Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Diabetico Enantato + Boldenona + Masteron + Insulina


Kennedy Freitas

Post Destacado

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Ha ganhos visíveis sim. Quanto tempo de ciclo até agora? Quanto kgs ???

Entrei na oitava semana hoje, estou com 60kg agora estava com 58kg depois de quase um mes que tinha finalizado o ciclo com PH, ganhei com PH 12kg e mantive 8kg, com este ciclo ate o momento 2kg apenas, estou achando bem pouco, nao sei se as drogas vai começar bater legal mesmo agora. Pois ainda nao senti fome da bold como todos dizem, tive que começar a fazer o uso do cobavital para manter a dieta ingerindo corretamente a quantidade necessária. Que as drogas estao funcionando estou sentindo pois estresse e espinha vierem bem forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Kennedy Freitas disse:

Entrei na oitava semana hoje, estou com 60kg agora estava com 58kg depois de quase um mes que tinha finalizado o ciclo com PH, ganhei com PH 12kg e mantive 8kg, com este ciclo ate o momento 2kg apenas, estou achando bem pouco, nao sei se as drogas vai começar bater legal mesmo agora. Pois ainda nao senti fome da bold como todos dizem, tive que começar a fazer o uso do cobavital para manter a dieta ingerindo corretamente a quantidade necessária. Que as drogas estao funcionando estou sentindo pois estresse e espinha vierem bem forte!

2kg em 6 semanas é aparentemente pouco, porém, os ganhos estão.com qualidade. Tente aumentar as kcal diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Victoria Machado disse:

Alguém pode me ajudar ? Quero fazer um ciclo, porém não acho um fornecedor que seja de confiança, alguém pode me dar uma dica ?  

Olha @Victoria Machado eu tenho o meu, porem pelas politicas aqui do fórum eu nao posso indicar, correria o risco de ser suspenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
49 minutos atrás, Victoria Machado disse:

Tem alguma outra maneira de você entrar em contato comigo ? 

[Editado pela moderação]

me add no facebook 

É proibido.solicitar fonte de vendas de produtos ilícitos, ok?!?! Quando quiser conversar em particular com outro membro, utilize as msgs privadas.

Tirei teu link para preservar a você mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

É proibido.solicitar fonte de vendas de produtos ilícitos, ok?!?! Quando quiser conversar em particular com outro membro, utilize as msgs privadas.

Tirei teu link para preservar a você mesma.

Bom, eu avisei kkk

Fiz outro shot agora é vamos seguindo o protocolo tô sentindo meu metabolismo mais acelerado do que o normal então creio que realmente vou ter que aumentar as calorias, ainda mais agora com o masteron junto. Investi bastante nesse ciclo, não só em drogas como em suplementação e principalmente dieta, oque pesa bastante quero fechar o ciclo com ganhos bacanas e notáveis, mais já estou bem desanimado. Tive que me abster de diversas coisas me sacrificar de outras em pro disso que é meu objetivo é minha meta. Desanima muito os ganhos vim de vagar, pois estava com maiores expectativas nesse ciclo pois se com ph em um mês consegui 12kg de ganho, e com corpo bem longe do limite natural Parecia que seria bem mais efetivos utilizar essas drogas mais nem tudo é como imaginamos talvez o erro foi meu por ter sido afobado com os resultados e criando grandes expectativas onde não dava para imaginar como seria a reação do meu corpo kkkkk outra coisa que percebi foi um quadro meio depressivo ando meio desanimado desmotivado e sem coragem para nada, além de estar indagando a mim mesmo todos valores e objetivos que tenho para mim, creio que seja efeitos das drogas pois estava me sentindo bem mais centrado antes de começar a utilização, creio que já virou uma vigorexia kkkk pois só penso no meu corpo e me desliguei para o resto serviço relacionamento família etc ... Pra quem quer usar e pensar muito bem pois esse mundo não é para qualquer um tem que gostar tem que amar e tem que querer de verdade, pois do querer ter um shape legal para impressionar as pessoas que você nem conhece não é suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Kennedy Freitas não há como saber qual é teu limite natural mas, de fato, tem de rever a alimentação. Não desanime; boldenona demora a bater.

Coma mais... Faça uma experiência com um pouco mais de carboidratos de baixo IG logo após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...