Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

10 horas atrás, batataney disse:

É bom sempre avisar... mas mesmo não tendo dores, sempre de uma atenção especial principalmente aos agachamentos, lev. terra, remada curvada que costuma usar grandes cargas...

Alguns exercícios que podem ajudar...

exercícios escoliose.jpg

Abraços...

Muuuuito obrigada ??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, vocês podem avaliar meu novo treino?

Tenho algumas dúvidas. O instrutor da academia me deu a ficha nova e falou que bastava ir 4 dias na semana (Seg/Ter/Qui/Sex).

Comecei a fazer treino hitt tbm coisa de 30 min as 20:30 Ter/Qui. Tô gostando muito pois tô percebendo um resultado muito bom na parte abdominal principalmente e gostaria de continuar por enquanto.20180802_082206.png

Minhas dúvidas são:

1) Devo respeitar esses 4 dias de musculação somente ou poderia fazer mais e ter ganhos com isso? Fico em dúvida pois gosto de ir pra academia todo dia (e estava indo quando treino era ABCD), é onde desopilo, passo o dia estudando e ir para a academia é a melhor coisa do dia pra mim. Mas obvio, não iria se prejudicasse minha manutenção ou possível ganho de massa magra...

2) Tenho esses Hitt que não gostaria de deixar de fazer. Nesse caso, é melhor deixar o treino hitt pra fazer antes ou depois do treino? Ou seria melhor deixar os dias de hitt só pra Hitt e treinar musculação nos outros dias da semana?

Objetivo principal continua sendo a perda de gordura abdominal e manutenção da massa magra (sei que é difícil crescer enquanto tbm se quer emagrecer por isso queria pelo menos não perder). Minha dieta continua de emagrecimento a mesma que postei antes.

me ajudem a  contar minha rotina semanal por favor, está difícil decidir kkk

20180802_082501.png

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, PaolaVi.s2 disse:

Gente, vocês podem avaliar meu novo treino?

Tenho algumas dúvidas. O instrutor da academia me deu a ficha nova e falou que bastava ir 4 dias na semana (Seg/Ter/Qui/Sex).

Comecei a fazer treino hitt tbm coisa de 30 min as 20:30 Ter/Qui. Tô gostando muito pois tô percebendo um resultado muito bom na parte abdominal principalmente e gostaria de continuar por enquanto.20180802_082206.png

Minhas dúvidas são:

1) Devo respeitar esses 4 dias de musculação somente ou poderia fazer mais e ter ganhos com isso? Fico em dúvida pois gosto de ir pra academia todo dia (e estava indo quando treino era ABCD), é onde desopilo, passo o dia estudando e ir para a academia é a melhor coisa do dia pra mim. Mas obvio, não iria se prejudicasse minha manutenção ou possível ganho de massa magra...

2) Tenho esses Hitt que não gostaria de deixar de fazer. Nesse caso, é melhor deixar o treino hitt pra fazer antes ou depois do treino? Ou seria melhor deixar os dias de hitt só pra Hitt e treinar musculação nos outros dias da semana?

Objetivo principal continua sendo a perda de gordura abdominal e manutenção da massa magra (sei que é difícil crescer enquanto tbm se quer emagrecer por isso queria pelo menos não perder). Minha dieta continua de emagrecimento a mesma que postei antes.

me ajudem a  contar minha rotina semanal por favor, está difícil decidir kkk

20180802_082501.png

pode treinar 3 / 4 / 5 / 6 vezes desde que os treinos estejam sendo bem executados...  procure diminuir os tempos de descansos, capriche nas execuções e de mais enfase nas fases negativas do exerc´cios trabalhando bem lentamente... Pode usar drop-set,  rest pause em alguns exercícios, de pausa de 2 a 3 seg em alguns entre a fase positiva e negativa... treine com intensidade...

Deixe para fazer os treinos aeróbicos depois do treinos de musculação ou faça em outros dias com abdominais

Geralmente nas smart tem uma certa padronização nos treinos... poderiam melhorar diversificando mais os exercícios de um treino para o outro

Exemplo:

Segunda - Inferiores

Agachamento Livre 4 x 12/15 - carga moderada baixa c/ pause 3 seg / foco na execução
Avanço com halteres 3 x 10 passadas
Leg Press 4 x 10/12
Extensora 5 x 10 drop-set
Adutor 3 x 15
Gemeos sentado 4 x falha + rest pause

Terça - Superiores

Crucifixo reto 4 x 12
Supino c/ halteres 3 x 10
Puxada alta Aberta 4 x 12
Remada baixa 4 x 10
Desenvolvimento arnold 4 x 10
Triceps Pulley 4 x drop-set
Rosca direta 4 x 8/10 + rest pause
Abdominal completo / comece com um peso e depois sem 3 x 10/15
Prancha lateral

Quarta - OFF

Quinta -Inferiores

Agachamento sumo c/ anilha 4 x 15 c/ pause 3 seg + Afundo 4 x 12
Leg Press 4 x 8 pés altos + 8 meia amplitude
Stiff 3 x 12
Extensão do quadril 3 x 12 chão ou cross
Flexora 3 x drop-set
Abdutora 3 x 12
Panturrilha em pé ou leg 4 x falha + rest pause

Sexta -Superiores

Flexão 4 x 10
Voador 3 x 10
Pulldown 3 x 12
Serrote 3 x 10
Remada Alta no cross 3 x 10 pegada aberta foco deltoides + 2 x 10 pegada fechada foco trapézio
Tríceps Frances ou Testa 3 x falha
Rosca Martelo 3 x 10 falha
Abdominal supra 3 x 10/15
Prancha

Abraços...

Editado por batataney

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, batataney disse:

pode treinar 3 / 4 / 5 / 6 vezes desde que os treinos estejam sendo bem executados...  procure diminuir os tempos de descansos, capriche nas execuções e de mais enfase nas fases negativas do exerc´cios trabalhando bem lentamente... Pode usar drop-set,  rest pause em alguns exercícios, de pausa de 2 a 3 seg em alguns entre a fase positiva e negativa... treine com intensidade...

Deixe para fazer os treinos aeróbicos depois do treinos de musculação ou faça em outros dias com abdominais

Geralmente nas smart tem uma certa padronização nos treinos... poderiam melhorar diversificando mais os exercícios de um treino para o outro

Exemplo:

Segunda - Inferiores

Agachamento Livre 4 x 12/15 - carga moderada baixa c/ pause 3 seg / foco na execução
Avanço com halteres 3 x 10 passadas
Leg Press 4 x 10/12
Extensora 5 x 10(DROP-SET)
Adutor 3 x 15
Gemeos sentado 4 x falha + rest pause

Terça - Superiores

Crucifixo reto 4 x 12
Supino c/ halteres 3 x 10
Puxada alta Aberta 4 x 12
Remada baixa 4 x 10
Desenvolvimento arnold 4 x 10
Triceps Pulley 4 x drop-set
Rosca direta 4 x 8/10 + rest pause
Abdominal completo / comece com um peso e depois sem 3 x 10/15
Prancha lateral

Quarta - OFF

Quinta -Inferiores

Agachamento sumo c/ anilha 4 x 15 c/ pause 3 seg + Afundo 4 x 12
Leg Press 4 x 8 pés altos + 8 meia amplitude
Stiff 3 x 12
Extensão do quadril 3 x 12 chão ou cross
Flexora 3 x drop-set
Abdutora 3 x 12
Panturrilha em pé ou leg 4 x falha + rest pause

Sexta -Superiores

Flexão 4 x 10
Voador 3 x 10
Pulldown 3 x 12
Serrote 3 x 10
Remada Alta no cross 3 x 10 pegada aberta foco deltoides + 2 x 10 pegada fechada foco trapézio
Tríceps Frances ou Testa 3 x falha
Rosca Martelo 3 x 10 falha
Abdominal supra 3 x 10/15
Prancha

Abraços...

Você é a melhor pessoa. Obrigada ???????

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2018 em 16:01, PaolaVi.s2 disse:

Se for DIU Mirena também dificulta o ganho de massa magra?

Guria também estava com esta dúvida, agora no momento não estou usando nada.. 

13 horas atrás, PaolaVi.s2 disse:

Você é a melhor pessoa. Obrigada ???????

Bom treino vou seguir tb 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, karini Cardoso disse:

Guria também estava com esta dúvida, agora no momento não estou usando nada.. 

Bom treino vou seguir tb 

Depois de pensar bastante eu decidi tirar. Tô me planejando pra isso acontecer.

Como estou fazendo dieta acompanhada e treinando com frequência vou poder acompanhar como vai ser a mudança no meu organismo e aí vou poder avaliar com experiência pessoal e coloco aqui como estára sendo rsrs.

Mas já de início posso dizer que após colocar algumas mudanças ocorreram sim, algumas boas outras nem tanto. Não sei dizer na parte de ganho de massa magra mas no organismo como um todo eu acho que em relação à pílula é muito melhor, mas ainda assim tive alguns efeitos colaterais não desejados, como mudanças na minha pele principalmente, não gostei...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, até que enfim bora botar pra crescer! ?

Dieta 01/09/2018 (Hipertrofia)

Tive ganho de massa magra mesmo com dieta de emagrecimento, agora é hora do vamo ver com a dieta de hipertrofia.

Só fiquei um pouco apreensiva, mudei de nutricionista e na dieta nova achei aquantidade de proteína tão semelhante ou até menor do que a dieta anterior, que era de emagrecimento... Vcs podem avaliar pra mim e dizer que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

@PaolaVi.s2 faz um mês que abriu esse tópico. Apenas uma pergunta antes das demais: Seguiu aquela dieta? 

Seria legal atualizar seu tópico pra galera poder dar informações mais corretas possíveis:

Peso:
Objetivo:
Medicações (anticoncepcional etc..):
Problemas de Saúde:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, PaolaVi.s2 disse:

Gente, até que enfim bora botar pra crescer! ?

Dieta 01/09/2018 (Hipertrofia)

Tive ganho de massa magra mesmo com dieta de emagrecimento, agora é hora do vamo ver com a dieta de hipertrofia.

Só fiquei um pouco apreensiva, mudei de nutricionista e na dieta nova achei aquantidade de proteína tão semelhante ou até menor do que a dieta anterior, que era de emagrecimento... Vcs podem avaliar pra mim e dizer que acham?

Paola... qd calculei seu GCD tinha dado 2000kcal e se não mudou, ele colocou 10% de acrescimo...está ok...

não calculei os macros, mas ele fez uma avaliação com vc, correto ? então nada melhor do que dar um credito a ele... segue a dieta e vai atualizando resultados com ele, sendo bons ou ruins... e aqui tambem né rsrs...

Não curti esse malto, péssimo suplemento, pior que o próprio açucar de mesa... eu tomaria mel puro ou chá mate com mel gelado durante o treino, é energetico e uma boa opção para repor açucar no sangue ...

Editado por Batataney Batata

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Letícia Rossi Pinheiro
      Estava em um programa pra ganhar massa e estava dando certo, até que veio a pandemia e com as academias fechadas continuo treinando (tentando) treinar em casa com a mesma intensidade... porém, não sei oq fazer em relacao a dieta (estava em uma dieta hipercalórico). Eu passei com o nutri e ele falou pra manter a mesma coisa, só que eu sinto que deu uma engordada... Como vocês estão fazendo pra pelo menos manter?? 
    • Por vicentelaff
      Eae galera,
      Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !
      Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      Valeus galera !
    • Por Meg ryan
      Bom dia Pessoal, bora lá pra mais um projeto? Rsrs
      Finalizamos ontem 123 dias de muito aprendizado e esforço, aprendi a me alimentar, ser mais regrada, ter paciencia e principalmente, aprendi que o ser humano quando motivado é capaz de tudo. Agora darei um passo muito importante no meu projeto e gostaria muito que todos me acompanhassem, afinal, sem vocês aqui eu nada seria! Aqueles que estiveram comigo meu muito obrigada @Apollo Galeno @Joaninha @Mullm @Bravo Costa @Cih_Pandora @Locemar @Foston @VNS @ResilientSoul. Que possamos juntos finalizar esse novo projeto com muito sucesso e motivação SEMPRE
      Segue....

Altura: 1,69
      Peso: 64,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:NENHUM
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (ABAIXO)
      Tempo de treino:4,5 ANOS ( com muitas pausas, treinos corretos apenas 6 meses)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 1 a 8 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 5mg NO INICIO DO SEU TREINO E OUTRO de 5mg AS 19hs. 
      Divisão de treino e horario do mesmo:(ABAIXO)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:(ABAIXO)
      Dieta:
      JEJUM: 04:40(antes de treinar)
      ·         300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 
      ·         200 ML CAFÉ s/ açúcar
      ·         5mg de Ioimbina
      DURANTE O TREINO: 05:30
      ·         dose de Whey com 25g de proteína (veja quantos scoops precisa para dar 25g)
      ·         3g de creatina
      ·         20g de dextrose ou maltodextrina misturado em 1 litro de água  (ir tomando essa treta durante o treino)
      PÓS TREINO, DENTRO DA ACADEMIA: 06:30
      ·         1 Banana
      ·         1 Maçã
      CAFÉ DA MANHÃ: 07:00
      ·         OMELETE 3 OVOS
      ·         30 g de aveia
      ·         2 bolachas de arroz 
      LANCHE DA MANHÃ: 11:30
      ·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar.
      ALMOÇO: 12:00
      ·         130 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO
      ·          LEGUMES
      ·          50 g de grão de bico
      ·          100 G de batata da sua escolha ou mandioca
      ·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM
      ·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 
      ·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 
      ·         (+ vitamina D3 durante o almoço)
      LANCHE DA TARDE 01: 15:00
      ·         2 colheres de pasta de amendoim   
      ·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 
      LANCHE DA TARDE 02: 17:00 
      ·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada
      ·         5mg de Ioimbina
      JANTAR: 18:00
      ·         130 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO
      ·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas 
      ·         100 G de batata da sua escolha ou mandioca 
      CEIA: 21:00
      ·         30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA
      ·         3 OVOS  

• Por beatriz carneiro
      OI PESSOAL BOA TARDE, ESTOU A 2 MESES NA ACADEMIA COM INTUITO DE EMAGRECER, JA PERDI 4KG MAIS ESTOU MUITO FLÁCIDA E NÃO ESTOU MAIS COSEGUINDO EMAGRECER, GOSTARIA QUE VOCES ME AJUDASSEM , JA VI VARIOS RELATOS E AMIGAS QUE ME INDICARAM.
      Altura: 1,67
      Peso: 66 KG
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: NENHUM E CIRURGIA QUANDO CRIANÇA DE HERNIA UMBILICAL
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NÃO TENHO (PERDI)
      Tempo de treino: TREINO DESDE OS 15 ANOS DE IDADE, MAIS SEMPRE PARANDO E VOLTANDO. AGORA ESTOU FIRME TEM 2 MESES
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: STANOZOLOL 1COMP POR DIA, QUANDO EU TINHA 18 ANOS DURANTE 2 MESES
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: SEGUNDA, QUARTA, SEXTA (PERNAS COM ENFASE EM QUADRICEPS E BUMBUM). TERÇA, QUINTA (TREINO BRAÇO E ABDOMEN, COM AULA DE JUMP DE 40 MINUTOS) HORARIOS DO TREINO 18:30 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: MANHA - 2 OVOS + CUZCUZ + CAFE COM CANELA E LEITE DE COCO EM PÓ
      MEIA MANHA- MIX DE CASTANHAS
      ALMOÇO - 3 COLHERES DE SOPA DE ARROZ, 2 BIFES DE CARNE OU FRANGO, LEGUMES OU SALADA VERDE
      PRÉ TREINO - BATATA DOCE + 2 OVOS OU 2 OVOS COM TAPIOCA OU IOGURTE GREGO 180G
      PÓS TREINO/JANTA- MIX DE LEGUMES REFOGADOS+ 2 OVOS + BROCOLIS OU MACARRAO DE ESPINAFRE COM CARNE DE SOJA
      CEIA- CHÁ DE BOLDO+SEN

• Por tt_ane
      Hello, mundo Maromba! 
      Conto com a colaboração de todos para me ajudar a montar uma dieta, quero acordar a musa fitness que existe em mim.
      Treino a 5 anos, a 2 criei consciência de que sem uma dieta o treino não rende esteticamente. Estava sem treinar a 20 dias, por conta de uma viagem de fim de ano e voltei tem um mês, pronta para acordar o monstro.
      Peso: 58kg
      Altura: 1,62 
      Saúde: Ótima Ótima, estou tomando ACO há 2 meses.
      BF: toda vez que fiz bioimpedância deu mais que 20, até deletei da mente de desgosto. 
      Treino: seg a sexta (dividido em ABCD)
      A– Quadríceps e panturrilhas;
      B – Dorsais e Cárdio;
      Só Cárdio na Quarta-feira
      C – Peitoral e cárdio;
      D – Isquiotibiais e Glúteo.
      Referente a dieta e suplementações preciso resetar e começar do Zero, tô adiposa cheia de celulite.
      - Ja vou usei Oxandrolona há uns 2 anos atrás.
      - Já tentei ciclo de Masteron + Boldenona (1ml cada por semana), mas parei pq na terceira semana me deu muito colateral.
      - Já tomei GH por 6 meses no início do ano passado, comecei com 2UI dia e parei com 4UI dia.
      Ainda tenho Masteron em casa e quando alinhar minha dieta e treino de novo pretendo iniciar o GH novamente.
      Bom... Segue foto do meu shape atual cheio de celulite kk e me ajudem.

Objetivo: Shape seco, feminino e com boa qualidade muscular.
      Segue foto que uso como inspiração 😉

• Criar novo...