Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano injetável: relato das aplicações


Maria1989

Post Destacado

Gente vim fazer um relato, apliquei stano pela primeira vez segunda, 0,5, e hoje apliquei 0,5 de novo, vou aplicar duas vezes na semana só, semana q vem aumentarei para 0,75. Na segunda não consegui nem caminhar, foi horrível, hoje apliquei de manhã e até agora nada, parece que eu nem apliquei nada, que bom né kkkk, não senti nada por enquanto, estou usando shampoo cocetonazol e pomada hirudoid no local da aplicação para não dar aqueles caroços que já falaram que da! Rezem por mim kkkkkkkk vou precisar!  Toda semana vou postar relatos e tudo sobre oq está acontecendo e se eh vdd todas essas  coisas que as pessoas falam sobre o stano! 

Abraco até semana que vem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, Thereza disse:

Gente vim fazer um relato, apliquei stano pela primeira vez segunda, 0,5, e hoje apliquei 0,5 de novo, vou aplicar duas vezes na semana só, semana q vem aumentarei para 0,75. Na segunda não consegui nem caminhar, foi horrível, hoje apliquei de manhã e até agora nada, parece que eu nem apliquei nada, que bom né kkkk, não senti nada por enquanto, estou usando shampoo cocetonazol e pomada hirudoid no local da aplicação para não dar aqueles caroços que já falaram que da! Rezem por mim kkkkkkkk vou precisar!  Toda semana vou postar relatos e tudo sobre oq está acontecendo e se eh vdd todas essas  coisas que as pessoas falam sobre o stano! 

Abraco até semana que vem !

Tô fazendo com enantato. Podemos trocar informações! Hehehe

Acompanhando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentiu alguma coisa já ? 

Meu axo q essas coisas não dão muito certo cmg kkkk, li que dava insônia ? e em mim deu um sono ? to dormindo a tarde e à noite pareço uma pedra kkkkk vi relatos de pessoas que falaram que ficam ligadonas, eu não fiquei nada disso?

menu único medo são com queda de cabelo, eu tenho cabelo na bunda, uma vez quase fiquei careca por causa de química que eu fazia, não quero que aconteça isso, esse eh meu único medo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thereza disse:

Sentiu alguma coisa já ? 

Meu axo q essas coisas não dão muito certo cmg kkkk, li que dava insônia ? e em mim deu um sono ? to dormindo a tarde e à noite pareço uma pedra kkkkk vi relatos de pessoas que falaram que ficam ligadonas, eu não fiquei nada disso?

menu único medo são com queda de cabelo, eu tenho cabelo na bunda, uma vez quase fiquei careca por causa de química que eu fazia, não quero que aconteça isso, esse eh meu único medo !

Aumentou a fome, força, libido e uma certa "queimação " no clitóris... Tô meio preocupada pq tô fazendo 0.5 ml de enantato com concentração de 250ml/mg e o pessoal disse que é muuuuito coisa :(

Se eu fosse tu, não aumentava a dose até a 2° semana pra ver como que ficam teus colaterais. Fica de olho!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, Thereza disse:

Gente vim fazer um relato, apliquei stano pela primeira vez segunda, 0,5, e hoje apliquei 0,5 de novo, vou aplicar duas vezes na semana só, semana q vem aumentarei para 0,75. Na segunda não consegui nem caminhar, foi horrível, hoje apliquei de manhã e até agora nada, parece que eu nem apliquei nada, que bom né kkkk, não senti nada por enquanto, estou usando shampoo cocetonazol e pomada hirudoid no local da aplicação para não dar aqueles caroços que já falaram que da! Rezem por mim kkkkkkkk vou precisar!  Toda semana vou postar relatos e tudo sobre oq está acontecendo e se eh vdd todas essas  coisas que as pessoas falam sobre o stano! 

Abraco até semana que vem !

Tem que ver se a dor não foi da aplicação mal feita. Dependendo do laboratório o stano pode ser bem dolorido e causar um pouco de febre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q a primeira aplicação foi mal feita, estou aplicando com outra moça na farmácia, a antiga entrou em férias, coisa boa né, poq essa menina que está aplicando tem mãos de fada, não sinto nada, que bom!

 

hoje apliquei 0,75, apliquei as 7:30 e até agora não senti nada tmbm, por enquanto sem efeitos colaterais! Me faltam que os efeitos colaterais vem só depois que termina o ciclo né ? 

Esse negócio de medidas não gosto,  hoje fui botar uma calça e ficou bem apertada nas pernas, sendo que era a única q Sérvia em mim ? pode ser psicológico ne mas já estou me sentindo um pouquinho diferente! Pois bem, que venham músculos ????????????

Editado por Thereza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...