Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quantos ng/dl de testosterona é alcançado diariamente até o 10º dia com apenas uma aplicação de durateston? E se for deposteron?

Estou para fazer uma TRT, mas o medico não soube responder a essa pergunta... Acho que só aqui consigo a resposta...kkkkk

Obrigado.

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 minutos atrás, FARIA2003 disse:

Pessoal, boa noite!

Quantos ng/dl de testosterona é alcançado diariamente até o 10º dia com apenas uma aplicação de durateston? E se for deposteron?

Estou para fazer uma TRT, mas o medico não soube responder a essa pergunta... Acho que só aqui consigo a resposta...kkkkk

Obrigado.

Só fazendo exames no 10º dia para saber.

Certamente o deposteron será mais estável do que a direção, que é um blend de 4 esteres com diferentes meias vidas.

A meia vida do deposteron é de cerca de 6 dias.

Durateston * corrigindo.

Visitante FitCoupleHim
Postado
10 minutos atrás, FARIA2003 disse:

Mas sabe se pode variar de acordo com o tipo físico (peso e altura)? O pico alcançável ng/dl pode chegar a quanto? Vi um grafico onde mostra o pico no 2º dia e depois entra numa linha de queda.

Obrigado

Veja, todo fármaco tem efeitos variáveis consoante o biotipo e as individualidades de cada organismo. 

Apenasilustrando, ½ ½garrafade vinho tinto (Binho de verdade) me faz ficar "louco inteiro", mas outro amigo, com 1,90 de altura, precisa de 1 garrafa inteira... Entende?!?!

O gráfico que viu refere-se a qual medicamento?

Já vi casos de pessoas que chegaram a 4k-5k ng/dl no meio de um ciclo com 500mg de dura/sem. Neste caso, ainda há que se falar no empilhamento (CSS).

Está atrás de uma resposta que verdadeiramente não há como responde a menos que faça exames.

Sem embargos, é certo que deposteron "cai" mais lentamente.

Visitante FitCoupleHim
Postado

Se for com apenas 1 ampola por semana, deposteron.

Outra opção é manipular em creme transdérmico para aplicar todos os dias. Maior estabilidade, impossível... Hehehe

• Moderador
Postado (editado)
10 horas atrás, FARIA2003 disse:

Pessoal, boa noite!

Obrigado.

A corrente médica que faz reposição (TRT) com nebido, deposteron e durateston está ultrapassada. E é um absurdo que ainda assim procedam. Tudo bem, é algo que está na literatura, mas é algo totalmente contraproducente. Isso se deve aos níveis séricos: no primeiro dia após a ministração você pode alcançar mais de 1.500 ng/dl de testosterona, no 14º dia estará com menos de 300 ng/dl. Isso é péssimo, porque fomenta a aromatização e o aumento do DHT, pra não falar na instabilidade de libido, ganhos musculares que não se mantém, etc.

As reposições atualizadas são feitas de duas formas: ou em gel transdérmico, de uso diário; ou com injetáveis, dia sim, dia não. O primeiro é mais prático, o segundo mais barato.

As doses geralmente ficam em 20mg de testostrona por dia. Eu uso 40mg dia sim, dia não de propionato.

Em tese, deposteron e durateston somente dividindo as doses descritas em seringas de insulina (por conta da precisão).

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...