Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano injetável: relato das aplicações


Maria1989

Post Destacado


Em 14/12/2017 em 18:00, Maria1989 disse:

Gente vim fazer um relato, apliquei stano pela primeira vez segunda, 0,5, e hoje apliquei 0,5 de novo, vou aplicar duas vezes na semana só, semana q vem aumentarei para 0,75. Na segunda não consegui nem caminhar, foi horrível, hoje apliquei de manhã e até agora nada, parece que eu nem apliquei nada, que bom né kkkk, não senti nada por enquanto, estou usando shampoo cocetonazol e pomada hirudoid no local da aplicação para não dar aqueles caroços que já falaram que da! Rezem por mim kkkkkkkk vou precisar!  Toda semana vou postar relatos e tudo sobre oq está acontecendo e se eh vdd todas essas  coisas que as pessoas falam sobre o stano! 

Abraco até semana que vem !

Está só com Stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Gamma disse:

Está só com Stano?

Sim, só stano! Segunda semana já, sem efeitos colaterais, tive 1 caroço na primeira aplicação mas acho q foi porq não balancei muito, usei pomada e melhorou, não deu mais caracos! Me senti com mais resistência nos treinos, já vejo alguns ganhos ! Por enquanto eh isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Maria1989 disse:

Gente, hoje notei que começou cravos nos meu braços? não tinha nenhum ! Axo que já eh  efeito colateral do stano né?! Alguém me indica alguma coisa que posso usar pra combater esses malditos cravos ?

Oiii, bom, eu estou fazendo tratamento com a dermato, não tenho muitos problemas com acne e cravos, mas agora com o meu ciclo minha pele está mais oleosa, então ela me recomendou o sabonete da NormaDerme e o gel EpiDuo. Tu poderia usar umas 3x na semana, só tenha cuidado pra não usar dms e secar a pele, ou descama-la. Ajuda e muito, mas isso também é usado pra remover manchinhas, então tome cuidado, use durante a noite e sempre com filtro solar.

Bjoooss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Oiii, bom, eu estou fazendo tratamento com a dermato, não tenho muitos problemas com acne e cravos, mas agora com o meu ciclo minha pele está mais oleosa, então ela me recomendou o sabonete da NormaDerme e o gel EpiDuo. Tu poderia usar umas 3x na semana, só tenha cuidado pra não usar dms e secar a pele, ou descama-la. Ajuda e muito, mas isso também é usado pra remover manchinhas, então tome cuidado, use durante a noite e sempre com filtro solar.

Bjoooss

Muitoooo obrigada ? não precisa de receita? Encontro em farmácias ?

Agora, Maria1989 disse:

Muitoooo obrigada ? não precisa de receita? Encontro em farmácias ?

 

39 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Oiii, bom, eu estou fazendo tratamento com a dermato, não tenho muitos problemas com acne e cravos, mas agora com o meu ciclo minha pele está mais oleosa, então ela me recomendou o sabonete da NormaDerme e o gel EpiDuo. Tu poderia usar umas 3x na semana, só tenha cuidado pra não usar dms e secar a pele, ou descama-la. Ajuda e muito, mas isso também é usado pra remover manchinhas, então tome cuidado, use durante a noite e sempre com filtro solar.

Bjoooss

O sabonete posso usar durante o dia ou só a noite tmbm ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...