Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
57 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Meu deeeusss eu to me achandoo!!!???? hahahaha nem me vejo assim, mas to me vendo cada dia melhor. 

Eu fiquei SURPREENDIDA com seus ganhos! Até mostrei pra minha amiga: quero ter um resultado assim! 

Somos novas, esse primeiro ciclo vai servir de empurrão, muito chão pra se dedicar bastante ainda! Só o começo! Quem viver, verá! Hahaha 

Hahahahha Muito obrigada, querida!

Com certeza vamos nos ver melhor a cada dia! Quem viver, verá!

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Bom dia galerinha. 

Fiz uma coisa errada ontem a noite, minha menstruação parou na quarta e daí ontem era o dia heheh posso tomar uma pílula do dia seguinte? Ou será que  não tem b.o? @FitCoupleHim @Foston @Locemar

Na dúvida, tome.

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Bom dia galerinha. 

Fiz uma coisa errada ontem a noite, minha menstruação parou na quarta e daí ontem era o dia heheh posso tomar uma pílula do dia seguinte? Ou será que  não tem b.o? @FitCoupleHim @Foston @Locemar

A probabilidade de concepção é remotíssima, sobretudo se menstruou na quarta, ainda mais fazendo ciclo. Apenas para fins psicológicos, pode tomar. :)

Postado
1 minuto atrás, lilinhas disse:

Quarta feira dessa semana ou semana passada?

Dessa semana.

Sei que não é o meu período fértil, fiquei com receio de tomar a pílula do dia seguinte pq é uma bomba de hormônio, segundo minha ginecologista, um "dia D" é praticamente igual a uma cartela de anti, por isso o meu medo. Se não for necessário, acho que não vou tomar mesmo.

Visitante FitCoupleHim
Postado
5 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Dessa semana.

Sei que não é o meu período fértil, fiquei com receio de tomar a pílula do dia seguinte pq é uma bomba de hormônio, segundo minha ginecologista, um "dia D" é praticamente igual a uma cartela de anti, por isso o meu medo. Se não for necessário, acho que não vou tomar mesmo.

Eu prefiro uma bomba hormonal por um dia do que uma bomba hormonal por 9 meses hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...