Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
20 horas atrás, raycast disse:

ontem mandei o segundo tiro 125mg enantato + 62mg nandrolona na mesma seringa claro, resolvi nao trocar a agulha p testar, e realmente cega muito, ficou difícil de furar a pele. Até o momento nao vejo nenhum efeito, apenas retendo menos, mas isso foi devido a mudança na dieta. Ambas as drogas são under, acabei usando a nandrolona q eu ia vender.

Calma meu jovem... isso não é a receita mágica não :laugh:

Editado por batataney

Postado

salve salve

treinao de domingo foi uma bike de leve + peito + ombro + braço

rendeu bastante, o peso bateu em 73kg e uns quebrados, treinei pesado triceps hj e nao sentindo mais absolutamente nada no cotovelo, sabe se la se foi a nandrolona ou nao!

Nao vou dizer q estou sentindo mudanças discretas no shape com apenas 2 aplicações pq vcs dirão q sou louco kkk mas enfim...

amanhã tem legday

flw vlw

20180520_112854.jpg

Postado

salve

leg day hj

Pela manhã montei uma divisão de treino nova, como estou hormonizado me dei o luxo de adicionar mais um dia de treino na semana, antes treinava de 3 a 4 dias, agora será 5. SEG - QUA - QUI - SEX - DOM.  Hj foi quadriceps + femoral + pantu. Depois posto a divisão.

A fome ta monstra, não sei se foi pq tirei 400kcal ou se é por causa dos "venenu", mas to de boa, sem furar a dieta.

Amanhã desjejum com 125mg se enantato + 62mg de nandrolona, entrando na terceira semana, terceiro tiro e descanso total.

Peso em 73.2kg

flw

Postado (editado)

Salve gente boa

Treino hard hj foi: Dorsal + ombro + pantu

divisao:

20180522_155259.jpg

Sempre depois do dia de perna tem um dia off total.

Perna = quadriceps + femoral + glúteo

Braço = Triceps + biceps

Ombro = inclui trapézio

Dorsal de hj foi: Terra + barra fixa aberta + serrote + remada baixa

Ontem mandei o terceiro tiro de enantato + nadrolona, estou me sentindo muito bem, mais disposto, mais força, estou dormindo muito bem, nao sei se isso tem a ver com os ergogênicos, inclusive to sonhando toda noite, coisa q era raridade antes, enfim...

Peso em 73.4kg

Amanhã peito e braceta.

flw

Editado por raycast
Postado

salve

peito e braços hj

pump está "cavalar", cotovelos tranquilos sem nenhum incomodo/dor, temperatura corporal um pouco mais alta.

Próxima aplicação só no domingo.

peso em 73kg

Amanhã legday

flw

• Moderador
Postado (editado)

Pretende diminuir a dose da nandrolona ou manterá durante qt tempo essa dosagem a cada 4 dias ?

Eu encomendei mais 2 bujão de nandrolona e 2 de enantato... estou pensando em aumentar as dosagens pelo menos 8 semanas e aproveitar o bulk para depois fazer o desmame e manter uma dose baixa...

Editado por batataney
Postado
1 hora atrás, batataney disse:

Pretende diminuir a dose da nandrolona ou manterá durante qt tempo essa dosagem a cada 4 dias ?

Eu encomendei mais 2 bujão de nandrolona e 2 de enantato... estou pensando em aumentar as dosagens pelo menos 8 semanas e aproveitar o bulk para depois fazer o desmame e manter uma dose baixa...

Cara na verdade to pensando em aumentar a deca e deixar 125mg enantato e 125mg nandrolona a cada 5 dias até acabar o bujao dos dois! Daqui a 2 semanas farei exames de novo, e a depender do resultado se tiver tudo ok, continuo na msm pegada, ate agora nenhum colateral, e qnd acabar essas drogas under, darei continuidade com deposteron e deca durabolin tudo de farmácia. Nao vou fazer desmame nao, vou apenas monitorar com exames e fazer uso para sempre! ☺️

Ta pegando os veneno de qual lab? e essa greve de caminhoneiro? essas drogas nao vao chegar hein?!

• Moderador
Postado
29 minutos atrás, raycast disse:

Ta pegando os veneno de qual lab? e essa greve de caminhoneiro? essas drogas nao vao chegar hein?!

Landerlan... a greve deve atrapalhar a entrega, mas tenho 9ml de nandrolona e 23ml de enantato a disposição...

36 minutos atrás, raycast disse:

e fazer uso para sempre!

Qual dosagem  pretende usar ? eu pretendo depois ficar com 50mg de nandrolona e 125 testo sm dividido em 2 aplicações...

Postado
20 minutos atrás, batataney disse:

Qual dosagem  pretende usar ?

vai depender dos exames! se a testo tiver muito alta nos exames posso reduzir ou ate msm manter a dose igual! e se n rolar colateral tb mais pra frente.

dividir 50mg em duas aplicações de 25 na seringa vai ser meio impreciso nao?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...