Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan - mulher - primeiro ciclo

ciclooxan

Post Destacado

• Moderador

Eu continuaria nas 20mg e daria mais tempo. É apenas uma questão de paciência para ter mais resultados, nem precisaria aumentar pra 30mg.

7 minutos atrás, ciclooxan disse:

Porém, libido no 220, se eu fosse homem estaria em situação constrangedora.

É...pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
45 minutos atrás, Locemar disse:

@Foston eu deletei a postagem porque apareceu o email dela no lugar do nick e ela pediu para apagar pois não sabe porque o email ficou aparecendo.

Beleza, seria melhor ela criar/modificar o perfil para um nome inidentificável.

33 minutos atrás, ciclooxan disse:

Clitóris continua levemente inchado, mas n me causa incomodo. Porém, libido no 220, se eu fosse homem estaria em situação constrangedora.

Pra você entender um pouco a cabeça dos homens! O homem sexualmente saudável sempre está em situação constrangedora. :tongue:

Editado por Foston
Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, ciclooxan disse:

Hoje é o 24 dia do meu ciclo.

Tenho sentido mais resistência nos treinos, mas nada sobrenatural rsrs aumento da força na mesma proporção. 

Não espere nada sobrenatural. É assim mesmo.

Até hoje fiz 20 mg,  e amanhã subo para 30 mg até o final do ciclo. 

Concordo com Locemar e, ainda, complemento. Mantenha 20mg e prolongue o tempo de uso. Ganhos mais sólidos e com maior densidade. Menos perdas ao final.

Clitóris continua levemente inchado, mas n me causa incomodo. Porém, libido no 220, se eu fosse homem estaria em situação constrangedora.

Bom para entender um pouquinho como é a libido masculina... Heheheh.

Nada de espinhas, nem oleosidade, mas n tenho tendência a acne conforme ja relatei.

Pêlos tenho sentido q estão crescendo um pouco mais rápido, então haja design de sobrancelhas.

Agora... a musculatura com certeza mais rígida, em especial pernas.

Os pelos podem crescer mais rapidamente, aumentar em quantidade e engrossar.

A única coisa q realmente me incomoda é essa retenção de líquido e aumento do peso, q me causa desespero. Então, simplesmente não vou pesar mais, pq fico na loucura de  ficar pesando todos os dias e me causa pânico ver a balança subir, ainda mais q  acabei de perder 8kg. Em resumo, não vou me pesar mais diariamente, vou deixar para 10 em 10 dias.

Pare de subir na balança. Pese a cada 30 dias. Desencane. O espelho e as roupas serão tuas melhores referências.

Retenção é parte do processo é importante para suprir o aumento da síntese proteica.

Outra coisa: peso na balança e saudabilidade NÃO são sinônimos.

Você perdeu 8kg... De que??? Se foi de gordura, ok, se foi de MM, péssimo para a saúde.

Se você ganhar 10kg e esses kgs forem de MM... Ótimo.

O que acha de uma mulher com 1,69 de altura pesando 70kg???? Provavelmente Gorda, certo?!?!

...

....

....

Então, a Juju Salimeni tem 1,69 e pesa cerca 65-70kg (dependendo da época... Próximo ao carnaval ela sobe o peso para desfilar).

A pressa é inimiga da perfeição, dito que tem total aplicabilidade ao fisiculturismo.

Link para o comentário

Agora, FitCoupleHim disse:

Não espere nada sobrenatural. É assim mesmo.

Concordo com Locemar e, ainda, complemento. Mantenha 20mg e prolongue o tempo de uso. Ganhos mais sólidos e com maior densidade. Menos perdas ao final.

Bom para entender um pouquinho como é a libido masculina... Heheheh.

Os pelos podem crescer mais rapidamente, aumentar em quantidade e engrossar.

Pare de subir na balança. Pese a cada 30 dias. Desencane. O espelho e as roupas serão tuas melhores referências.

Retenção é parte do processo é importante para suprir o aumento da síntese proteica.

Outra coisa: peso na balança e saudabilidade NÃO são sinônimos.

Você perdeu 8kg... De que??? Se foi de gordura, ok, se foi de MM, péssimo para a saúde.

Se você ganhar 10kg e esses kgs forem de MM... Ótimo.

O que acha de uma mulher com 1,69 de altura pesando 70kg???? Provavelmente Gorda, certo?!?!

...

....

....

Então, a Juju Salimeni tem 1,69 e pesa cerca 65-70kg (dependendo da época... Próximo ao carnaval ela sobe o peso para desfilar).

A pressa é inimiga da perfeição, dito que tem total aplicabilidade ao fisiculturismo.

Oie.. perdi 7,800 kg de gordura e 200g de massa magra, fazendo acompanhamento físico e nutricional esportivo. 

Terminando meu ciclo vou postar as fotos para vcs verem, realmente, outra vida.

É claro q as fotos são horríveis, mas servirão de incentivo p as gordinhas kkkk de 76 para 68.

Agora, Foston disse:

Beleza, seria melhor ela criar/modificar o perfil para um nome inidentificável.

Pra você entender um pouco a cabeça dos homens! O homem sexualmente saudável sempre está em situação constrangedora. :tongue:

Agora eu entendo ??? 

Editado por ciclooxan
Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, ciclooxan disse:

É claro q as fotos são horríveis, mas servirão de incentivo p as gordinhas kkkk de 76 para 68.

A despeito disso, entenda que você provavelmente ganhará peso novamente com a oxandrolona, mas advindos de MM. Por isso eu disse para desencanar do peso e ter o espelho por melhor amigo.

Link para o comentário

Agora, FitCoupleHim disse:

A despeito disso, entenda que você provavelmente ganhará peso novamente com a oxandrolona, mas advindos de MM. Por isso eu disse para desencanar do peso e ter o espelho por melhor amigo.

Não queria ganhar peso  ??

Tenho uma facilidade enorme em ganhar massa, desde sempre.. fico vendo as mulheres nos tópicos querendo ganhar peso e me sinto um alien kk

Muito obrigada pela prestividade e atenção de todos, esse processo tem sido muito importante para mim.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, ciclooxan disse:

Não queria ganhar peso  ??

Tenho uma facilidade enorme em ganhar massa, desde sempre.. fico vendo as mulheres nos tópicos querendo ganhar peso e me sinto um alien kk

Muito obrigada pela prestividade e atenção de todos, esse processo tem sido muito importante para mim.

Peso não é ruim... Gordura é ruim. Ser gorda significa ter alto % de gordura e não necessariamente ser "pesada".

Aliás, quanto mais MM voce tiver, menor  o BF e menor a possibilidade de engordar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...