Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de OXANDROLONA 20mg para secar gordura abdominal


Edjane

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim

Não há como dizer, mas o fato de ser em comprimidos já permite a divisão das doses em 5mg.

Se confia no fornecedor, vai fundo. O mais importante é um bom fornecedor, pois existem uma infinidade de laboratórios underground é um sem número de pessoas adulterando bons produtos de bons laboratórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Dezze disse:

Gente essa oxandrolona é boa?  

Será q compro dessa? Que vcs me dizem?

IMG-20180107-WA0032.jpg

Eu conheço uma pessoa que comprou uma dessa e era verdadeira.

Esse frasco vinha dentro de uma caixinha com a mesma estampa , como se fosse um remédio. Acho q se fosse falsificada, não teriam o gasto com uma embalagem extra. Rsrs 

E como o Fit disse, melhor ainda q é comprimido, só tem q confiar no fornecedor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sereiafit disse:

Eu conheço uma pessoa que comprou uma dessa e era verdadeira.

Esse frasco vinha dentro de uma caixinha com a mesma estampa , como se fosse um remédio. Acho q se fosse falsificada, não teriam o gasto com uma embalagem extra. Rsrs 

E como o Fit disse, melhor ainda q é comprimido, só tem q confiar no fornecedor! 

Falando em marcas de oxan, vi hj uma moça usando a oxandrolona da landerlan em comprimidos, mas estes vinham em cartelas (como essas que se vende remédios em farmácia) ao invés de ser no potinho azul como costuma ser.

Já viram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o que acontece após remendar o ciclo com Oxandrolona? A gente emagrece, engorda? O que acontece?  Pretendo tomar apenas um ciclo mas quero saber depois o que acontece. Tem gente que fala que as consequências aparecem depois de anos e anos.. 

Eu comprei da Usp labs. Será que nao existe mesmo? No site da triunfo Farma.eu ganhoo 5kg em 4 semanas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luciana Bretas disse:

Pessoal, o que acontece após remendar o ciclo com Oxandrolona? A gente emagrece, engorda? O que acontece?  Pretendo tomar apenas um ciclo mas quero saber depois o que acontece. Tem gente que fala que as consequências aparecem depois de anos e anos.. 

Eu comprei da Usp labs. Será que nao existe mesmo? No site da triunfo Farma.eu ganhoo 5kg em 4 semanas! 

Luciana, vc fez essa pergunta em outro tópico, não fez? Salvo engano já responderam, só olhar todos os tópicos q fez a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, ciclooxan disse:

Falando em marcas de oxan, vi hj uma moça usando a oxandrolona da landerlan em comprimidos, mas estes vinham em cartelas (como essas que se vende remédios em farmácia) ao invés de ser no potinho azul como costuma ser.

Já viram?

Eu não... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2018 em 21:39, Edjane disse:

Sou um pouco dificil de ganhar massa muscular, faço o uso de whey+ creatina + glutamina +dextrose  +bcaa (malho no minio 3vezes na semana). Trabalho em shopping e é complicado ter tempo.

Frequento a academia praticamente a vida toda rs.. Mas nunca tao certinho como agora. Certinha estou há 6 meses. Comprei OXANDROLONA 20MG (comprimido) mas ainda não tomei, estou com muitas duvidas...

  1. Posso comer carne de porco e ingerir bebida alcoólica?
  2. A oxan. dá problema no fígado?
  3. Como devo ciclar (malho na parte da manhã)?
  4. 20mg está bom para o primeiro ciclo?
  5. A OXAN. Vai me ajudar a secar a gordura abdominal?

Há 6 anos fiz um ciclo de stigor, mas tive varias complicações devido a minha má  alimentação.

Dessa vez estou fazendo acompanhamento com uma Coach (personal online) mas ela não passa ciclo e me colocou o maior terror sobre a OXAN.

Confesso que estou com pouco de medo. Quem usou fale sobre as reações que tiveram!

Tenho 32 anos, 1 filha , 1,75m , peso 67kg , percentual de gordura 27%. Quero chegar aos 75kg de massa magra.

20171214_113327.jpg

 

20180104_114506.jpg

Bom dia, está marca e muito Boa ... [editado pela moderação] ?

 

Editado por FitCoupleHim
Não é permitido oferecer ou solicitar informações acerca de vendedores de ilícitos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...