Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É o seguinte, fiz um ciclo de 12 semanas, sendo ele:

1ª a 8ª semana= Bolde (100mg) + Primo (150mg)

8ª  a 12ª semana= só bolde (100mg)

Tive bons resultados,  Mas gostaria de estender por mais 4 semanas, totalizando 16. É muito tempo?o que acham?

Queria aumentar o tempo pra terminar mais perto do verão, ja que nao sera possivel fazer outro ciclo até ele.

E tenho duvidas quanto a dosagem na hora de parar.. precisa ir dimiuindo ou tranquilo parar com 100 mg?

AGUARDO

Postado
Em 05/10/2017 em 03:22, mariana fontana disse:

É o seguinte, fiz um ciclo de 12 semanas, sendo ele:

1ª a 8ª semana= Bolde (100mg) + Primo (150mg)

8ª  a 12ª semana= só bolde (100mg)

Tive bons resultados,  Mas gostaria de estender por mais 4 semanas, totalizando 16. É muito tempo?o que acham?

Queria aumentar o tempo pra terminar mais perto do verão, ja que nao sera possivel fazer outro ciclo até ele.

E tenho duvidas quanto a dosagem na hora de parar.. precisa ir dimiuindo ou tranquilo parar com 100 mg?

AGUARDO

E o amigo chama o que de bons resultados?

Se não tiver ate agora colaterais, pode aumentar o ciclo sim!

Nessas 4 semanas que quer continuar do ciclo com a boldenona, mesmo se nao usar nada ela ainda vai estar no seu corpo, pois a meia vida da bolde é bem longa. Por isso talvez não fosse mal pensado mudar de droga, uma oxandrolona para acabar em piramide por exemplo, que nas mulheres funciona um pouco como tpc, assim estaria a aproveitar ao máximo do efeito da oxandrolona enquanto a boldenona vai deixando o organismo lentamente. Desta forma ( na minha humilde opinião) o processo de habituação do organismo ao funcionamento normal regular, seria mais fácil. Boa sorte 

Postado (editado)
Em 07/10/2017 em 00:26, Foston disse:

Nesse tempo teve colaterais?

Tive alguns sim! Minha voz falhava as vezes, parece que perdia força, mas acho que agora normalizou! Aumento do clitóris, espinhas nas costas e no peito, mas nenhuma no rosto! E cresceu 2 fios de pêlos como se fossem barba kkkkkk e alguns nas costas, mas nda mt significativo. Isso enquanto eu tava aplicando 250 mg, depois que passou pra 100mg os efeitos foram diminuindo. 

Ah e muita irritabilidade tb. Alguns falam que a bolde da uma depre, queria saber se da durante ou pós ciclo?

Em 07/10/2017 em 06:45, Arnaldo Santos. disse:

E o amigo chama o que de bons resultados?

Se não tiver ate agora colaterais, pode aumentar o ciclo sim!

Nessas 4 semanas que quer continuar do ciclo com a boldenona, mesmo se nao usar nada ela ainda vai estar no seu corpo, pois a meia vida da bolde é bem longa. Por isso talvez não fosse mal pensado mudar de droga, uma oxandrolona para acabar em piramide por exemplo, que nas mulheres funciona um pouco como tpc, assim estaria a aproveitar ao máximo do efeito da oxandrolona enquanto a boldenona vai deixando o organismo lentamente. Desta forma ( na minha humilde opinião) o processo de habituação do organismo ao funcionamento normal regular, seria mais fácil. Boa sorte 

Tive alguns colaterais sim,como citei ali embaixo. Mas nada de absurdo. E quanto aos resultados, ganhei 4 kg bem limpos.

Então, antes de começar esse ciclo com bolde e primo, tomei oxandro por 8 semanas e dei uma pausa de 2 meses até começar este. Seria aconselhavel tomar novamente? Pensei em usar ela num ciclo futuro, será que agora daria bons resultados?

Editado por mariana fontana
  • Moderador
Postado
4 horas atrás, mariana fontana disse:

Tive alguns sim! Minha voz falhava as vezes, parece que perdia força, mas acho que agora normalizou! Aumento do clitóris, espinhas nas costas e no peito, mas nenhuma no rosto! E cresceu 2 fios de pêlos como se fossem barba kkkkkk e alguns nas costas, mas nda mt significativo. Isso enquanto eu tava aplicando 250 mg, depois que passou pra 100mg os efeitos foram diminuindo. 

Ah e muita irritabilidade tb. Alguns falam que a bolde da uma depre, queria saber se da durante ou pós ciclo?

Tive alguns colaterais sim,como citei ali embaixo. Mas nada de absurdo. E quanto aos resultados, ganhei 4 kg bem limpos.

Então, antes de começar esse ciclo com bolde e primo, tomei oxandro por 8 semanas e dei uma pausa de 2 meses até começar este. Seria aconselhavel tomar novamente? Pensei em usar ela num ciclo futuro, será que agora daria bons resultados?

Aqui no forum algumas meninas tem feito uso contínuo de testosterona em gel e/ou gestrinona com acompanhamento médico.

• 2 semanas depois...
Postado

Já fiz uso de Bold e vamos a realidade, as primeiras semanas sempre são as melhores. É valido citar que quanto mais tempo que você estiver no ciclo mais tempo vai demorar para o eixo voltar ao normal após o ciclo. O Dudu haluch tem um artigo falando dos riscos de um ciclo de 16 semanas, sendo que o mais fácil de se lidar seria um de 8.

No meio desse ano eu fiz 12 semanas de Boldenona + Dura, nas 5 primeiras semanas os ganhos foram ótimos e posterior a isso, nada de novo.

Durante a TPC na primeira semana quase que não existia desejo sexual, impotência brava, fiquei cerca de 1 (um) mês com poucas ereçoes e quando duro ficava que nem uma borracha meio bambo.

Não gosto de estender. Acho que os ganhos não justificariam os riscos.

Não acho necessário diminuir, por mais que vá diminuindo seu eixo já vai estar suprido, fora que diminuir não vai te trazer GANHO NENHUM!. 

Reinternado: quanto mais tempo ON Fire mais difícil é voltar o corpo aos padrões normais, em questão hormonal, com a dificuldade de tornar o corpo a produção normal é lógico que durante a TPC você poderá ter perdas significativas do que ganhou durante o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...