Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Você é quem sabe. Vai da tua vontade. Não há nada de errado em utilizar testo em mulheres; apenas a dose deve ser adequada. De toda sorte, estas aplicações que já fez podem ser consideradas como um ultra-mega-power-blaster "front load". Se conseguir comprar propionato, melhor.

Ai meu deus! Hahahah

Propionato é melhor? Por quê?

Visitante FitCoupleHim
Postado
10 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Ai meu deus! Hahahah

Propionato é melhor? Por quê?

A meia vida do propionato é de cerca de 2 dias. A do enantato e cerca de 6 dias. Isso significa que o enantato demora mais para sair do corpo. Se você tiver qualquer colateral mais severo, a interrupção do ciclo será mais efetiva com o propionato do que com o enantato.

@Beta1978 considerações???

Postado
6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A meia vida do propionato é de cerca de 2 dias. A do enantato e cerca de 6 dias. Isso significa que o enantato demora mais para sair do corpo. Se você tiver qualquer colateral mais severo, a interrupção do ciclo será mais efetiva com o propionato do que com o enantato.

@Beta1978 considerações???

Entendi, mas ainda tô com medo achando q tu fiz merda hahaha

Não sei bem o que fazer então, mas acho q vou reduzir a dosagem :/

Visitante FitCoupleHim
Postado
10 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Entendi, mas ainda tô com medo achando q tu fiz merda hahaha

Não sei bem o que fazer então, mas acho q vou reduzir a dosagem :/

Quantas aplicações de 0.5ml você já fez ao todo? Pergunto porque talvez tenha alguns colaterais nessa próxima semana. Não surte, porque logo passarão.

Pode experimentar reduzir a dose e ver o que acontece. Lembre-se de utilizar seringa de insulina e aplicar subcutânea com a mesma seringa de insulina. Utilize uma agulha grande para retirar o líquido do vial e, para aplicar, utilize agulha de insulina, ou seja, troque a agulha.

Postado
8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Quantas aplicações de 0.5ml você já fez ao todo? Pergunto porque talvez tenha alguns colaterais nessa próxima semana. Não surte, porque logo passarão.

Pode experimentar reduzir a dose e ver o que acontece. Lembre-se de utilizar seringa de insulina e aplicar subcutânea com a mesma seringa de insulina. Utilize uma agulha grande para retirar o líquido do vial e, para aplicar, utilize agulha de insulina, ou seja, troque a agulha.

Eu fiz a primeira de 1/4 ml depois subimos para 1/2 ml, deu 4 aplicações até agora, hoje é o dia da 5°. De colaterais, aumento expressivo de libido e uma sensação de "queimação" no glitóris. O resto tá tudo sob controle! ;) 

Visitante FitCoupleHim
Postado
12 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Eu fiz a primeira de 1/4 ml depois subimos para 1/2 ml, deu 4 aplicações até agora, hoje é o dia da 5°. De colaterais, aumento expressivo de libido e uma sensação de "queimação" no glitóris. O resto tá tudo sob controle! ;) 

Ok, reduza as doses para 0,2ml por semana, em 2x 0.1ml.

Testosterona pode ser uma ideia legal para a tua mãe tb, sendo que 0.1ml por semana já traria um ótimo efeito.

O ideal mesmo seria vocês duas procurarem acompanhamento médico.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 minuto atrás, Bruna Silveira disse:

Por quanto tempo então?

E sobre minha mãe, o q eu faço com ela? Hahahah

Testosterona pode ser uma ideia legal para a tua mãe tb, sendo que 0.1ml por semana já traria um ótimo efeito.

O ideal mesmo seria vocês duas procurarem acompanhamento médico.

Visitante FitCoupleHim
Postado

Em doses baixas, pode levar por 12-16 semanas. Se fizer exames e estiver tudo ok, pode continuar a utilização. Minha esposa está no 5º mês seguido com testosterona em creme pentravan.

Veja este tópico

@Bruna Silveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...