Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou fazendo meu primeiro ciclo, comecei com o Durateston tomando 1ml duas vezes por semana, hoje completaram-se 4 semanas, totalizando 8 duras, e há uma semana comecei a tomar a oxandrolona, pois, os ganhos estavam muito retidos, e não quis arriscar uma droga mais forte, junto com o ciclo eu estou tomando o proviron (1 capsula por dia) e pretendia fazer esse ciclo por 12 semanas.

O que ocorre é o seguinte: eu estava olhando no espelho e percebi algumas glândulas ao redor dos mamilos, quando eu apertei saiu uma secreção parecendo leite, porém não notei aumento da mama, nem do anel, também não senti flacidez e nem uma sensibilidade muito notável nos mamilos.

Então estou mesmo com ginecomastia? Preciso interromper o ciclo e começar logo a tpc ou devo logo procurar um médico?

• Moderador
Postado

Provavelmente tua prolactina que subiu. USar oxandrolona não vai controlar a retenção causada pela dura, você que usou uma dose mais alta do que deveria pra quem está iniciando. Somente com exames dá pra confirmar o que alterou no seu organismo e se for mesmo prolactina, provavelmente seu estrogênio também subiu. Neste caso teria que combinar um anastrozol com cabergolina ou bromocriptina. 

• Administrador
Postado
Em 08/12/2017 em 10:35, CharlesH44 disse:

percebi algumas glândulas ao redor dos mamilos, quando eu apertei saiu uma secreção parecendo leite, porém não notei aumento da mama, nem do anel, também não senti flacidez e nem uma sensibilidade muito notável nos mamilos

Anexe umas fotos da região afetada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...