Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo, propionato e GH


HazenMan

Post Destacado

5 minutos atrás, HazenMan disse:

Mal começou e já estou torcendo pra terminar brother.

Eu jogava melatonina... mas ela so da o start no sono, o problema é a insonia q da de madrugada... eu consegui contornar um pouco tomando cetotifeno, antialergico da sono .. 

Tomei essa trembo da lander cara.. doi pra caralho... uma semana sem conseguir sentar, sem brincadeira...kkkk

Editado por Frango-RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, HazenMan disse:

Porque fiquei com medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu na primeira aplicação. Achei que 1,4 mL poderia ser um volume grande pro deltoide que é um músculo menor. 

Até 2ml não é. Por que não usa sempre os glúteos? Há quem diga que esta esta via garante aumento de níveis séricos, além de ser a preferida por médicos, por ser um músculo maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glúteo sem dúvida é o melhor músculo, mas eles ainda estão queimando das injeções de segunda e terça, por isso que estou rodiziando o máximo que posso.

Como o que está mais incomodando é a dor tardia e não a picada em si, achei que não seria problema dividir a injeção do deltoide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje notei que minhas bolas deram adeus e foram passear. Comecei o HCG hoje.

A força deu uma discreta aumentada e estou me sentindo psicologicamente melhor.

Libido aumentou nitidamente também.

Também ganhei muito peso e a cintura aumentou razoavelmente em poucos dias. Sem dúvida exagerei na quantidade de comida. Fui iludido pela capacidade da trembo em construir músculos. Mesmo uma droga tão anabólica quanto a trembo, não faz milagres se a dieta não estiver bem acertada. Voltei pra quantidade de calorias do bulk pré ciclo e vou tentar ir ajustando pra ganhar 1kg por semana. Quando completar uma semana posto as novas medidas.

A injeção na coxa esquerda com 1,4 mL foi tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado da primeira semana não foi exatamente o que eu esperava. Ganhei bastante massa magra pra uma semana, mas também ganhei muita gordura.

Meu erro nessa semana, como já tinha identificado anteriormente, foi comer demais. Não fiz bulk sujo, não comi lixo em nenhuma refeição, foi só comida limpa e com bastante proteína (em torno de 4,5 g/kg). Como já tinha dito no post anterior, mesmo a trembolona sendo o anabolizante com maior poder anabólico que existe (até onde sei), não é capaz de transformar tanta comida em músculo. Vou manter 3800 kcal nessa próxima semana e ver se chego numa melhor relação de ganho de massa magra e gordura. Tudo bem continuar ganhando um pouco de gordura, mesmo porque a ideia é ganhar o máximo possível de massa magra, mas ganhar 2 kg de gordura por semana é demais.

Visualmente acho que já deu uma melhorada legal, principalmente no tórax e ombros, apesar da barriga ter crescido razoavelmente também. Mesmo com o aumento do BF, notei o surgimento de algumas veias.

Efeitos colaterais até agora:

1- Dor muscular após as injeções. Se for pra quantificar o quanto isso está me incomodando em relação a todos os efeitos colaterais que estou sentindo, diria fácil 90% de incômodo. Tá bem foda. As injeções são tranquilas, mas à partir do dia seguinte por até uns 4 dias a dor incomoda demais, fica difícil andar, quase impossível subir escadas, limita razoavelmente o treino de pernas e já dá um desânimo só de pensar que está chegando a hora da próxima picada. Mesmo revezendo coxas, glúteos e deltoides, nenhum músculo se recuperou totalmente antes da picada seguinte.

2- Insônia. Tive pesadelo e insônia apenas nas duas ou três primeiras noites. Depois disso não não tive mais problemas pra dormir.

De colaterais menores tive aumento da libido e uma única espinha. Nada da rage da trembolona até agora.

Também não senti dor com o HCG como alguns relataram. Tanto o HCG quanto o GH não deram dor nenhuma.

Treino tá top, ABCDE com personal. Treinei todos os dias do ciclo.

Meta de ganho de 1kg de peso por semana. Vamos ver se chego nos 95.

Exames planejados para final dessa semana ou início da seguinte.

Medidas:

  19/mai 26/mai Diferença
Peso 80,1 85,1 5
BF (impedância) 8,03 10,07 2,04
M Magra         73,67

        76,53

2,86
M Gorda                  6,42           8,56 2,14
Tórax 102 105 3
Braço 38 39 1
Abdome 78,5 81,5 3
Quadril 93 96 3
Coxa 56,5 58,5 2
Panturrilha 40 40,5 0,5


 

Editado por HazenMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dor do capeta na coxa, mal consigo andar. Estou quase arrumando uma muleta.

Não vai ter jeito. Vou ter que trocar o propionato por enantato e o acetato de trembo por enantato de trembo, ou então vou acabar desistindo no meio. E não quero saber de Lander. Parece que tem cerol nesses frascos. Pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, HazenMan disse:

Que dor do capeta na coxa, mal consigo andar. Estou quase arrumando uma muleta.

Não vai ter jeito. Vou ter que trocar o propionato por enantato e o acetato de trembo por enantato de trembo, ou então vou acabar desistindo no meio. E não quero saber de Lander. Parece que tem cerol nesses frascos. Pqp.

Aplique subcutânea, ainda que tenha que fazer 2 ou 3 aplicações no mesmo dia. É indolor Compre seringas e agulhas de insulina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usou subcutânea parceiro? Na primeira aplicação que injetei o dobro da dose atual tive uma baita reação inflamatória da pele e do tecido subcutâneo, e achei q o motivo disso foi ter retornado óleo pro subcutâneo.

Nas outras injeções tive bastante dor, mas não ficou tão inchado e vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...