Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE OXANDROLONA + GESTRINONA INTRAVAGINAL - GOSTARIA DE AJUDA !

Vicky.arnald

Post Destacado

19 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Beta1978 poderia dar uma força?

Bom dia!

Eu estou usando gestrinona 2,5mg em pentravan, intravaginal, dia sim dia não, há 3 meses. Nos dois primeiros meses usei testosterona 2,5mg em pentravan também, porém transdermico. No início do terceiro mês meu médico, por não ter resultado positivo do uso da testosterona no exame de sangue, minha testosterona total desceu à metade do exame anterior e minha testosterona livre se manteve bem abaixo de 1ng/dL, aumentou a testosterona tópica para 5mg e adicionou a oxandrolona de 5mg na mesma base transdérmica.

Meu objetivo primário não é anabolização, eu já treino há mais de 22 anos e tenho dieta controlada há décadas também. Eu resolvi fazer a modulação hormonal, com o uso das substâncias na menor dose que funcione para meu organismo, pois minhas taxas hormonais estavam péssimas. Iniciei a modulação com 15% de BF e 50,1% de massa muscular, 39 anos e sem nunca ter usado nenhum recurso ergogênico, pelo contrário, foram 26 anos de contraceptivos orais, o que só prejudicam o corpo.

A gestrinona eu pretendo usar, sempre intravaginal, para controle da SOP, enquanto for possível e necessário. Eu estou adorando os resultados dela, gostei dos efeitos no corpo e os colaterais ruins já estão controlados.

Até agora, se eu tiver que escolher apenas uma substância, fico com a gestrinona. A minha menstruação ainda não sumiu, tenho tido cólicas fortes praticamente todos os dias, a acne ainda aparece no rosto e no colo, mas ainda assim me sinto muito melhor do que quando acreditava controlar a SOP com anticoncepcional.

Esse foi um resumo, meu relato está completo e atualizado, se quiser aprofundar mais:

Eu acredito que anabolizantes não devem ser usados para baixar BF em proporções mágicas, ele deve ser usado para um ajuste fino e realmente quando dieta e treino não funcionam mais. Da mesma forma, um acompanhamento especializado e atualizado, sempre que possível, deve ser buscado. Não há fórmulas milagrosas, mas sim mais comprometimento com os objetivos.

A gestrinona, principalmente em pentravan, é uma “brincadeira” nova, custa caro e pode trazer colaterais insustentáveis. Está funcionando para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
2 horas atrás, Beta1978 disse:

Eu acredito que anabolizantes não devem ser usados para baixar BF em proporções mágicas, ele deve ser usado para um ajuste fino e realmente quando dieta e treino não funcionam mais.

Realmente, um "ajuste fino". Essa é a função em ciclos femininos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...