Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com início de ginecomastia (durateston e oxandrolona)?


CharlesH44

Post Destacado

Estou fazendo meu primeiro ciclo, comecei com o Durateston tomando 1ml duas vezes por semana, hoje completaram-se 4 semanas, totalizando 8 duras, e há uma semana comecei a tomar a oxandrolona, pois, os ganhos estavam muito retidos, e não quis arriscar uma droga mais forte, junto com o ciclo eu estou tomando o proviron (1 capsula por dia) e pretendia fazer esse ciclo por 12 semanas.

O que ocorre é o seguinte: eu estava olhando no espelho e percebi algumas glândulas ao redor dos mamilos, quando eu apertei saiu uma secreção parecendo leite, porém não notei aumento da mama, nem do anel, também não senti flacidez e nem uma sensibilidade muito notável nos mamilos.

Então estou mesmo com ginecomastia? Preciso interromper o ciclo e começar logo a tpc ou devo logo procurar um médico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Provavelmente tua prolactina que subiu. USar oxandrolona não vai controlar a retenção causada pela dura, você que usou uma dose mais alta do que deveria pra quem está iniciando. Somente com exames dá pra confirmar o que alterou no seu organismo e se for mesmo prolactina, provavelmente seu estrogênio também subiu. Neste caso teria que combinar um anastrozol com cabergolina ou bromocriptina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 08/12/2017 em 10:35, CharlesH44 disse:

percebi algumas glândulas ao redor dos mamilos, quando eu apertei saiu uma secreção parecendo leite, porém não notei aumento da mama, nem do anel, também não senti flacidez e nem uma sensibilidade muito notável nos mamilos

Anexe umas fotos da região afetada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...