Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá a todos!

Queria comentários de meu ciclo pata cutting. Montei ele com o que já possuo. Mas sugestões são bem-vindas.

1-6 oxandrolona, 40mg

1-6 propionato de testosterona, 50mg, DSDN.

TPC:

HCG: 125ui, intra-ciclo, DSDN.

Exemestano: meio comprimido de aromasin, 12,5, a cada 4 dias por 4 semanas.

Ioimbina: 15g, por 15 dias

Acido L-Aspartico, vitamina E.

A testo é suficiente para não cortar a libido durante o ciclo de oxandrolona?

Protetor hepático é necessário, ou só no pos? Li que seria inútil intra e só altera os exames.

Como já dito, usei o que tinha e me fundamentei em artigos do DUDU. Mas ainda sou iniciante no mundo dos anabolizantes. Antes fiz apenas um ciclo com pro-hormonal e organ shield/recovery como tpc.

Obrigado desde já!

• Moderador
Postado

É um ciclo curto de doses modestas porém, bem montado. Não espere grandes resultados porque a sua dieta será o principal, este ciclo também poderia ser usado pra ganhar massa dependendo da alimentação.

Como as doses são baixas e com drogas pouco agressivas não é necessário protetores, até mesmo o HCG eu acho desnecessário pelo pouco tempo de ciclo e pelas drogas usadas. Faltou o tamoxifeno na TPC.

Postado
11 minutos atrás, Locemar disse:

É um ciclo curto de doses modestas porém, bem montado. Não espere grandes resultados porque a sua dieta será o principal, este ciclo também poderia ser usado pra ganhar massa dependendo da alimentação.

Como as doses são baixas e com drogas pouco agressivas não é necessário protetores, até mesmo o HCG eu acho desnecessário pelo pouco tempo de ciclo e pelas drogas usadas. Faltou o tamoxifeno na TPC.

Obrigado pelas dicas. Só fiquei em dúvida quanto ao tamoxifeno, ele seria necessário mesmo usando o exemestano? Eu achava que eles eram IAs, mas o exemestano suicida, enquanto o tamox apenas supressor de estradiol. Mas novamente, sou novato com anabolizantes. Agradeço desde já a ajuda!

• Moderador
Postado