Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 minutos atrás, morenaa disse:

UPDATE DIA 11

Enjoo desapareceu completamente, estou me sentindo muito mais forte, insônia ainda, LIBÍDO ALTAAAAAAAAA, muito calor.

Hahaha o namorado agradece... Bom pra vcs mulheres entenderem um pouco de como os homens se sentem diariamente hehehehe

7 minutos atrás, morenaa disse:

Acho que os ganhos tão um pouco mais visíveis, ganhei 1cm de coxa e 2cm de bumbum. Do resto ainda vou tirar medidas mais tarde qnd tiver tempo

Desencane das medidas e do peso. O espelho e as roupas serão os teus melhores amigos

Postado
50 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Hahaha o namorado agradece... Bom pra vcs mulheres entenderem um pouco de como os homens se sentem diariamente hehehehe

Desencane das medidas e do peso. O espelho e as roupas serão os teus melhores amigos

Deve ser bom qdo se tem um namorado kkkk libido torando aqui tb... dia número 12.

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 horas atrás, ciclooxan disse:

Deve ser bom qdo se tem um namorado kkkk libido torando aqui tb... dia número 12.

31 minutos atrás, morenaa disse:

Acabei de terminar um relacionamento de 2 anos ???

Kkkk vou ter que arrumar outro ??

Meninas o @Locemar "está na pista" hehehehe

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 minutos atrás, lilinhas disse:

Pode fazer HIIT todo dia? Minha instrutora recomendou intercalar... :mellow:

Minha esposa faz todos os dias, assim como eu tb fazia (antes de parar de treinar).

Postado
Em 12/12/2017 em 13:49, morenaa disse:

UPDATE DE UMA SEMANA:

Enjoo permanece, retenção de líquidos, dificuldade para dormir  e algo novo: sensibilidade no clitoris ? ainda não tive coragem de olhar pra ver se está inchando ou somente está mais sensível. 

Vou continuar com 20mg por dia - 10 + 10 de 12/12h por mais algumas semanas e depois aumentar para 30mg.

como está indo o ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...