Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Iniciei hoje meu primeiro ciclo com oxan, gostaria de algumas orientações se estou tomando corretamente.

Malho há 3 anos com profissional específico e nunca tomei nada antes.

Objetivo: resistência e força muscular.

Peso: 68 kg 

Altura: 1,64

Ciclo: de 8 semanas, sendo 4 semanas com 20mg e 4 semanas com 30mg.

Estou fazendo acompanhamento nutricional com nutricionista esportivo, alimentação super controlada, sendo 1x ao dia substituído por whey isolado, estou tomando omega 3 tb.

Fiz muita pesquisa antes de decidir tomar, e vi que as indicações ficam entre 10 a 30mg/dia para mulheres. Optei por começar com 20 e depois aumentar para 30 em decorrência do meu peso (já que não sou tão leve). Mas confesso que estou me sentindo insegura.

O que acham? Em quantos dias vou começar a sentir os efeitos?

Postado

Obrigada!! E a quantidade de semanas? acha 8 semanas muito?

Mais tarde vou tirar fotos... 

Acho que faltou dizer né, meus exercícios são natação (3x na semana) e cross de segunda a sábado - período da manhã; A noite faço corrida todos os dias e corrida no domingo pela manhã tb.

Postado

Vc está com qts dias usando?

Esou tbm fazendo uso de oxandrolona porém primeira semana 5mg manhã e 5 mg noite. Hj comecei 10mg manhã e 10mg noite. Até agora só percebi q os músculos estão mais durinhos... porém me sentindo inchada na barriga.  Sera q os resultados aparecem c qts dias? ?

Postado
8 minutos atrás, Dezze disse:

Vc está com qts dias usando?

Esou tbm fazendo uso de oxandrolona porém primeira semana 5mg manhã e 5 mg noite. Hj comecei 10mg manhã e 10mg noite. Até agora só percebi q os músculos estão mais durinhos... porém me sentindo inchada na barriga.  Sera q os resultados aparecem c qts dias? ?

Iniciei hoje, estou tomando 5mg de 6 em 6h, totalizando 20mg dia.

Outra coisa... pq optou em tomar 2x de 10 ao invés de distribuir melhor? Pelo q li a respeito o efeito da droga no organismo é de 8/12h, me corrijam por favor se eu estiver falando besteira.. por isso optei em tomar de 6 em 6h.

Postado
5 horas atrás, ciclooxan disse:

Iniciei hoje, estou tomando 5mg de 6 em 6h, totalizando 20mg dia.

Outra coisa... pq optou em tomar 2x de 10 ao invés de distribuir melhor? Pelo q li a respeito o efeito da droga no organismo é de 8/12h, me corrijam por favor se eu estiver falando besteira.. por isso optei em tomar de 6 em 6h.

Bom.. quem me vendeu me orientou tomar assim!

Não sei se tá certo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...