Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de OXANDROLONA 20mg para secar gordura abdominal

Edjane

Post Destacado

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Visitante FitCoupleHim
Postado
14 minutos atrás, Dhyferreira disse:

Desculpa... pos sou novo no grupo 

Sem problemas:happy:

Postado

Pessoal eu malho no máximo 3vezes na semana, tem problema eu tomar a oxan. ?

Pretendo tomar 1 por dia como ela é  de 20ml. Nao consegui trocar 

Postado

Como ja tinha dito, tento no minimo malhar 3x na semana. Os dias q eu nao for eu tomo assim mesmoba oxan.?

Como a minha é de 20ml (capsula) devo fazer o ciclo de quantas semanas?

Obs: assim que começar o ciclo vou relatando os sintomas aqui.

Postado
1 hora atrás, Edjane disse:

Como ja tinha dito, tento no minimo malhar 3x na semana. Os dias q eu nao for eu tomo assim mesmoba oxan.? 

Toma todos os dias

Como a minha é de 20ml (capsula) devo fazer o ciclo de quantas semanas?

O ideal são ciclos mais longos e com dosagens mais baixas. Nao seria o caso de você tentar vender pesquisar mais sobre o uso e depois ciclar? Você tem bastante duvidas " bobas" sobre o assunto mas que fazem toda diferença para os seus ganhos e os colaterais.

Obsassim que começar o ciclo vou relatando os sintomas aqui.

Postado
6 horas atrás, Lorena santos disse:

Entao achei q aqui eu pudesse  esclarecer essas duvidas.

Enquanto aos efeitos colaterais eu li sobre, o que mais eu tenho medo é  dar problema no meu figado. Os outros nao me abalam.

Cada pesquisa q eu faço fico.com mais duvidas, cada um fala uma coisa. Abri esse topico p eu ter respostas certas!

Postado

TOMEI CORAGEM E COMECEI MEU CICLO ONTEM... 1 CÁPSULA 20ML AO DIA. 

Iníciei 1 por dia no primeiro ciclo, caso eu veja q os resultados nao  foram favoráveis, no proximo ciclo eu aumento a dosagem!

Entao algumas amigas que fazem o uso de oxandrolona (elas sao acostumadas tomam 40ml ao dia e nao tem colaterais, exceto a voz) elas falaram p eu tomar B12 p nao ter problemas no figado. Esta correto? 

• 1 ano depois...
Postado
Em 05/01/2018 em 23:21, Edjane disse:

Capsulas ?

É cápsula, li alguns post aqui que a de 10ml tem q tomar de 12/12h.

A minha tem 20ml se eu tomar 1vez ao dia tem problema?

Ou se eu tomar 1dia sim e outro nao?

Apenas corrigindo: seria 20 mg e não 20ml tá.

Postado
Em 10/01/2018 em 08:10, Edjane disse:

TOMEI CORAGEM E COMECEI MEU CICLO ONTEM... 1 CÁPSULA 20ML AO DIA. 

Iníciei 1 por dia no primeiro ciclo, caso eu veja q os resultados nao  foram favoráveis, no proximo ciclo eu aumento a dosagem!

Entao algumas amigas que fazem o uso de oxandrolona (elas sao acostumadas tomam 40ml ao dia e nao tem colaterais, exceto a voz) elas falaram p eu tomar B12 p nao ter problemas no figado. Esta correto? 

Que o Senhor esteja convosco. E se o que estiver no frasco nao for oxandrolona, que o transforme em oxandrolona de qualidde na dose de 10mg. Em nome de Jesus. Amém.

Postado
5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Que o Senhor esteja convosco. E se o que estiver no frasco nao for oxandrolona, que o transforme em oxandrolona de qualidde na dose de 10mg. Em nome de Jesus. Amém.

Nossa já faz 1 ano essa postagem rsrs... Não morri!!! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...