Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dianabol, boldenona, durateston


Monico Dias

Post Destacado


Galera me da uma moral ae se puder. Então to tomando dura 1 ml por semana tenho muita dificuldade pra ganhar massa magra em um ano de dieta e treino conseguir ganhar so 2kilo de massa nesse tempo todo,será se eu tomar dura mais deca 1ml de cada por semana vai ficar bom?? Prefiro pegar mais leve por enquanto tenho medo dos colaterais 

vlw jr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ronaldofuoch disse:

Galera me da uma moral ae se puder. Então to tomando dura 1 ml por semana tenho muita dificuldade pra ganhar massa magra em um ano de dieta e treino conseguir ganhar so 2kilo de massa nesse tempo todo,será se eu tomar dura mais deca 1ml de cada por semana vai ficar bom?? Prefiro pegar mais leve por enquanto tenho medo dos colaterais 

vlw jr...

Meu se você tem medo de colaterais, estude mais!

Durateston tem PROPIONATO e o isocaproato portanto tem que fazer aplicação com mais frequência e de preferência DSDN!

Meu conselho caga dura e usa enantato 200mg por semana, durante 12 ou até mesmo 14 semanas. Se quiser nas semanas finais usa um dianabol.

Durateston ou usa com frequência ou não vale nada em relação com colaterais × benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ronaldofuoch disse:

Pqp tomar dura dsdn o braço vai cair rrsrsrrsrs sério então vc acha melhor o enantado e testosterona pura?  Somente ela sozinha acha q vai ter boms resultados?

Eu uso propionato todos os dias e o braço não caiu!

O problema nao é a testosterona! O problema é o éster que acompanha a mesma!

Testosterona é testosterona ponto final! O que difere são os ésteres!

E quando uma testosterona vem "acompanhada" por um éster, devemos respeitar a meia vida dos mesmos!

No caso da durateston, ela é composta por 4 ésteres com meia vida diferentes!

Na teoria enquanto um vai perdendo o "efeito" o outro entra em acção!

Mas na prática isso não se verifica, pois a quantidade de propionato assim como a do isocaproato,São mínimas  (30mg por ml), e em 4 dias já vão estar em metade, provocando assim muitas oscilações ate entrar em cc!

Então o problema não é nem nunca será a testosterona, mas sim a frequência das aplicações!

Até mesmo o Enantato, quanto mais frequente melhor proveito, mais rendimento e muito menos colaterais, pois uma grande percentagem do colaterais são devido a oscilações do produto!  

1 minuto atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu uso propionato todos os dias e o braço não caiu!

O problema nao é a testosterona! O problema é o éster que acompanha a mesma!

Testosterona é testosterona ponto final! O que difere são os ésteres!

E quando uma testosterona vem "acompanhada" por um éster, devemos respeitar a meia vida dos mesmos!

No caso da durateston, ela é composta por 4 ésteres com meia vida diferentes!

Na teoria enquanto um vai perdendo o "efeito" o outro entra em acção!

Mas na prática isso não se verifica, pois a quantidade de propionato assim como a do isocaproato,São mínimas  (30mg por ml), e em 4 dias já vão estar em metade, provocando assim muitas oscilações ate entrar em cc!

Então o problema não é nem nunca será a testosterona, mas sim a frequência das aplicações!

Até mesmo o Enantato, quanto mais frequente melhor proveito, mais rendimento e muito menos colaterais, pois uma grande percentagem do colaterais são devido a oscilações do produto no nosso organismo!  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...