Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, batataney disse:

Sempre usei enantato e até hoje não tive início de gine com ele...não coloco no relato dosciclos, mas uso 10mg de tamoxifeno durante eles mesmo que ele diminua os ganhos...

Hum, é isso! Acho q n vou entrar com anastro agora, só o tamox 10mg inicialmente por 15 dias p ver se para o incomodo, mas vamos ver os exames se o E2 estiver muito alto mesmo, ai jogo um anastro 0,5 a cada 3 dias.

mas essa dosagem de 10mg acho q n chega a atrapalhar expressivamente os ganhos, só achismo msm.

E agora pela manha, fiz a coleta de sangue, dia 6 sai o resultado.

flw

Postado (editado)

treino de quadriceps hard hoje, repetindo o msm treino passado.

Coletei sangue hj e dia 6 to com os results na hand.

troquei ideia sobre o início da gineco com o broder personal la q compete e ele me disse q tanto o tamox qnt o anastro resolveriam o problema, porém a preferência dele é pelo anastro além de ser mais barato manipulado. Ele falou que manda 1mg tsd qnd está em época de competição, como podem ver, a resposta é bem individual, muitos acham essa dosagem absurda.

Então esperarei os resultados dia 6 e a depender, tomo as devidas providências.

O mamilo está menos dolorido dq ontem, e nao dá p perceber nada a nao ser qnd aperto ele de leve.

Hoje foi isso ai

flw

Editado por raycast
Postado

Salve 

iniciei uma assessoria com o personal que citei anteriormente e ja mudou tudo, dieta nova, treino novo apartir de amanhã. Combinamos q vamos fazer um trabalho como se eu fosse competir em Dezembro. Porém a dieta acho q só começo na segunda q vem, anda vou comprar os itens.

Não vou detalhar a dieta, mas entrou suplementos como, glutamina, crea, omega 3, polivitaminico, whey e vit c.

segue o geral da dieta:

20180605_225654.png

amanha pego exames e tem o quinto tiro das drogas.

Hj foi peito e ombro.

peso em 74.8kg

flw vlw

Postado (editado)

Bom dia 

exames na mao, testo bateu na lua e estradiol de <10 do primeiro exame foi para quase 70

HDL preciso melhorar.

segue exames:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

SHBG baixou um pouco, no primeiro exame deu +-27nmol/L

Prolactina eu nao tinha feito antes entao nao sei, mas esta dentro dos valores de ref. entao o inicio de gineco certamente é devido ao estradiol alto.

Vou levar hoje para o coach dar uma olhada e ver oq vamos fazer.

Lembrando que esses niveis de testo estao assim com somente 125mg de enantato a cada 5 dias imagina se eu mando 600mg por semana!

Nao mandei o quinto tiro ainda, so mais tarde

Mais tarde tem treino novo

Flw vlw

Editado por raycast
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, raycast disse:

Lembrando que esses niveis de testo estao assim com somente 125mg de enantato a cada 5 dias imagina se eu mando 600mg por semana!

Super-mannnn parara-parara ...  kkkkkk...

com pouca qt de mg e 15 dias de uso sua testo lá nas alturas e seu estradiol e prolactina altos...

Postado (editado)
1 hora atrás, batataney disse:

Super-mannnn parara-parara ...  kkkkkk...

com pouca qt de mg e 15 dias de uso sua testo lá nas alturas e seu estradiol e prolactina altos...

kkkkkk isso ai foi o trecho de uma musica? ?

na verdade 20 dias, 4 doses! sim como pode ver subiu tudo!

Imagina ciclo que eu ja vi aki, nego fazendo enantato 200mg dsdn! A testo bate em 20.000 ?

Editado por raycast
Postado

salve

§treino de perna forte e pantu

cardio 25 min depois do treino.

Mostrei os exames, ao coach ele achou tranquilo e recomendou anastro ds2dn p ver como o organismo reage. O espaçamento entre aplicação vai ficar de 6 em 6 dias agora mantendo a dosagem. Hoje mando 0,5mg de anastro. E amanha dou o quinto tiro.

Peso em 75kg

pernas fadigadas

flw

• Moderador
Postado (editado)
3 horas atrás, raycast disse:

Peso em 75kg 

Que beleza, vem ganhando peso... bora fica grande ... eu tô encalhado nos 89kg

Editado por batataney

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta