Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Oxandrolona + Testo em gel


Fehcrespo

Post Destacado

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Coloque 15 min de Hiit todos os dias após o treino resistido. Eu faço isso... hehehe.

Olha, em 48h após a aplicação já deve sentir os primeiros efeitos (bons e colaterais). A oxandrolona a partir de 24h. Mas veja, isso é o começo de tudo. O "punch" mesmo virá em algum lugar entre as semanas 2-4.

Testo em pentravan tem absorção mínima de 50% (garantida pela Fragon - essa taxa refere-se à absorção do fármaco, e não do creme em si). O Pentravan é meio oleoso, então, é interessante passar e deixar ao menos 30 minutos se por nada em cima. Na minha esposa eu aplicava nas costas e esfregava bem até absorver o máximo possível, mas parte da testo se converte imediatamente em DHT ao entrar em contato com a pele, ou seja, ela teve muitas espinhas no local. Hoje ela usa um gel de ultra absorção (desenvolvido pela farmácia "A Fórmula" - patente deles), equivalente ao Pentravan. Pra você ter uma ideia, minha esposa passa no antebraço, esfregando o direito no esquerdo. Em 3 minutos o produto está totalmente absorvido e a pele seca.

O importante é que o local de aplicação tenha poucagordura, poucos pelos e que não seja um lugar sujeito à água ou ao toque de (ou "em") terceiros, sob pena de "contaminar" pessoas ou animais com a tua testo.

Valeu @FitCoupleHim, tenho hernia de disco e correr na esteira é complicado, pensar em fazer hiit na bike.

To com isso em mente tb, esperar sem neura até a 2 a 4 semana...

Então, sobre a testo, eu vou começar a passar a  noite qdo fico sem camiseta pra evitar tirar mais do produto mesmo, e tenho me preocupado bastante com isso, nos primeiros dias que passei e ficou um pouco pra baixo da manga da camiseta, fiquei me esquivando de um monte de gente... rsrs

Valeu mesmo pelas explicações. vou dando relatos aqui posteriormente e se pintar mais dúvidas tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
30 minutos atrás, Fehcrespo disse:

Valeu @FitCoupleHim, tenho hernia de disco e correr na esteira é complicado, pensar em fazer hiit na bike.

To com isso em mente tb, esperar sem neura até a 2 a 4 semana...

Eu fazia na esteria e na bike... variava conforme meus joelhos permitiam.

 

30 minutos atrás, Fehcrespo disse:

Então, sobre a testo, eu vou começar a passar a  noite qdo fico sem camiseta pra evitar tirar mais do produto mesmo, e tenho me preocupado bastante com isso, nos primeiros dias que passei e ficou um pouco pra baixo da manga da camiseta, fiquei me esquivando de um monte de gente... rsrs

Valeu mesmo pelas explicações. vou dando relatos aqui posteriormente e se pintar mais dúvidas tb!

Eu não sei onde você mora, mas converse com o médico acerca do gel de ultra absorção ... a abrorção do farmaco é de 50% (semelhante ao Pentravan) ... o site da farmácia é http://www.aformula.com.br/ . Não estou fazendo jabá não, tá?!?! hehehe ... Estou contando porque fiquei impressionado com o tal do gel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Eu fazia na esteria e na bike... variava conforme meus joelhos permitiam.

Vou voltar a fazer... se a hernia reclamar dou uma segurada...

 

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Eu não sei onde você mora, mas converse com o médico acerca do gel de ultra absorção ... a abrorção do farmaco é de 50% (semelhante ao Pentravan) ... o site da farmácia é http://www.aformula.com.br/ . Não estou fazendo jabá não, tá?!?! hehehe ... Estou contando porque fiquei impressionado com o tal do gel.

Moro em São Paulo, mas vi que entregam para o Brasil, na próxima consulta comento com ele, se fosse realmente absorvido mais rápido seria ótimo. è bom ter farmácias de confiança na lista... hj em dia é complicado acreditar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Fehcrespo disse:

Vou voltar a fazer... se a hernia reclamar dou uma segurada...

 

Moro em São Paulo, mas vi que entregam para o Brasil, na próxima consulta comento com ele, se fosse realmente absorvido mais rápido seria ótimo. è bom ter farmácias de confiança na lista... hj em dia é complicado acreditar...

De fato absrove. Veja, minha esposa aplica nos antebraços... a área de aplicação é mínima. bastam 3 minutos esfregando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

De fato absrove. Veja, minha esposa aplica nos antebraços... a área de aplicação é mínima. bastam 3 minutos esfregando.

A dúvida fica com relação a esfregar bastante ou passar uma vez só que foi a indicação do endocrino... tenho receio de que esfregando direto atrapalhe ou diminua a absorção da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Fehcrespo disse:

A dúvida fica com relação a esfregar bastante ou passar uma vez só que foi a indicação do endocrino... tenho receio de que esfregando direto atrapalhe ou diminua a absorção da testo.

Olha, o pentravan eu esfregava com apenas um dedo para minimizar posiíveis perdas. Não ví problemas com isso. Se for passar uma só vez, separe em pequenas porçoes e espalhe pela maior extensão possível. Outros locais para aplicação: antebraço, peito, ombros, costas, parte interna da coxa, canelas, panturrilhas... e por aí vai, desde que observado o binômio "pouca gordura - pouco pelo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Olha, o pentravan eu esfregava com apenas um dedo para minimizar posiíveis perdas. Não ví problemas com isso. Se for passar uma só vez, separe em pequenas porçoes e espalhe pela maior extensão possível. Outros locais para aplicação: antebraço, peito, ombros, costas, parte interna da coxa, canelas, panturrilhas... e por aí vai, desde que observado o binômio "pouca gordura - pouco pelo".

Como ainda não senti os efeitos não sei se vai ter diferença pra poder comparar... mas vou tentar alterar inclusive os locais de aplicação...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala galera

Retornando ao post para dar alguns relatos, sei que tem uma área especifica para isso, mas como tenho todo o início aqui com as dúvidas e no final tenho mais uma dúvida vou colocar aqui e depois fazer um novo post na área de relatos.

Vamos lá, dia 10/04 fez um mês que estou no ciclo citado no começo do post. Até por orientação do colegas aqui e sobre o que li, realmente sentiria os efeitos por volta da segunda a quarta semana, pois bem, sendo extremamente sincero, não senti o que muitos relatam por exemplo de aumento de força e tal, talvez algo muito singelo, não senti muita coisa diferente em nada, a libido, desde antes já havia relatado que não tenho aquela coisa doida, então não senti alterações, talvez algo mais psicológico do que realmente devido a oxan. Resumidamente, estou entrando na quinta semana de ciclo e vou continuar observando daqui pra frente. O que acredito que venha acontecendo e que seja realmente a Oxan cumprindo seu papel no cut, é a conservação da massa magra. Tenho observado nos acompanhamentos que faço a cada semana que o peso se manteve praticamente o mesmo, porém as medidas da região de abdomem e peito, onde acumulo mais gordura, diminuíram. Então acredito que ela tenha segurado massa magra nesta fase.

Seguem fotos e os dados coletados durante 3 semanas, acabei ramelando e não pegando os dados da semana 3:

17/03/2018 25/03/2018 08/04/2018
Peso 95,5 Peso 95,45 Peso 95,00
Abd 94 Abd 93 Abd 91,5
Peito 105 Peito 105 Peito 103
Bíceps d 42 Bíceps d 42 Bíceps d 42,5
Biceps e 41 Biceps e 41 Biceps e 41
Coxa d 59 Coxa d 59 Coxa d 59
Coxa e 58,5 Coxa e 59 Coxa e 59
Panturrilha d 41 Panturrilha d 41,5 Panturrilha d 41
Panturrilha e 40,5 Panturrilha e 40,55 Panturrilha e 40,5

Evolução 4.jpgEvolução 3.jpgEvolução 2.jpgEvolução 1.jpgEvolução 5.jpg

Ainda não adicionei o aeróbio, que fara parte da minha rotina durante este mês, colocando a prova a capacidade da oxan de reter a MM, que é o que espero que ela faça. A dieta continua sendo a cetogênica, porém com um ou outro refeed no final de semana, durante um dia apenas, até agora se não em engano realizei dois refeed’s. Tentando manter a carga proteica alta, no final sei que as calorias consumidas não estão nem chegando perto do que precisaria para emagrecer, devo estar bem abaixo, desta forma ao menos os refeeds me ajudam a quebrar uma possível queda no metabolismo.

Algo diferente que aconteceu comigo semana passada foi a descoberta de um cálculo renal, diagnosticado já como expelido, fui ao médico apenas para ver a dor na região baixa do abdômen e descobri que foi isso, a pedra já expelida. Nunca tive nada parecido, já não sei se tem a ver com o uso da oxan. Faço uso constante de creatina, multivitamínico, glutamina, albumina... logo que comecei a sentir as dores, fiz uma anamnese e percebi que a ingesta de agua não estava tão adequada... já corrigindo diariamente.

Bem a dúvida agora que gostaria da opinião dos colegas é que estou com um pote de Cardarine (sarms) comigo e estou pensando em conciliar neste último mês de ciclo e experiênciar os efeitos de resistência e auxilio na queima de gordura além da utilização das células de gordura como fonte de energia, coisa que no meu caso, praticante da dieta cetogênica, acredito que será potencializado com a cardarine. O que acham do uso dela agora? Estaria utilizando 10mg de manhã e 10mg a noite.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Fehcrespose as medidas alteram e o.pseo permanece, significa que a MM está aumentando e não mantendo o status quo.

Coloque Carbos durante a semana, algo entre 80~100g antes do treino ou imediatamente após (ou dívida em 2 porções). Isso ajudará a ganhar MM e reduzir BF. Na verdade, se colocar 2g de Carbos por kg de peso corporal/dia, ainda é uma quantia baixa.

Água, entre 30~40ml por kg de peso corporal.

Experimente, será válido. Apenas coloque Carbos, do contrário, você estará munindo o veículo com mais HPs sem, contudo, ter combustível suficiente para aproveitar o aumento da potência. 

Ganhar MM ajuda a reduzir BF.

Em homens, a oxan reduz a libido; que aumenta é a testosterona.

Parabéns pela evolução, mas isso pode melhorar muito ainda. Estude inserir carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Fehcrespose as medidas alteram e o.pseo permanece, significa que a MM está aumentando e não mantendo o status quo.

Farei um retorno daqui duas semanas no médico e acredito que farei nova bioimpedância, mas se tiver aumentando a MM tá ótimo... rs

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Coloque Carbos durante a semana, algo entre 80~100g antes do treino ou imediatamente após (ou dívida em 2 porções). Isso ajudará a ganhar MM e reduzir BF. Na verdade, se colocar 2g de Carbos por kg de peso corporal/dia, ainda é uma quantia baixa.

Vou considerar essas alterações, colocar alguns carbos bons, tipo aveia e batata doce... mais 30 dias de projeto e ver no que dá!

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Água, entre 30~40ml por kg de peso corporal.

Já estou nessa faixa, no periodo de trabalho tomando uns 3 litros, ai no treino e em casa a noite vão pelo menos mais 2.

 

15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Experimente, será válido. Apenas coloque Carbos, do contrário, você estará munindo o veículo com mais HPs sem, contudo, ter combustível suficiente para aproveitar o aumento da potência. 

Ganhar MM ajuda a reduzir BF.

Vou começar a tomar 10mg na segunda feira,  estou pensando se tomo 20mg ou as 10mg... até lá decido.

No cut nem to com esse intuito, mas a oxan deve estar ajudando e talvez eu não esteja explorando o potencial dela da melhor forma. Vou acrescentar os carbos como falei.

15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Em homens, a oxan reduz a libido; que aumenta é a testosterona.

Não senti diferença na libido, num próximo ciclo, pretendo falar ao médico que quero algo que eleve a libido pra ver como é isso... rsrs

15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Parabéns pela evolução, mas isso pode melhorar muito ainda. Estude inserir carbos.

Obrigado, com certeza pode melhorar muito mesmo, mas devagar chegamos longe não é!? Alternando nessa vida de cut e bulk pretendo melhorar bastante esse ano.... assim espero... rs

Valeu @FitCoupleHim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...