Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Deca + Stano gel


She-ra

Post Destacado

2 minutos atrás, Foston disse:

Colaterais são imprevisíveis. Você já descobriu sensibilidade clitoriana e nas cordas vocais, então tem receptores nesses locais. Se não gosta desses colaterais, não há outra opção a não ser suspender o ciclo e depois que normalizar os colaterais, retornar com doses menores. Poderia ser com primobolan ou testosterona em gel, em baixa dose.

Devo parar por quanto tempo? Se eu voltar com primobolan agora, o clitóris continuará a crescer?

Pensando seriamente em pedir meu dinheiro de volta :( médico quer me dar boldenona ou primobolan, não suspender o ciclo.

1 minuto atrás, Sereiafit disse:

Continuará com stano em gel como postado acima? ou parou tbem?

Acredito que seja interessante aguardar um tempo, fazer exames antes de usar outra droga. Começar um protocolo do zero e não ir testando uma droga atrás da outra.

Poderia postar fotos por gentileza? rsrsr Diz que sim vai... 

O stano em gel ele suspendeu, quando comecei com 100ml de deca.

Fiz novos exames agora e levei ao médico. Testosterona total de 44 foi para 73 (5 aplicações de deca = 50ml/sem)

Meu corpo não mudou quase nada com isso. Somente meus braços que definiram mais e bumbum cresceu beeemm pouco, por isso não postei fotos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
5 horas atrás, Krik@ disse:

Devo parar por quanto tempo? Se eu voltar com primobolan agora, o clitóris continuará a crescer?

Pensando seriamente em pedir meu dinheiro de volta :( médico quer me dar boldenona ou primobolan, não suspender o ciclo.

O stano em gel ele suspendeu, quando comecei com 100ml de deca.

Fiz novos exames agora e levei ao médico. Testosterona total de 44 foi para 73 (5 aplicações de deca = 50ml/sem)

Meu corpo não mudou quase nada com isso. Somente meus braços que definiram mais e bumbum cresceu beeemm pouco, por isso não postei fotos hehehe

Como eu disse, " Se não gosta desses colaterais, não há outra opção a não ser suspender o ciclo ". Só deve retornar, caso assim entenda, quando os colaterais sumirem. Apenas um adendo: atletas, "musas" de instagram, etc, convivem com esses dois colaterais. Outras sortudas simplesmente não apresentam o colateral da voz. O colateral do clitóris é inevitável, ao menos no padrão de físico que elas sustentam. Simplesmente elas convivem com isso e os esposos/namorados gostam.

Você disse acima que o médico tinha suspendido a ministração da deca. Ele continuou com as aplicações semanais?

Su testosterona nem subiu muito - o que é esperável, pois só usou decanoato. Os colaterais são da afinidade dos receptores com a deca. Seria o caso de trocar a medicação - mas jamais misturaria duas drogas, como ele quer.

 

Crescimento de glúteos depende da forma que você treina. Minha esposa só falta chorar com a queimação do treino que eu faço pra ela.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Krik@ disse:

Pessoal, tive que parar com a Deca. Começaram dois colaterais que não são legais (voz e principalmente lá que começou a crescer). Eu resolvi parar e meu médico marcou outra consulta para decidirmos o que fazer.

Passo mal com a oxandrolona. Restaram-me boldenona ou primobolan. Para hipertrofia, qual a melhor?

Estou começando a duvidar do potencial do meu médico :/

@Foston @Locemar se puderem ajudar, eu agradeço.

Primobolan acho difícil vc encontrar, é mais fácil o masteron. Existem vários relatos aqui de testo em gel, acho uma opção boa pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Foston disse:

Como eu disse, " Se não gosta desses colaterais, não há outra opção a não ser suspender o ciclo ". Só deve retornar, caso assim entenda, quando os colaterais sumirem. Apenas um adendo: atletas, "musas" de instagram, etc, convivem com esses dois colaterais. Outras sortudas simplesmente não apresentam o colateral da voz. O colateral do clitóris é inevitável, ao menos no padrão de físico que elas sustentam. Simplesmente elas convivem com isso e os esposos/namorados gostam.

Você disse acima que o médico tinha suspendido a ministração da deca. Ele continuou com as aplicações semanais?

Su testosterona nem subiu muito - o que é esperável, pois só usou decanoato. Os colaterais são da afinidade dos receptores com a deca. Seria o caso de trocar a medicação - mas jamais misturaria duas drogas, como ele quer.

 

Crescimento de glúteos depende da forma que você treina. Minha esposa só falta chorar com a queimação do treino que eu faço pra ela.

Eu não conseguiria conviver com esse colateral (hipertrofia do clitóris), por isso não me importo se demorar a ter resultados, se usar doses baixas e tal.

Fiz a primeira e última aplicação de Deca 100mg na quarta passada.

O médico pretende não usar mais a Deca e trocar para a boldenona. Tenho consulta na quinta agora, dia 15/03.

Estou dando mais ênfase na cadência para ver se dá uma melhorada.

Obrigada pelas dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Krik@ disse:

@Foston @Locemar fui ao médico e daqui 15 dias inicio com a Boldenona. Ele me vendeu um frasco com 10ml = 200mg/ml, Boldebol da Muscle pharma. Conhecem? Paguei R$350,00.

Boldebol.jpg

 

 

Seu médico é bem, digamos, "atípico". Ele trabalha com fisiculturistas? A pergunta se deve ao fato de ele vender uma mercadoria do mercado negro, pois este não é laboratório certificado (nada contra) e por ser um produto, em sua fórmula e origem, voltado aos uso veterinário (novamente, nada contra: é um produto comum aos fisiculturistas). Veja que a observação se deve à atipicidade de conduta - já que médicos, de regra, não vendem esteróides, ainda mais de um laboratório "under".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...