Deutudocerto Machado Postado 23 de maio de 2018 Postado 23 de maio de 2018 Galera sobre anabolizante natural citados no seguinte texto... é preciso fazer tpc ou protetor hepático? ZMA Arginina + Ornitina Tribulus Terrestris Cromo Picolinato fisiculturismo 1
Arnaldo Santos. Postado 23 de maio de 2018 Postado 23 de maio de 2018 2 horas atrás, Deutudocerto Machado disse: Galera sobre anabolizante natural citados no seguinte texto... é preciso fazer tpc ou protetor hepático? ZMA Arginina + Ornitina Tribulus Terrestris Cromo Picolinato Não amigo. Isso não são "anabolizantes" por assim dizer, pois assim, qualquer coisa que aumente a síntese proteica já é anabolizante! Eu diria que são "indutores do aumento natural de testosterona".! Tudo o que haja de forma natural não precisa TPC. Deutudocerto Machado e fisiculturismo 2
Frango-RJ Postado 24 de maio de 2018 Postado 24 de maio de 2018 Se tomar isso dai sabe o q vai acontecer? Nada... Deutudocerto Machado, Bruce Slajvic e fisiculturismo 2 1
Moderador Locemar Postado 24 de maio de 2018 Moderador Postado 24 de maio de 2018 Não precisa fazer TPC ou tomar protetor pra algo que não produz nenhum resultado. Deutudocerto Machado e fisiculturismo 1 1
Administrador fisiculturismo Postado 24 de maio de 2018 Administrador Postado 24 de maio de 2018 Esses elementos minerais produzirão efeito se a sua dieta for deles carente, se estiverem em falta no organismo. Certamente não há necessidade de TPC. Deutudocerto Machado e Batata... 2
Arnaldo Santos. Postado 24 de maio de 2018 Postado 24 de maio de 2018 5 horas atrás, Frango-RJ disse: Se tomar isso dai sabe o q vai acontecer? Nada... A sério!!?? E quais são os factores que o levaram até essa elação?? Científicos? Empíricos? Tanta falta de informação!!
Frango-RJ Postado 24 de maio de 2018 Postado 24 de maio de 2018 3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: A sério!!?? E quais são os factores que o levaram até essa elação?? Científicos? Empíricos? Tanta falta de informação!! Toma esse combo fantastico e me diz o resultado depois de uns 2 meses.. Deutudocerto Machado 1
Arnaldo Santos. Postado 24 de maio de 2018 Postado 24 de maio de 2018 35 minutos atrás, Frango-RJ disse: Toma esse combo fantastico e me diz o resultado depois de uns 2 meses.. São as coisas mais pequenas, que fazem a diferença dos grandes! Não é preciso dizer para eu tomar, porque eu tomo, tem ja alguns anos amigo! E VOCÊ já usou? 95% fala que o tribullus terrestris é farsa e tudo o mais! 95% tem "razão" e não tem! (Confuso né!) Dos 95% que falam mal, é porque na verdade são ignorantes do produto em si! Realmente o tribullus terrestris que 97% das pessoas usam, não é significante para os fins almejados! Mas isso não significa que não presta! Apenas significa que mais uma vez, o usuário é leigo na matéria e vai em filmes publicitários! Tribullus terrestris para fazer o seu verdadeiro efeito deve ter um alto teor em saponinas! E no mercado "normal" você só vai encontrar tribullus terrestris com 35 a 65% em saponinas e esse sim não faz o real efeito! E por conseguinte as pessoas falam mal! (Falta de conhecimento puro!) Quando houver aqui alguém que usou tribullus terrestris, 2.500mg com 90% em saponinas durante 3 semanas e dizer que não funciona, ai Então falarei! Você sabe o que é ZMA? Você sabe o que acontece com o sumo de limão, quando entra no gastrointestinal? Tem coisas que só fazem sentido, se você estiver com sentido nas coisas! Deutudocerto Machado 1
Frango-RJ Postado 24 de maio de 2018 Postado 24 de maio de 2018 48 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: São as coisas mais pequenas, que fazem a diferença dos grandes! Não é preciso dizer para eu tomar, porque eu tomo, tem ja alguns anos amigo! E VOCÊ já usou? 95% fala que o tribullus terrestris é farsa e tudo o mais! 95% tem "razão" e não tem! (Confuso né!) Dos 95% que falam mal, é porque na verdade são ignorantes do produto em si! Realmente o tribullus terrestris que 97% das pessoas usam, não é significante para os fins almejados! Mas isso não significa que não presta! Apenas significa que mais uma vez, o usuário é leigo na matéria e vai em filmes publicitários! Tribullus terrestris para fazer o seu verdadeiro efeito deve ter um alto teor em saponinas! E no mercado "normal" você só vai encontrar tribullus terrestris com 35 a 65% em saponinas e esse sim não faz o real efeito! E por conseguinte as pessoas falam mal! (Falta de conhecimento puro!) Quando houver aqui alguém que usou tribullus terrestris, 2.500mg com 90% em saponinas durante 3 semanas e dizer que não funciona, ai Então falarei! Você sabe o que é ZMA? Você sabe o que acontece com o sumo de limão, quando entra no gastrointestinal? Tem coisas que só fazem sentido, se você estiver com sentido nas coisas! Ja usei todos os suplementos acima citados.. obviamente sao otimizadores de resultados.. mas se fosse tudo isso que vc fala ninguem tomava anabolizantes... o resultado é pífio perto de outras substancias... Deutudocerto Machado 1
Arnaldo Santos. Postado 24 de maio de 2018 Postado 24 de maio de 2018 2 horas atrás, Frango-RJ disse: obviamente sao otimizadores de resultados E resultados são junções de vários fatores.!(conhecimento também conta) Batata... e Deutudocerto Machado 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora