Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
18 minutos atrás, Frango-RJ disse:

500 mg semana de testo é bem básico e funciona.. mas sempre tenha em mente q o q manda é a dieta... É ela q vai determinar os ganhos

Para esse moço 250mg facil nada mais que isso.

Mas meu amigo voce tem muito mais pra crescer, eu tenho mais ou menos sua altura e metabolismo igual, em menos de um ano ganhei 12kg, eu tinha 57kg, voce so vai arrumar uma desculpa pra usar anabol, por experiencia propria, ja me enganei com bomba, achei que em um ciclo ia ficar grande, isso pro nosso metabolismo é irreal.

Vou te mostrar um cenario otimista, ajuste a sua diet e coma feito um touro, durma bem e alimentado, treino focado quanto menos o treino melhor. 45 minuts ta ótimo, voce chega em 6 meses nos 60kg(hj 50 ne) com anabol creio que vc nao chega nisso em 2 meses se chegar perde depois.

ja usou cobavital ? Se nao use ele. Remedio simples para ganho de peso, sem receita e custa 30$ para o mes todo. 

Como vc tem 53kg com 173cm eu aguardaria ate atingir 65 para depois conseguir chegar nos 72 com anabol.

Boa sorte.

Visitante FitCoupleHim
Postado
8 horas atrás, William Britto disse:

Esse tópico pode te ajudar. Leia "do cabo ao rabo". Há diversas I formações interessantes, importantes e sugestões de ciclos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...