Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: medo de virilização


Katrinny

Post Destacado

nunca mais usarei, custo benefício ruim, colaterais nao valem a pena, principalmente se voce tem tendencia na hipercolesterolemia

agora no fator anabólico, oxandrolona é no mínimo 3x melhor na minha opinião

se eu fosse girl e quisesse ficar em forma, iria na dieta e uns ciclos de oxan mesmo

é o que mais vejo resultados bons em mulheres e em pouco tempo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 minutos atrás, Luvas Kweik disse:

nunca mais usarei, custo benefício ruim, colaterais nao valem a pena, principalmente se voce tem tendencia na hipercolesterolemia

agora no fator anabólico, oxandrolona é no mínimo 3x melhor na minha opinião

se eu fosse girl e quisesse ficar em forma, iria na dieta e uns ciclos de oxan mesmo

é o que mais vejo resultados bons em mulheres e em pouco tempo

 

Entendi, muito obrigada pela dica?

Esse ciclo que eu estou fazendo vcs acham que seria importante fazer a TPC? É qual eu usaria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Devagar e firme! Essa dura acho que está ai a mais! Valia mais usar primobolan estanozolol ou ate mesmo masteron. Dura e muito forte para mulheres ainda mais nessa dose.

Muito obrigada vou parar com a dura, vc acha que seria válido eu continuar mais tempo só com a oxa então? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Katrinny disse:

Muito obrigada vou parar com a dura, vc acha que seria válido eu continuar mais tempo só com a oxa então? 

Boa faça isso mesmo.

Oxandrolona pode usar por períodos mais longos em doses moderadas  (5mg a 10mg por dia).

Então se não tem problemas com os colaterais, (da oxandrolona) continua. Até porque parar agora pode não ser uma boa, pois ainda está sobre o efeito da dura. E para evitar algum crach hormonal o melhor é manter mesmo a oxandrolona pelo menos mais umas três ou quatro semanas.

Quando quiser parar o ciclo, faça uma piramide decrescente durante algumas semanas.

Você apenas com a oxandrolona consegue atingir os seus objetivos, basta não ter pressa!

Agora é seguir firme e boa sorte.?

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Boa faça isso mesmo.

Oxandrolona pode usar por períodos mais longos em doses moderadas  (5mg a 10mg por dia).

Então se não tem problemas com os colaterais, (da oxandrolona) continua. Até porque parar agora pode não ser uma boa, pois ainda está sobre o efeito da dura.

Você apenas com a oxandrolona consegue atingir os seus objetivos, basta não ter pressa!

Agora é seguir firme e boa sorte.?

Entendi deixa eu te explicar ele havia montado o ciclo p mim com a oxa de 20 mg, disse p eu tomar de 8/8h e depois da segunda semana era p aumentar p 2 cp de 12/12h. Eu só aumentei nessa semana agora pq só tem uma semana p fechar o ciclo com oxa, estou tomando os 2cp de 12/12h. O que vc acha já que comecei com uma dose mais alta agora eu ir fazendo um desmame com as doses um pouco mais baixa e parar com a dura? Tipo fazer 1 cp de 12/12h apenas ? 

Editado por Katrinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Katrinny disse:

Entendi deixa eu te explicar ele havia montado o ciclo p mim com a oxa de 20 mg, disse p eu tomar de 8/8h e depois da segunda semana era p aumentar p 2 cp de 12/12h. Eu só aumentei nessa semana agora pq só tem uma semana p fechar o ciclo com oxa, estou tomando os 2cp de 12/12h. O que vc acha já que comecei com uma dose mais alta agora eu ir fazendo um desmame com as doses um pouco mais baixa e parar com a dura? Tipo fazer 1 cp de 12/12h apenas ? 

Então o melhor era, fechar a semana com as duas e voltar para uma (20mg). Ou contínua por mais duas ou três semanas, dependendo dos colaterais e reduz.

E continua assim (20mg/dia até, sentir que está bem. Depois quando quiser terminar, diminui para  10mg depois 5mg e se quiser pode acabar o ciclo com 5mg dia sim dia não.

Eu aconselho a comprar comprimidos de 5mg, para as mulheres é muito mais prático.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...