Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Bulking: nandrolona, enantato e metandrostenolona


zack khan

Post Destacado

Gostaria de montar um ciclo de bulking sujo, com maior ganho de retenção e de peso possível. Gostaria que avaliassem e que me sugestionem uma melhoria:

200mg nandrolona/sem - 100mg 2x sem
500mg enantato testo/sem - 250mg 2x sem
200mg metandrostenolona/sem - 40mg 5x sem (seg a sex)

Estou pensando em um ciclo de 5 semanas para um amigo e 10 semanas para mim

Minhas medidas:                                  Medidas amigo:

100kg                                                       85kg
1,75cm                                                     1,80
46cm braço                                             40cm braço
72cm coxa                                              22%bf
44cm panturrilha
18% bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, Locemar disse:

Pra você sim, mas este ciclo por 5 semanas não tem lógica por causa da meia vida longa do enantato e da deca. 

Pra ele pode ser cipionato com dianabol se já tiver alguma experiência com ciclos.

Esse ciclo que você indicou pra ele pode ser 5 semanas? Qual dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, zack khan disse:

Me ajudema montar um ciclo de máximo ganho de peso possível com esteres curtos?

Amigo..."máximo de ganho" depende do tempo de uso e das drogas também. Se eu falar pra você misturar dianabol com hemogenin com propionato e trembolona você explode e passa de 10kg fácil mas as coisas tem que ter um limite. Fora que isso também depende da sua dieta e treino (que vc provavelmente vai falar que está boa como todos falam aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

Amigo..."máximo de ganho" depende do tempo de uso e das drogas também. Se eu falar pra você misturar dianabol com hemogenin com propionato e trembolona você explode e passa de 10kg fácil mas as coisas tem que ter um limite. Fora que isso também depende da sua dieta e treino (que vc provavelmente vai falar que está boa como todos falam aqui).

A respeito de dieta e treino creio que são asserções redundantes, todos estamos cientes acerca de tais tópicos... minha duvida é somente sobre quais drogas utilizar e suas respectivas dosagens.
Em relação a sua citação "depende do tempo de uso e das drogas também", suponha uma consumação de 3 ou 4 ciclos para formar um conceito e poder me ajudar.

Editado por zack khan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Locemar disse:

Poderia me mostrar um exemplo de que tipo de shape você pretende atingir pra eu poder te orientar melhor?

Pode parecer estranho pois vai contra o interesse comum geral de quem pratica o esporte, mas o objetivo é  ganhar muito peso e força sem preocupar com definição.

download.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...