Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
50 minutos atrás, Sereiafit disse:

Oi Fit que bom te ver por aqui...

Eu já tomei Enxaq e cefalium mas não faz nem cócegas na minha enxaqueca que é mto forte (chego a perder a memoria momentânea) . Já fiz tomografia e nada diagnosticado. 

Depois q comecei a malhar uns 4 anos atrás melhorou as crises, raramente tenho e qdo tenho não são tão fortes como antes. Vou seguir sim o conselho do Foston p ver se acabo de vez com ela. 

Quanto ao ciclo estou me sentindo mto inchada e nem to comendo mto carboidrato,  alias tá bem pouco. Como tenho diástase no reto abdominal qualquer coisa que me inche me faz parecer uma grávida de 3 meses ????

É colateral ou algo na alimentação? Estou comendo o que postei porem agora retirando o leite. 

Retenção é parte (e importante) do processo. É necessária para suprir o aumento da síntese protéica. Não se incomode com isso. Foque nos ganhos.

Experimente tomar um AINE quanto estiver com enxaqueca. Mal não fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Retenção é parte (e importante) do processo. É necessária para suprir o aumento da síntese protéica. Não se incomode com isso. Foque nos ganhos.

Experimente tomar um AINE quanto estiver com enxaqueca. Mal não fará.

Muito Obg Fit :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

duas coisas...

Primeira, gostaria de dar uma ênfase nos meus ombros p ver se melhora a composição corporal pois quase não tenho cintura (na minha adolescência jamais sonharia em dizer isso, três filhos acabam com tudo kkkkk). Estou treinando ombro apenas uma vez por semana. Posso treinar 2 vezes por semana incluindo ele tbem no treino de segunda com costas? 

Segundo, se eu começar fazer um treino de força atrapalha ou ajuda na hipertrofia? Pelo os artigos que eu estava lendo são treinamentos distintos, mas não entendi se o treinamento de força fará eu ganhar massa ou apenas força.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Sereiafit disse:

Estou treinando ombro apenas uma vez por semana. Posso treinar 2 vezes por semana incluindo ele tbem no treino de segunda com costas? 

Segundo, se eu começar fazer um treino de força atrapalha ou ajuda na hipertrofia? Pelo os artigos que eu estava lendo são treinamentos distintos, mas não entendi se o treinamento de força fará eu ganhar massa ou apenas força.

 

Treinar um músculo 02 vezes na semana vai depender da intensidade do treino. Se o treino verdadeiramente esgotar a musculatura, torna-se contraproducente treiná-la antes do espaço de 04, 05 dias (com exceção e panturrilhas, abdome e antebraço, que têm alta recuperação).

O treino de forma, de regra, é composto por 01 repetição com carga máxima, e geralmente foca os exercícios básicos: terra, agachamento e supino; enquanto o de hipertrofia tem mais repetições e exercícios diferentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 12:34, Sereiafit disse:

Nossa Foston.. Obg pelas informações! ??

Vou pesquisar mais e ler os relatos me empolguei com essa alternativa! No momento vou continuar aqui com a oxan mas ja de olho na gestrinona e testo em gel... 

Mas os colaterais delas??? O q mais temo é a voz. Qualquer alteração me preocupa pq eu canto.

Durante o ciclo passado nao tive alteração. Mas no pós ciclo fui num churrasco onde passei a noite inteira cantando e senti como minha voz começou a falhar. As notas graves ficaram mais nítidas mas os agudos rasgavam! Fiquei fazendo exercícios vocais durante um tempo e melhorou porem senti o efeito dos anabolizantes na voz. Tá certo q usei uma dose bem alta o q nao pretendo repetir rsrs.

***Nao canto profissionalmente só hobby mesmo mas nao me vejo sem minha voz... 

Kkkk @Sereiafit eu Tb canto kkk e com o uso do stanozolol há um ano atrás hj em dia não consigo mais algumas notas :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carla S. Santos disse:

Kkkk @Sereiafit eu Tb canto kkk e com o uso do stanozolol há um ano atrás hj em dia não consigo mais algumas notas :/

Nada é perfeito nesse mundo! Queria tanto ficar gostosa sendo cantora kkkkkkkk 

Uma coisa que li e não sei se é vdd é que durante o ciclo é aconselhável usar menos a voz para poupar as cordas vocais evitando calos. No ciclo passado eu realmente só senti a diferença na voz o dia que extrapolei na cantoria,cheguei a ficar meio rouca depois os tons mudaram muito mas ninguém percebe falando só qdo vou cantar que percebo a dificuldade de alcanço nas notas agudas, então nesse ciclo tentarei ser prudente quanto ao uso da voz e irei observando as alterações.

Sempre pego o violão e cantarolo alguma musica suave para ver se sinto diferença, mas sempre em volume baixo e sem forçar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Sereiafit disse:

Nada é perfeito nesse mundo! Queria tanto ficar gostosa sendo cantora kkkkkkkk 

Uma coisa que li e não sei se é vdd é que durante o ciclo é aconselhável usar menos a voz para poupar as cordas vocais evitando calos. No ciclo passado eu realmente só senti a diferença na voz o dia que extrapolei na cantoria,cheguei a ficar meio rouca depois os tons mudaram muito mas ninguém percebe falando só qdo vou cantar que percebo a dificuldade de alcanço nas notas agudas, então nesse ciclo tentarei ser prudente quanto ao uso da voz e irei observando as alterações.

Sempre pego o violão e cantarolo alguma musica suave para ver se sinto diferença, mas sempre em volume baixo e sem forçar.

 

Pois é.. Justamente quando tava ciclando tive dois casamentos pra cantar.. E nos ensaios que percebi a dificuldade. O fato de ensaiar o hino várias vezes fazia minha garganta ficar rouca. Então agora opto por ensaiar em tom baixo e só uma vez no Tom certo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Pois é.. Justamente quando tava ciclando tive dois casamentos pra cantar.. E nos ensaios que percebi a dificuldade. O fato de ensaiar o hino várias vezes fazia minha garganta ficar rouca. Então agora opto por ensaiar em tom baixo e só uma vez no Tom certo ??

Se eu fosse vc nem ensaiava durante o ciclo, evite cantar. Arruma uma desculpa que anda com a garganta ruim hehe... E água é bom p ciclo mas gelada é ruim p voz, to tomando água fria mas não gelada sempre misturo p ficar numa temperatura boa. To fazendo o que posso para agredir menos a garganta nesse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, hoje completa 2 semanas de ciclo. Aparentemente continuo igual no espelho, mas percebo as dobras de gordura nos flancos menos densas, a pele mais fina, menas banha. Dizem que gordura velha é a que mais demora sair e há muito tempo tenho esse acúmulo nos flancos, desde minha primeira gestação que meus flancos cresceram mto!:sad:

Meu peso não alterou mas como as medidas mudaram um pouco sei que alguma coisa está acontecendo em mim rsrsr, mas sem grandes alterações o que já esperava pois estou apenas na segunda semana indo p terceira

Segue as medidas no início do ciclo e de hoje: 

         24/10      -    07/11

Peso:  63 kg - 63 kg

cintura: 70cm - 72cm  :ohmy: acho que é dilatação da diástase, direto fico com estomago alto por isso!!

abdomen: 82cm - 79cm

braço: 28cm - 28,5cm

peito: 87cm - 86cm :ohmy: (tomara que seja gordura e não músculo das costas)

coxa média: 55cm - 56,5cm

Panturrilha: 34cm - 34,5cm (pelo amor me deem um remédio milagroso p crescer essa disgrama!!!)

Gluteos: 98cm - 99cm

 

Fiz fotos comparativas mas estão no meu celular, mais tarde eu posto.

 

Obrigada a todos que acompanham vcs são D+++++++++:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...