Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Aí é do gosto de cada um, isso é corpo de basista. Porém, leve em conta que a tua genética vai influenciar muito nisso. 

Leve em conta também que não se chega nesse volume muscular em pouco tempo, querer encurtar a todo custo esse caminho pode ter um sério preço a se pagar, então tenha paciência para alguns anos de treino, dieta muito calórica e alguns ciclos nas costas.

Basicamente as drogas que você vai usar são testosterona, deca, dianabol, hemogenin. Monitore de perto sua pressão arterial pois ela tende a subir muito.

Qual sua experiência com hormônios?

Postado
2 minutos atrás, Locemar disse:

Aí é do gosto de cada um, isso é corpo de basista. Porém, leve em conta que a tua genética vai influenciar muito nisso. 

Leve em conta também que não se chega nesse volume muscular em pouco tempo, querer encurtar a todo custo esse caminho pode ter um sério preço a se pagar, então tenha paciência para alguns anos de treino, dieta muito calórica e alguns ciclos nas costas.

Basicamente as drogas que você vai usar são testosterona, deca, dianabol, hemogenin. Monitore de perto sua pressão arterial pois ela tende a subir muito.

Qual sua experiência com hormônios?

Tenho 10 anos de treino, sou endomorfo e tenho uma genética boa para ganho de massa. Eu fiz somente um ciclo com stano alguns anos atrás (sei que vai contra meu objetivo atual).
Esse meu amigo treina a 4 anos e fez 4 ciclos com oxandrolona, primobolan, testosterona e stano.

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, zack khan disse:

Tenho 10 anos de treino, sou endomorfo e tenho uma genética boa para ganho de massa. Eu fiz somente um ciclo com stano alguns anos atrás (sei que vai contra meu objetivo atual).
Esse meu amigo treina a 4 anos e fez 4 ciclos com oxandrolona, primobolan, testosterona e stano.

No início já usei muito stano pra ganho de peso, não está errado pois qualquer esteroide promove ganho de massa muscular.

Vamos manter 500mg de enantato e 200mg de nandrolona por enquanto. Isso já vai subir muito o seu peso. Não há necessidade de acrescentar uma terceira droga por enquanto, quanto menos você sobrecarregar seu corpo mais ele vai responder a longo prazo. Mantenha esse protocolo por 10 semanas e a gente vai monitorando os resultados. 

Postado
2 minutos atrás, Locemar disse:

No início já usei muito stano pra ganho de peso, não está errado pois qualquer esteroide promove ganho de massa muscular.

Vamos manter 500mg de enantato e 200mg de nandrolona por enquanto. Isso já vai subir muito o seu peso. Não há necessidade de acrescentar uma terceira droga por enquanto, quanto menos você sobrecarregar seu corpo mais ele vai responder a longo prazo. Mantenha esse protocolo por 10 semanas e a gente vai monitorando os resultados. 

E no caso desse meu amigo? Já disse pra ele que nandrolona é ciclo de longa duração mas ele insiste em um ciclo de 5 semanas, o que indicaria pra ele? 

Postado
14 minutos atrás, Locemar disse:

Caso ele resolva ciclar por 10 semanas ele poderia utilizar o mesmo ciclo e dosagem que eu?

Postado (editado)

Tenho mais uma dúvida, sobre a Deca-drobol, sabe se seria uma boa saída? Outra alternativa seria Decaland da landerlan, não conheço o laboratorio dessa dobrol... tenho dúvida entre elas pois a drobol vem o dobro de ml, mesmo não sendo a mesma composição:

Cada ml contém:
Nandrolona Decanoato ... 100mg
Nandrolona Fenilpropionato ... 100mg

Deca-drobol.jpg

Editado por zack khan
  • Moderador
Postado

Seria ótimo porque ela é de um laboratório conceituado, mas o grande problema aí seria conseguir a versão original desse produto que é bem difícil de achar. Assim com o Testogar, tem muita falsificação por aí então tem que confiar muito no seu fornecedor pra saber o que está tomando. 

Postado (editado)

Entendo... não tinha ouvido falar sobre esse laboratório Mager, bom saber que é um laboratório conceituado...
Sobre falsificação, acho que a única forma de saber é por tentativa e erro então.
Porém provavelmente vou de decaland, uma saída mais certa... ou acha que eu deveria arriscar?

Editado por zack khan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...