Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

105kg para 73kg: turbinar com stano?


Ana Garay

Post Destacado


23 minutos atrás, Ana Garay disse:

Jura que tem efeito agressivo? Adoro..

Zueira... obrigada... 

Eu acho que vou saber meu limite até onde acho que fica bonito atraente..

Oi Ana parabéns pela evolução Já esta muito linda. 

Sabe qual seu percentual de gordura atual?

OBS: ate onde sei stano causa muito colaterais em mulheres, não é "fraca" como disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu não tenho idéia do percentual mês que vem vou na minha nutri que faz a medição por impedância e vou checar isso.. 

Sei que eu tô sentindo uma melhora na musculatura da perna, se bem que puxo muito ferro e muitase repetições... voltei a comer bonitinho nada de besteiras.. 

Preciso dar uma focada no aeróbico, porque só ciclar não trás efeito se a gente não ajudar... quanto a efeitos colaterais eu senti alteração no ciclo menstrual, e uma certa irritabilidade (mais isso eu já tinha rss só acentuou).

A musculatura dos braços eu senti muita diferença, tão mais saquinhos, mais tbm estou malhando muito posterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vih?life disse:

Oi @Ana Garay tbm estou ciclando c stano há uma semana. Tô te acompanhando! Senti a mesma coisa que vc!! Sucesso! ? 

Ah. Não consegui achar nenhum relato de mulher que ficou virilizada no fórum aqui... se vc achar me marca por favor? ❤❤❤

Claro marco sim, então estou a duas semana nessa semana, hoje é dia de aplicar, apliquei no vasto lateral e no bumbum, aplicação no vasto foi mais tranquila no bumbum em uma das aplicações peguei um vaso ai deu todo aquele transtorno, no vasto lateral no dia seguinte doi mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...