Bruna Silveira Postado 10 de janeiro de 2018 Autor Postado 10 de janeiro de 2018 57 minutos atrás, Rafaela santos disse: Meu deeeusss eu to me achandoo!!!???? hahahaha nem me vejo assim, mas to me vendo cada dia melhor. Eu fiquei SURPREENDIDA com seus ganhos! Até mostrei pra minha amiga: quero ter um resultado assim! Somos novas, esse primeiro ciclo vai servir de empurrão, muito chão pra se dedicar bastante ainda! Só o começo! Quem viver, verá! Hahaha Hahahahha Muito obrigada, querida! Com certeza vamos nos ver melhor a cada dia! Quem viver, verá! fisiculturismo 1
Bruna Silveira Postado 12 de janeiro de 2018 Autor Postado 12 de janeiro de 2018 Bom dia galerinha. Fiz uma coisa errada ontem a noite, minha menstruação parou na quarta e daí ontem era o dia heheh posso tomar uma pílula do dia seguinte? Ou será que não tem b.o? @FitCoupleHim @Foston @Locemar fisiculturismo 1
Visitante FitCoupleHim Postado 12 de janeiro de 2018 Postado 12 de janeiro de 2018 3 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Bom dia galerinha. Fiz uma coisa errada ontem a noite, minha menstruação parou na quarta e daí ontem era o dia heheh posso tomar uma pílula do dia seguinte? Ou será que não tem b.o? @FitCoupleHim @Foston @Locemar Na dúvida, tome.
Moderador Foston Postado 12 de janeiro de 2018 Moderador Postado 12 de janeiro de 2018 19 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Bom dia galerinha. Fiz uma coisa errada ontem a noite, minha menstruação parou na quarta e daí ontem era o dia heheh posso tomar uma pílula do dia seguinte? Ou será que não tem b.o? @FitCoupleHim @Foston @Locemar A probabilidade de concepção é remotíssima, sobretudo se menstruou na quarta, ainda mais fazendo ciclo. Apenas para fins psicológicos, pode tomar. Bruna Silveira e fisiculturismo 2
lilinhas Postado 12 de janeiro de 2018 Postado 12 de janeiro de 2018 40 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Bom dia galerinha. Fiz uma coisa errada ontem a noite, minha menstruação parou na quarta e daí ontem era o dia heheh posso tomar uma pílula do dia seguinte? Ou será que não tem b.o? @FitCoupleHim @Foston @Locemar Quarta feira dessa semana ou semana passada? E que dia que ela começou? Bruna Silveira e fisiculturismo 2
Bruna Silveira Postado 12 de janeiro de 2018 Autor Postado 12 de janeiro de 2018 1 minuto atrás, lilinhas disse: Quarta feira dessa semana ou semana passada? Dessa semana. Sei que não é o meu período fértil, fiquei com receio de tomar a pílula do dia seguinte pq é uma bomba de hormônio, segundo minha ginecologista, um "dia D" é praticamente igual a uma cartela de anti, por isso o meu medo. Se não for necessário, acho que não vou tomar mesmo. Ingride24 e fisiculturismo 2
Visitante FitCoupleHim Postado 12 de janeiro de 2018 Postado 12 de janeiro de 2018 5 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Dessa semana. Sei que não é o meu período fértil, fiquei com receio de tomar a pílula do dia seguinte pq é uma bomba de hormônio, segundo minha ginecologista, um "dia D" é praticamente igual a uma cartela de anti, por isso o meu medo. Se não for necessário, acho que não vou tomar mesmo. Eu prefiro uma bomba hormonal por um dia do que uma bomba hormonal por 9 meses hehehehe
Moderador Locemar Postado 12 de janeiro de 2018 Moderador Postado 12 de janeiro de 2018 Sim, é uma bomba hormonal que pode te desregular toda e nem dá pra saber como seu corpo vai reagir com tanto hormônio circulando. Mas é melhor se prejudicar agora do que ganhar um catarrento pro resto da vida. Lorena santos, Java Muscle, fisiculturismo e 3 outros 1 1 4
Bruna Silveira Postado 12 de janeiro de 2018 Autor Postado 12 de janeiro de 2018 Oookaay, vou tomar então, não quero nenhum presente daqui a 9 meses! ?? fisiculturismo 1
lilinhas Postado 12 de janeiro de 2018 Postado 12 de janeiro de 2018 Pois é... Não é pra estar no seu período fértil. Ainda mais de vc souber identificar quando está. Bruna Silveira e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora