Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá a todos!

Queria comentários de meu ciclo pata cutting. Montei ele com o que já possuo. Mas sugestões são bem-vindas.

1-6 oxandrolona, 40mg

1-6 propionato de testosterona, 50mg, DSDN.

TPC:

HCG: 125ui, intra-ciclo, DSDN.

Exemestano: meio comprimido de aromasin, 12,5, a cada 4 dias por 4 semanas.

Ioimbina: 15g, por 15 dias

Acido L-Aspartico, vitamina E.

A testo é suficiente para não cortar a libido durante o ciclo de oxandrolona?

Protetor hepático é necessário, ou só no pos? Li que seria inútil intra e só altera os exames.

Como já dito, usei o que tinha e me fundamentei em artigos do DUDU. Mas ainda sou iniciante no mundo dos anabolizantes. Antes fiz apenas um ciclo com pro-hormonal e organ shield/recovery como tpc.

Obrigado desde já!

• Moderador
Postado

É um ciclo curto de doses modestas porém, bem montado. Não espere grandes resultados porque a sua dieta será o principal, este ciclo também poderia ser usado pra ganhar massa dependendo da alimentação.

Como as doses são baixas e com drogas pouco agressivas não é necessário protetores, até mesmo o HCG eu acho desnecessário pelo pouco tempo de ciclo e pelas drogas usadas. Faltou o tamoxifeno na TPC.

Postado
11 minutos atrás, Locemar disse:

É um ciclo curto de doses modestas porém, bem montado. Não espere grandes resultados porque a sua dieta será o principal, este ciclo também poderia ser usado pra ganhar massa dependendo da alimentação.

Como as doses são baixas e com drogas pouco agressivas não é necessário protetores, até mesmo o HCG eu acho desnecessário pelo pouco tempo de ciclo e pelas drogas usadas. Faltou o tamoxifeno na TPC.

Obrigado pelas dicas. Só fiquei em dúvida quanto ao tamoxifeno, ele seria necessário mesmo usando o exemestano? Eu achava que eles eram IAs, mas o exemestano suicida, enquanto o tamox apenas supressor de estradiol. Mas novamente, sou novato com anabolizantes. Agradeço desde já a ajuda!

• Moderador
Postado

Não, tamoxifeno é um SERM
S - selective
E - estrogen
R - receptor
M - modulator
ou seja, um modulador seletivo do receptor de estrogênio, ele impede que o estrogênio atue em determinado tecido, que no caso, é o mamário, prevenindo assim uma possível ginecomastia. Ele não diminui o estradiol, apenas bloqueia a ação dele em determinada área.

NA TPC, ele estimula a produção de testosterona pelo testículo, por isso que também pode ser usado na TPC de mulheres que pararam de menstruar.

Postado

Outra coisa, sei que 50mg de propionato não é muito, e li sobre aplicações, como evitar problemas e dores pós aplicação. Mas qual deveria ser minha expectativa quanto a dor? Obrigado.

• Moderador
Postado
Agora, endofrango disse:

Outra coisa, sei que 50mg de propionato não é muito, e li sobre aplicações, como evitar problemas e dores pós aplicação. Mas qual deveria ser minha expectativa quanto a dor? Obrigado.

Dor pode ser pessoal dependendo do laboratório, pode ser que fique uma dor de aplicação o que é normal e isso aí é aprender a conviver. Fazendo a assepsia correta e aplicando no local certo as chances diminuem mas ainda sim é possível que a área fique dolorida, FAZ PARTE.

Postado
14 horas atrás, Locemar disse:

Não, tamoxifeno é um SERM
S - selective
E - estrogen
R - receptor
M - modulator
ou seja, um modulador seletivo do receptor de estrogênio, ele impede que o estrogênio atue em determinado tecido, que no caso, é o mamário, prevenindo assim uma possível ginecomastia. Ele não diminui o estradiol, apenas bloqueia a ação dele em determinada área.

NA TPC, ele estimula a produção de testosterona pelo testículo, por isso que também pode ser usado na TPC de mulheres que pararam de menstruar.

Ótima explicação. ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...