Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

@Erika Croft

Qual sua idade?

Acho que você não tem que ciclar não

Está ótima

Erika

Vc tem um corpo incrivel. Acho que vc nao precisa ciclar.... mas como sou mulher, te entendo. ACEITE as recomendacoes do pessoal aqui, doses menores!!!! Eu vi meninas comentando aqui no forum que quase ficaram carecas com dose de 30mg. Be carreful.

• Moderador
Postado (editado)

Olá, 26 anos

Sobre a procedência, como saber? Tomaria só a ox mesmo, mas acho q faria pelo menos 15 mg ao dia. Começando por uma semana com 5mg, uma semana com 10mg, depois mantendo  os 15mg por umas 4 semanas e diminuindo gradativamente de novo e entrando com TPC. O que acha? Alguma sugestão?

A procedência depende do seu distribuidor ou de sua farmácia de manipulação. A landerlan do Paraguai tem uma ótima fábrica. Sobre a dosagem, eu já dei minha opinião. Não vejo necessidade de TPC. É melhor reduzir as doses no final. E, após o ciclo, considerar o uso de algo para manter os ganhos, se assism entender que deve.

Editado por Foston
Postado

Olá, eu nunca ciclei e meu maior medo sempre foi engordar no fim do ciclo e/ou ficar cheia de espinhas. Tenho pesquisado sobre os ciclos mais indicados para mulheres e fiquei entre a oxandrolona e a Boldenona. O objetivo é ganhar massa magra e queimar gordura, principalmente abdominal. A duvida é, qual dos dois seria a melhor opção e depois que termina o ciclo, por quanto tempo se mantêm os resultados? Além disso gostaria de saber sobra a TPC, ela inibe qualquer colateral ou só das espinhas? dizem para tomar 50mg de Tamox por 28 dias, isso seria um comprimido? Gostaria que fosse mais especificado. E sobre a Ox, eu encontrei de 10mg/100caps. Para aumentar gradativamente, teria como ingerir um ao dia por 1 semana, depois 1 a cada 12hrs (somando 20mg ao dia) na segunda semana e por fim um a cada 8hrs na terceira e quarta semana, voltando a reduzir para 20mg na quinta semana e 10mg na sexta (da mesma forma que iniciou)?  E no caso da boldenona, se puderem especificar tbm, caso seja a melhor opção.  

tenho 1,60 e 53kg, treino há quase 3 anos, com algumas interrupções. Sigo uma dieta saudável com treinos de moderados a intensos de 3 a 5 vezes na semana. 

vlw gente

segue foto do shape atual.

21397019_1387401331356718_345558975_n.jpg

Uau, lindona!

Consegue postar suas medidas para eu ter uma base?

Vai fazer com oxan? Também vou começar semana que vem! 

Vamos acompanhar os resultados!

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...