Thefat3r Postado 15 de março de 2018 Compartilhar Postado 15 de março de 2018 Fui ao medico fazer um checkup geral: Trigliceridios, Pressão e etc... tudo OK, exceto a testo que está muito baixa. O próprio cardiologista mandou eu procurar um endócrino! Tenho 29 anos e há mais ou menos uns 4 anos fiz um ciclo de dura stano e oxan, mas não me lembro de ter feito a TPC direito. Por fim aparento ter todos os sintomas: Pelos crescendo rápido Gordura no abdome Desânimo pra kct Hj em dia não tenho vontade de ir treinar! Fui a dois endócrinos no RJ e o que eles mal fazem e olhar pra sua cara e querem passar remédio pra emagrecer! Um atÉ passou tribullus, expliquei que tomava por ser natural mas não sentia efeito algum (Tomava o tribullus mais forte ANDROSTEIN UNO). Exames ... Testo Livre : 4.27 Testo Total: 147 T.S.H : 3.000 Bom eu sinto falta de treinar mas chego na academia é uma porra de um desanimo do kct Ai queria dar um UP na testo gostaria de alguma indicação . Desde já obrigado. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thefat3r Postado 19 de março de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de março de 2018 Bump ... só quero tirar uma duvida =/ qual medicamento devo usar em pequenas doses para fazer essa reposição. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 19 de março de 2018 Compartilhar Postado 19 de março de 2018 1 hora atrás, Thefat3r disse: Bump ... só quero tirar uma duvida =/ qual medicamento devo usar em pequenas doses para fazer essa reposição. Reposição é com testosterona! A media é 100mg por semana. Mas para saber exactamente só com exames. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thefat3r Postado 19 de março de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de março de 2018 (editado) 2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Reposição é com testosterona! A media é 100mg por semana. Mas para saber exactamente só com exames. Então eu fiz exames ... Testo Livre : 4.27 Testo Total: 147 T.S.H : 3.000 29 anos com essa testo riducula é tenso ^^ COLESTEROL TUDO TUDO NA MEDIA E OK ... Só gostaria de saber o melhor caminho pra essa reposição Dura ou Depo ou outra coisa ... Uns me indicam dura outros depo outros tribullus ( mas tribullus não adiantou ) Editado 19 de março de 2018 por Thefat3r fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 19 de março de 2018 Compartilhar Postado 19 de março de 2018 2 minutos atrás, Thefat3r disse: Então eu fiz exames ... Testo Livre : 4.27 Testo Total: 147 T.S.H : 3.000 29 anos com essa testo riducula é tenso ^^ COLESTEROL TUDO TUDO NA MEDIA E OK ... Só gostaria de saber o melhor caminho pra essa reposição Dura ou Depo ou outra coisa ... Uns me indicam dura outros depo outros tribullus ( mas tribullus não adiantou ) Eu digo enantato 125mg todas segundas-feiras. Ou 30mg todos os dias e ai podia ser PROPIONATO. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thefat3r Postado 19 de março de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de março de 2018 4 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Eu digo enantato 125mg todas segundas-feiras. Ou 30mg todos os dias e ai podia ser PROPIONATO. Então eu não confio muito nos produtos da landerlan ... Achei que a Dura seria o mais viável da schering e já usei no passado parece que quando aplica toma uma dose de vida nova uhashudsahudsahudsahudshdhsdhdsahu sera que a cada 15 dias a dura seria ruim? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 19 de março de 2018 Moderador Compartilhar Postado 19 de março de 2018 (editado) 5 horas atrás, Thefat3r disse: Então eu não confio muito nos produtos da landerlan ... Achei que a Dura seria o mais viável da schering e já usei no passado parece que quando aplica toma uma dose de vida nova uhashudsahudsahudsahudshdhsdhdsahu sera que a cada 15 dias a dura seria ruim? O ideal é você procurar um médico do segmento. Muitas vezes pode-se evitar o TRT fazendo um trabalho com HCG. Se os testículos estiverem "preguiçosos" é a melhor opção. Eu faço TRT há uns 06 anos, mas deveria ter tentado, primeiro, o HCG. Atualmente faço reposição com propionato subcutâneo todos os dias em 20-25mg, mas assim que acabar meu estoque voltarei ao gel transdérmico. Jamais use as formas convencionais de reposição: durateston ou deposteron a cada 15 dias. Os médicos que prescrevem isso estão atrasados. Conforme já escrevi aqui no forum, "a corrente médica que faz reposição (TRT) com nebido, deposteron e durateston está ultrapassada. E é um absurdo que ainda assim procedam. Tudo bem, é algo que está na literatura, mas é algo totalmente contraproducente. Isso se deve aos níveis séricos: no primeiro dia após a ministração você pode alcançar mais de 1.500 ng/dl de testosterona, no 14º dia estará com menos de 300 ng/dl. Isso é péssimo, porque fomenta a aromatização e o aumento do DHT, pra não falar na instabilidade de libido, ganhos musculares que não se mantém, etc. As reposições atualizadas são feitas de duas formas: ou em gel transdérmico, de uso diário; ou com injetáveis, dia sim, dia não. O primeiro é mais prático, o segundo mais barato. As doses geralmente ficam em 20mg de testostrona por dia. Eu uso 40mg dia sim, dia não de propionato. Em tese, deposteron e durateston somente dividindo as doses descritas em seringas de insulina (por conta da precisão)". Em tempo, landerlan é um bom laboratório, ao contrário do que se lê nos foruns: Nem se compara a alguns laboratórios under: Editado 19 de março de 2018 por Foston Marcos...V, Arnaldo Santos., Locemar e 2 outros 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thefat3r Postado 19 de março de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de março de 2018 1 hora atrás, Foston disse: O ideal é você procurar um médico do segmento. Muitas vezes pode-se evitar o TRT fazendo um trabalho com HCG. Se os testículos estiverem "preguiçosos" é a melhor opção. Eu faço TRT há uns 06 anos, mas deveria ter tentado, primeiro, o HCG. Atualmente faço reposição com propionato subcutâneo todos os dias em 20-25mg, mas assim que acabar meu estoque voltarei ao gel transdérmico. Jamais use as formas convencionais de reposição: durateston ou deposteron a cada 15 dias. Os médicos que prescrevem isso estão atrasados. Conforme já escrevi aqui no forum, "a corrente médica que faz reposição (TRT) com nebido, deposteron e durateston está ultrapassada. E é um absurdo que ainda assim procedam. Tudo bem, é algo que está na literatura, mas é algo totalmente contraproducente. Isso se deve aos níveis séricos: no primeiro dia após a ministração você pode alcançar mais de 1.500 ng/dl de testosterona, no 14º dia estará com menos de 300 ng/dl. Isso é péssimo, porque fomenta a aromatização e o aumento do DHT, pra não falar na instabilidade de libido, ganhos musculares que não se mantém, etc. As reposições atualizadas são feitas de duas formas: ou em gel transdérmico, de uso diário; ou com injetáveis, dia sim, dia não. O primeiro é mais prático, o segundo mais barato. As doses geralmente ficam em 20mg de testostrona por dia. Eu uso 40mg dia sim, dia não de propionato. Em tese, deposteron e durateston somente dividindo as doses descritas em seringas de insulina (por conta da precisão)". Em tempo, landerlan é um bom laboratório, ao contrário do que se lê nos foruns: Nem se compara a alguns laboratórios under: é irmão tava dando uma olhada nesse gel AXERON porém... meio salgadinho ... mas vc esta correto ! Bom de qualquer forma preciso desse up inicial de testosterona no corpo que o cansaso esta me stressando ... vou tomar um tempo a dura e depois vou partir pro gel! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 20 de março de 2018 Moderador Compartilhar Postado 20 de março de 2018 (editado) 2 horas atrás, Thefat3r disse: é irmão tava dando uma olhada nesse gel AXERON porém... meio salgadinho ... mas vc esta correto ! Bom de qualquer forma preciso desse up inicial de testosterona no corpo que o cansaso esta me stressando ... vou tomar um tempo a dura e depois vou partir pro gel! O gel é manipulado em pentravan, mediante receita médica. O gel também é encontrado em farmácias, porém com álcool como base, sob o nome de androgel. Leia o que escrevi sobre durateston. Afinal, por que não procura um endócrino atualizado ? Editado 20 de março de 2018 por Foston Thefat3r e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thefat3r Postado 20 de março de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de março de 2018 22 minutos atrás, Foston disse: O gel é manipulado em pentravan, mediante receita médica. O gel também é encontrado em farmácias, porém com álcool como base, sob o nome de androgel. Leia o que escrevi sobre durateston. Afinal, por que não procura um endócrino atualizado ? Pq não sei oq acontece... maioria dos endocrinos aqui na AREA do RJ ... pega e já preescreve receita pra emagrecer ! e esses esportistas é caro bagarai ... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora