Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Bulking: nandrolona, enantato e metandrostenolona


zack khan

Post Destacado

  • Moderador

Aí é do gosto de cada um, isso é corpo de basista. Porém, leve em conta que a tua genética vai influenciar muito nisso. 

Leve em conta também que não se chega nesse volume muscular em pouco tempo, querer encurtar a todo custo esse caminho pode ter um sério preço a se pagar, então tenha paciência para alguns anos de treino, dieta muito calórica e alguns ciclos nas costas.

Basicamente as drogas que você vai usar são testosterona, deca, dianabol, hemogenin. Monitore de perto sua pressão arterial pois ela tende a subir muito.

Qual sua experiência com hormônios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, Locemar disse:

Aí é do gosto de cada um, isso é corpo de basista. Porém, leve em conta que a tua genética vai influenciar muito nisso. 

Leve em conta também que não se chega nesse volume muscular em pouco tempo, querer encurtar a todo custo esse caminho pode ter um sério preço a se pagar, então tenha paciência para alguns anos de treino, dieta muito calórica e alguns ciclos nas costas.

Basicamente as drogas que você vai usar são testosterona, deca, dianabol, hemogenin. Monitore de perto sua pressão arterial pois ela tende a subir muito.

Qual sua experiência com hormônios?

Tenho 10 anos de treino, sou endomorfo e tenho uma genética boa para ganho de massa. Eu fiz somente um ciclo com stano alguns anos atrás (sei que vai contra meu objetivo atual).
Esse meu amigo treina a 4 anos e fez 4 ciclos com oxandrolona, primobolan, testosterona e stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, zack khan disse:

Tenho 10 anos de treino, sou endomorfo e tenho uma genética boa para ganho de massa. Eu fiz somente um ciclo com stano alguns anos atrás (sei que vai contra meu objetivo atual).
Esse meu amigo treina a 4 anos e fez 4 ciclos com oxandrolona, primobolan, testosterona e stano.

No início já usei muito stano pra ganho de peso, não está errado pois qualquer esteroide promove ganho de massa muscular.

Vamos manter 500mg de enantato e 200mg de nandrolona por enquanto. Isso já vai subir muito o seu peso. Não há necessidade de acrescentar uma terceira droga por enquanto, quanto menos você sobrecarregar seu corpo mais ele vai responder a longo prazo. Mantenha esse protocolo por 10 semanas e a gente vai monitorando os resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

No início já usei muito stano pra ganho de peso, não está errado pois qualquer esteroide promove ganho de massa muscular.

Vamos manter 500mg de enantato e 200mg de nandrolona por enquanto. Isso já vai subir muito o seu peso. Não há necessidade de acrescentar uma terceira droga por enquanto, quanto menos você sobrecarregar seu corpo mais ele vai responder a longo prazo. Mantenha esse protocolo por 10 semanas e a gente vai monitorando os resultados. 

E no caso desse meu amigo? Já disse pra ele que nandrolona é ciclo de longa duração mas ele insiste em um ciclo de 5 semanas, o que indicaria pra ele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Locemar disse:

No início já usei muito stano pra ganho de peso, não está errado pois qualquer esteroide promove ganho de massa muscular.

Vamos manter 500mg de enantato e 200mg de nandrolona por enquanto. Isso já vai subir muito o seu peso. Não há necessidade de acrescentar uma terceira droga por enquanto, quanto menos você sobrecarregar seu corpo mais ele vai responder a longo prazo. Mantenha esse protocolo por 10 semanas e a gente vai monitorando os resultados. 

Caso ele resolva ciclar por 10 semanas ele poderia utilizar o mesmo ciclo e dosagem que eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais uma dúvida, sobre a Deca-drobol, sabe se seria uma boa saída? Outra alternativa seria Decaland da landerlan, não conheço o laboratorio dessa dobrol... tenho dúvida entre elas pois a drobol vem o dobro de ml, mesmo não sendo a mesma composição:

Cada ml contém:
Nandrolona Decanoato ... 100mg
Nandrolona Fenilpropionato ... 100mg

Deca-drobol.jpg

Editado por zack khan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seria ótimo porque ela é de um laboratório conceituado, mas o grande problema aí seria conseguir a versão original desse produto que é bem difícil de achar. Assim com o Testogar, tem muita falsificação por aí então tem que confiar muito no seu fornecedor pra saber o que está tomando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... não tinha ouvido falar sobre esse laboratório Mager, bom saber que é um laboratório conceituado...
Sobre falsificação, acho que a única forma de saber é por tentativa e erro então.
Porém provavelmente vou de decaland, uma saída mais certa... ou acha que eu deveria arriscar?

Editado por zack khan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...