Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
17 horas atrás, Foston disse:

Seu médico é bem, digamos, "atípico". Ele trabalha com fisiculturistas? A pergunta se deve ao fato de ele vender uma mercadoria do mercado negro, pois este não é laboratório certificado (nada contra) e por ser um produto, em sua fórmula e origem, voltado aos uso veterinário (novamente, nada contra: é um produto comum aos fisiculturistas). Veja que a observação se deve à atipicidade de conduta - já que médicos, de regra, não vendem esteróides, ainda mais de um laboratório "under".

Sim, ele trabalha com fisiculturistas. Achei estranho realmente quando ele pediu na recepção para venderem o medicamento e veio com essa "cobra" na etiqueta. Perguntei a ele se era uso veterinário, e ele disse que não. Vou novamente falar com ele.

Postado
Em 15/03/2018 em 12:35, Locemar disse:

Sim, essa marca é boa. Mas pagou caro rs

Conhece alguém que usou essa marca?

20 horas atrás, Foston disse:

Seu médico é bem, digamos, "atípico". Ele trabalha com fisiculturistas? A pergunta se deve ao fato de ele vender uma mercadoria do mercado negro, pois este não é laboratório certificado (nada contra) e por ser um produto, em sua fórmula e origem, voltado aos uso veterinário (novamente, nada contra: é um produto comum aos fisiculturistas). Veja que a observação se deve à atipicidade de conduta - já que médicos, de regra, não vendem esteróides, ainda mais de um laboratório "under".

fiquei com medo agora vendo seu comentário. Agora não sei mais o que fazer, pois oxandrolona não deu devido as fortes dores de cabeça, e a Deca também não, pois estava crescendo o clitóris. Fiquei sem opção. Ajuda aí, por favor. O que eu faço?

• Moderador
Postado
4 horas atrás, She-ra disse:

Conhece alguém que usou essa marca?

fiquei com medo agora vendo seu comentário. Agora não sei mais o que fazer, pois oxandrolona não deu devido as fortes dores de cabeça, e a Deca também não, pois estava crescendo o clitóris. Fiquei sem opção. Ajuda aí, por favor. O que eu faço?

Se seu médico for um bom profissional, não precisa ter medo. Os colaterais são muito individualizados. Apenas você demonstrou uma hipersensibilidade aos andrógenos, e precisa encontrar um que se adapte melhor. A deca gerou esses colaterais porque ela, de fato, é virilizante. Seria o caso de tentar um esteroide em doses baixas, podendo ser oxandrolona 5mg/dia; androgel 25mg dia sim, dia não; ou testosterona em pentravan a 0,5%.

• 2 semanas depois...
Postado

Só para deixá-los por dentro... resolvi não usar Boldenona e devolvi o produto. Tenho medo desses laboratórios under.

O médico me deu a opção de continuar com a Deca, 50mg a cada 15 dias. Também me receitou finasterida, pois o DHT deu 630 e ele disse que está acima, que é por isso que tive os colaterais.

Continuo com o Cobavital...ganhei 3kg na balança, ainda não tirei novas medidas, pq parei o ciclo devido aos colaterais.

O que vocês acham da Deca a cada 15 dias? Começarei semana que vem.

• 4 meses depois...
  • Moderador
Postado

Primeiro trocaria de médico devido essa conduta sem ética por parte dele. Efeitos colaterais sempre as mulheres irão ter, não tem com fugir! Crescimento do clítoris, espinhas, queda de cabelo, rouquidão de voz, aumento de libido entre outros são efeitos que praticamente todos os ergogênicos irão acompanhar quem faz uso. O segredo é como tratar o que for ir aparecendo. E antes de fazer uso tem que se perguntar se quer realmente fazer uso de tais, e se falar sim aceitar o possível aparecimento dos mesmos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...