Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo DURATESTON + DECA DURABOLIN - Ganhos brutos


ectobruto

Post Destacado

 Bem galera, depois da minha experiência, diria, não tão bem sucedida usando só oxa, que perdi quase tudo, embarquei num ciclo pra ganhos brutos.

 Seg- 1ampola de dura + 2 de deca

 Qui- 1 ampola de dura + 2 de deca

 Não vou citar dieta, nem nada, farei esse ciclo pelo menos 2 meses. Queria dicas para não perder tanto meus ganhos e se eu devo adicionar (e qual) uma terceira droga. 

 Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, ectobruto disse:

 Bem galera, depois da minha experiência, diria, não tão bem sucedida usando só oxa, que perdi quase tudo, embarquei num ciclo pra ganhos brutos.

 Seg- 1ampola de dura + 2 de deca

 Qui- 1 ampola de dura + 2 de deca

 Não vou citar dieta, nem nada, farei esse ciclo pelo menos 2 meses. Queria dicas para não perder tanto meus ganhos e se eu devo adicionar (e qual) uma terceira droga. 

 Valeu!!!

Preencha os demais dados solicitados (idade, tempo de treino, dieta, experiencia com EAs, etc) e detalhe mais a estrutura e tempo de duração do ciclo.

Editei o título para melhor adequação ao conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ectobruto disse:

 Bem galera, depois da minha experiência, diria, não tão bem sucedida usando só oxa, que perdi quase tudo, embarquei num ciclo pra ganhos brutos.

 Seg- 1ampola de dura + 2 de deca

 Qui- 1 ampola de dura + 2 de deca

 Não vou citar dieta, nem nada, farei esse ciclo pelo menos 2 meses. Queria dicas para não perder tanto meus ganhos e se eu devo adicionar (e qual) uma terceira droga. 

 Valeu!!!

Para manter, deve continuar com o mesmo foco a quando do término do ciclo. Faça um bom tpc com, clomid, tamoxifeno, DHEA, tribullus (com mais de 60% em saponinas), omega 3 e vitaminas c, d3 e a vitamina é.

Terceira droga dianabol e troca a dura por Enanatato ou usa a dura 3x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Para manter, deve continuar com o mesmo foco a quando do término do ciclo. Faça um bom tpc com, clomid, tamoxifeno, DHEA, tribullus (com mais de 60% em saponinas), omega 3 e vitaminas c, d3 e a vitamina é.

Terceira droga dianabol e troca a dura por Enanatato ou usa a dura 3x na semana.

 Fiquei curioso, qual a razão de trocar a dura pelo enantato? 

 Dianabol dá pra manipular? Tudo que tô usando é de farmácia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ectobruto disse:

 Fiquei curioso, qual a razão de trocar a dura pelo enantato? 

 Dianabol dá pra manipular? Tudo que tô usando é de farmácia

Deca é um Ester bem longo, combina bem com o Enanatato ou mesmo com o cipionato!

O Sustanon, tem quarto ésteres, sendo 2 de meia vida curta! Eu sou a favor de usar dia sim dia não por conta dos dois esteres curtos, o propionato e o isocaproato, tentar manter o produto sempre o mais regular possível. A fim de prevenir qualquer problemas derivados das oscilações. Tem gente que nao concorda. Mas.....

O enantato de testosterona e cipionato podem ser usados duas vezes na semana sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 horas atrás, ectobruto disse:

Mserá que preciso de um HCG neste ciclo ou não tem necessidade, meto tamoxi 21 dias dps? Tenho 25 anos, primeiro ciclo com testo

Opinião pessoal... sim... sendo que minha opinião pessoal é calcada em um estudo que demonstrou a supressão total do eixo a partir da 2ª semana com apenas 250mg/sem de testo exógena (abstract do estudo e respectivo link estão ao final).

Ao utilizar o HCG as células de Leydig continuam sendo estimuladas (HCG é agonista de LH), minimizando a possibilidade de atrofia parcial dos testículos e, consequentemente, proporcionando melhor recuperação do eixo.

Eu, particularmente, um dia qualquer, pretendo experimentar uma dose única de triptorrelina 100mcg (triptorrelina é agonista de GnRh) como TPC, pois, diz a lenda, dará um "restart/reboot" no eixo, mas isso é tema para outra oportunidade.

++++++++++++++++

Testosterone suppression of the HPT axis.

 
 

Abstract

BACKGROUND:

Although studies have demonstrated the suppression of normal gonadal function in the experimental setting, the specific mechanisms by which androgenic-anabolic steroids impact male gonadal function remain ill defined. Following 2 consecutive weekly injections of an identically appearing testosterone cypionate (TC) placebo, subjects were randomized to a TC dose of 100 mg/wk, 250 mg/wk, or 500 mg/wk. Following the last weekly injection of active agent the subjects received 12 consecutive weeks of TC placebo injections.

RESULTS:

Spermatogenesis was impaired by each of the doses of TC employed in this study, but the observed decreases in, sperm count were neither strictly dose dependent nor consistent between individuals treated with the same dose. Basal leuteinizing hormone (LH) and follicle stimulating hormone (FSH) became undetectable 2 weeks after the start of 250 and 500 mg/wk TC injections and were lost within 5 to 6 weeks of starting 100 mg doses. Pituitary gonadotropin responses to leutinizing hormone releasing hormone (LHRH) disappeared more slowly with FSH responses being lost 1 to 3 weeks after the loss of basal FSH activity. Leuteinizing hormone responses to LHRH appeared to be suppressed last, disappearing 4 to 6 weeks after FSH responses to LHRH.

CONCLUSIONS:

Exogenous testosterone-mediated inhibitory influences on the hypothalamic-pituitary-testicular axis were reversed following the cessation of drug treatment.

Disponível em https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9394096 . Acesso em 18/10/2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...