Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan - mulher - primeiro ciclo


ciclooxan

Post Destacado

Agora, FitCoupleHim disse:

O que fez com a testo 3% em pentravan? Não irá utilizar?

Não esqueça de, ao final, reduzir as doses gradativamente. Sugiro que, um dia aplique testo, e no outro tome oxan. Reserve, ao menos, 10 doses de testo e 10 comprimidos de oxan para isso.

Ei, isso é discriminação.... :rolleyes:

@FitCoupleHim aquela em pentravan é de outra usuária @Dezze

Vou te inserir la na conversa pra vc poder interagir ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, ciclooxan disse:

@FitCoupleHim aquela em pentravan é de outra usuária @Dezze

Vou te inserir la na conversa pra vc poder interagir ??

Vdd... isso que dá atravessar a conversa dos outros hahahahaha

@ciclooxan

Leia este post para entender o processo que ocorrerá nos próximos 15 dias. A intenção é apenas dar ciência dos "colaterais", mas não faça nada além ou aquem daquilo que o @Locemar disser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FitCoupleHim disse:

Vdd... isso que dá atravessar a conversa dos outros hahahahaha

@ciclooxan

Leia este post para entender o processo que ocorrerá nos próximos 15 dias. A intenção é apenas dar ciência dos "colaterais", mas não faça nada além ou aquem daquilo que o @Locemar disser.

 

Muito interessante, seguirei à risca.. em 15 dias dou um retorno pra vcs, muito obrigada @FitCoupleHim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ciclooxan disse:

@Sereiafit mandei, espero q n tenha pesadelos kkkk

Que pesadelos? ?? Vou ter sonhos em conseguir perder gordura igual vc perdeu... Rsrs

Devia postar, surpreendente sua evolução!

Suas pernas e braços ganharam mta massa e definição. A perca de bf nesse período foi monstruosa!!!!! ????7

Parabéns está mto gata :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sereiafit disse:

Que pesadelos? ?? Vou ter sonhos em conseguir perder gordura igual vc perdeu... Rsrs

Devia postar, surpreendente sua evolução!

Suas pernas e braços ganharam mta massa e definição. A perca de bf nesse período foi monstruosa!!!!! ????7

Parabéns está mto gata :wub:

Vou fazer um antes/depois quando terminar o ciclo, porque aí vou retornar na nutri e refazer as avaliações pra ver o que realmente perdi de gordura.

Mas acho q esta das costas é a mais visível ??

Muito obrigada, bjs ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lilinhas disse:

Aaah... Manda aqui no seu relato, sah!!! Fica deixando a gente curiosa a toa... Nunca te pedi nada......kkkkkkk

É q eu não queria me expor.. tenho tatuagens, fica fácil me identificar :/ mas vou fazer um antes e depois qdo acabar o ciclo e posto aqui. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, ciclooxan disse:

É q eu não queria me expor.. tenho tatuagens, fica fácil me identificar :/ mas vou fazer um antes e depois qdo acabar o ciclo e posto aqui. ?

Esconde o rosto, dá uns rabiscos nas tatuagens, tenta deixar o fundo o mais neutro possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Locemar disse:

Esconde o rosto, dá uns rabiscos nas tatuagens, tenta deixar o fundo o mais neutro possível.

Vcs são curiosos né ????

Estou brincando, mas acalmem-se rsrsrs n vou sumir, vou fazer uma montagem com fotos da evolução do período.

Meu ciclo termina 28/01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...