dose estava dentro do terapêutico. Se já está sem tomar a duas semanas, o organismo provavelmente já está livre da oxandrolona. Se até agora não houve nada de anormal.al, provavelmente não mais haverá.

Quanto à cirurgia, qual é a razão específica? Em principio é necessário que a escoliose seja muito severa para demandar cirurgia de correção... 

 

 

ola,

Consultei varios neurocirurgiões e ortopedistas, tanto em SP como no RJ, e todos me disseram que o grau de minha escoliose é para cirurgia.

Ela ja deu o que tinha que dar, agora é operação mesmo, e uma das mais agressivas...pela extensão da cirurgia. Mas, tenho certeza que ficarei bem melhor...vou deixar uma "fotinho" abaixo pra vcs verem minha coluna. 

 

Frontal.jpg

Agora, Vero disse:

ola,

Consultei varios neurocirurgiões e ortopedistas, tanto em SP como no RJ, e todos me disseram que o grau de minha escoliose é para cirurgia.

Ela ja deu o que tinha que dar, agora é operação mesmo, e uma das mais agressivas...pela extensão da cirurgia. Mas, tenho certeza que ficarei bem melhor...vou deixar uma "fotinho" abaixo pra vcs verem minha coluna. 

 

Frontal.jpg

Dei uma secada boa, ne? :-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

nossa q pena. Estava te acompanhando, mas não desanime eu já operei 4 vezes. Minha coluna era igual a sua, tinha 66 graus, e ainda por cima peguei uma infecção hospitalar q é (raro) n se preocupe rs. Tinha 23 parafusos tive q tirar, mas hj estou super bem, voltei a treinar só correr, q nunca mais ? 

Em 01/11/2017 em 16:13, Vero disse:

ola,

Consultei varios neurocirurgiões e ortopedistas, tanto em SP como no RJ, e todos me disseram que o grau de minha escoliose é para cirurgia.

Ela ja deu o que tinha que dar, agora é operação mesmo, e uma das mais agressivas...pela extensão da cirurgia. Mas, tenho certeza que ficarei bem melhor...vou deixar uma "fotinho" abaixo pra vcs verem minha coluna. 

 

Frontal.jpg

Dei uma secada boa, ne? :-P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia @Karol m

Legal conhecer alguém que ja tenha passado pela cirurgia que eu vou passar, te confeço que estou nervosa, é uma cirurgia muito grande com um pos operatoria que me preocupa bastante, mas é isso, do jeito que esta não dá pra ficar então vamos-que-vamos.

Eu não vou desaparecer, na verdade, antes da cirurgia vou tirar algumas fotos e posta-las aqui, pra eu  lembrar como estava antes da cirurgia e ficar como "motivação" pra eu me recuperar logo ;-) 

Depois que eu parei com o ciclo, continuei com a dieta a risca e esta sendo incrivel, não engordei nada, pelo contrario, dei uma boa secada, perdi apenas um kilo e continuo durinha, so o gluteo que não, este me dá muito trabalho, mas sigo na malhação 6 x por semana. 

Voce demorou quanto tempo depois da cirurgia pra voltar a malhar? EU imagino que são 3 meses...mais ou menos.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...